sexta-feira, 1 de agosto de 2014

CUSTOS DAS ELEIÇÕES - O QUE DUDA FALOU SOBRE HORÁRO GRATUITO DEFENDENDO DEBATES, IGUAIS, PARA TODOS!



Ele estar certíssimo! Eu até estranhei a sua 'sinceridade', principalmente, por ser um dos MACACOS COMEDORES DO BANANAL, HÁ ANOS, hoje, um bilionário, onde grande parte desse patrimônio foi conseguido em campanhas políticas deste País!

Ele defende debates, pela tv e rádio, com tempos iguais para todos, onde os eleitores poderão, ao vivo, dialogar com os candidatos! Segundo ele, essa forma de 'PROPAGANDA GRATUITA' é um engodo, caríssima a sua 'produção', e, não rende nada para o eleitor, e mais, o mais grave, ELE NOS DISSE QUE ESSE TIPO DE PROPAGANDA PODERÁ TRANSFORMAR UM 'POSTE' EM UM GRANDE 'POLÍTICO'!

Ele somente não disse o principal: QUE ESSE HORÁRIO GRATÚTIO É UMA FARSA, ONDE TUDO É PAGO PELO TESOURO NACIONAL, OU SEJA, PELO MEU, SEU E DE TODOS NÓS BRASILEIROS, pois, todo mês essas mídias fazem ENCONTRO DE CONTAS, DESCONTANDO DOS IMPOSTOS A SEREM PAGOS, e, quando o valor do imposto é menor, eles recebem, em dinheiro , de todos nós! E MAIS: O MINUTO COBRADO POR UMA RÁDIO LÁ NO MENOR MUNICÍPIO DO BRASIL É O MESMO PREÇO COBRADO PELA RÁDIO GLOBO, BANDEIRANTES, repetindo-se essa fórmula roubalheira , também, pela TELEVISÃO, ou seja, uma televisão de Cabrobó, em Pernambuco, cobra o mesmo preço da TV GLOBO, claro, o do horário nobre que custa, um minuto, 50 mil reais!
 
Se acabarmos com essa maracutaia, um dos maiores ralos do dinheiro público do Brasil, e, o mais grave, em cada dois anos essa fórmula ladrona se repete, pois, são duas eleições em cada quatro anos, inclusive, TEMOS, URGENTE, QUE EXIGIR UMA SÓ ELEIÇÃO, DE VEREADOR ATÉ PRESIDENTE DO BRASIL, já, já, urgente!
 
Como é que um candidato a presidente do Brasil, nesta eleição, irá gastar na faixa de TREZENTOS MILHÕES DE REAIS, ISTO, CLARO, O QUE É INFORMADO AO TSE, MAS, O DO CAIXA-DOIS SOMENTE DEUS SABERÁ QUANTO! Um candidato a deputado estadual na faixa de UM MILHÃO DE REAIS! UM FEDERAL NA FAIXA DE 5 MILHÕES DE REAIS! UM SENADOR NA FAIXA DE 10 MILHÕES DE REAIS, e, ai, como esses caras reembolsarão aos seus financiadores? Claro, através das EMENDAS PARLAMENTARES, talvez, O MAIOR RALO DO DINHEIRO DO POVO BRASILEIRO! Analistas independentes, sérios, perguntam: SE QUEM ELEGE É O ELEITOR, PESSOA FÍSICA, POR QUE UMA PESSOA JURÍDICA, QUE NÃO É ELEITOR, A LEI ACEITA SUAS DOAÇÕES? Claro, o eleitor exige um bom gestor, com obras de interesse popular, e, o 'ELEITOR PESSOA JURÍDICA' exige obras e mais obras, todas superfaturadas para compensarem o que 'investiram' nos candidatos, e ai, o que vemos depois, obras que não pedimos e caríssimas, onde alegam várias maracutaias, como: mudança de projetos, outras exigências, etc., etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário