domingo, 3 de agosto de 2014

MILLOR FERNANDES, GRANDE HUMORISTA, EXCELENTE ESCRITOR, IMPORTANTISSIMO GRITO CONTRA A REVOLUÇÃO, MAS, O SEU DEFEITO FOI CONTINUAR ATIRANDO CONTRA TODOS OS GOVERNOS! O SEU RADICALISMO´ÉRA TANTO QUE NÃO ADMITIA COMENTÁRIOS FAVORÁVEIS!




Eu, desculpem-me, nunca li nada do Millôr, onde o achava chato, mesmo na época da revolução militar que eu admirava  quem tinha a coragem, como ele e seus companheiros, de criticarem àquele regime! Eu não entendia nada do que ele escrevia! Frases truncadas; inacabadas; charadas onde tínhamos que adivinhar o que ele queria expressar! Mas, como ser humano, lamentamos a sua ausência! Na minha época, em plena revolução, era chic lê MILLÕR E FHC, esse último um dos maiores engodos que já passei!

Eu tinha assinatura da REVISTINHA VEJA, ONDE ME ARREPENDO ATÉ HOJE, e, na terceira página, tinha artigo do Millôr! Tentava, várias vezes, ler os seus artigos, simples, resumidos, quase telegráficos, mas, desculpem-me, eu não achava graça, principalmente, porque não os entendia!
 
Por sinal, nessa época, em plena revolução militar, quem lesse o MILLÔR era considerado um 'intelectual'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário