domingo, 31 de agosto de 2014

COMO UM CANDIDATO, FALTANDO MENOS DE UM MES PARA AS ELEIÇÕES, SOMENTE ONTEM APRESENTOU O SEU PROGRAMA DE GOVERNO? OU SEJA, NA MINHA CONCEPÇÃO, DURANTE TODA A CAMPANHA FIZERAM UMA SÓ COISA: ENROLAÇÃO!




Pois é, a autora da frase de efeito 'UMA NOVA POLÍTICA', como se ela representasse o 'NOVO', MARINA SILVA  foi 16 anos senadora do PT (conhecem algum projeto dela? Que foi Ministra dos governos Lula, por 6 anos, por sinal, conhecem algum projeto dela?), pois é, ontem, ela apresentou para todos os seus 'eleitores' e o Brasil O SEU PLANO DE GOVERNO CASO SEJA ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL!
 
Uma das suas iniciativas é copiar o sistema americano em DETERMINAR QUE O PRESIDENTE E SEUS DIRETORES, DO BANCO CENTRAL, SEJA ESCOLHIDO PELO MERCADO, ou seja, os banqueiros, agiotas das bolsas, e demais especuladores, escolherão os novos dirigentes do BC, onde ficarão livres para decidirem o que bem desejarem! Ou seja, nós, brasileiros, ELEGEMOS O PREIDENT DO BRASIL PARA GERIR TODOS OS SETORES, INCLUSIVE, A POLITICA ECONÔMICA! Os Ministros do Planejamento e da Fazenda serão nomeados pelo presidente, consequentemente, por todos nós! MAS, OS DIRIGENTES DO BC, QUE EXECUTAM A POLÍTICA ECONÔMICA, SERÁ DOS BANQUEIROS,A GIOTAS, ESPECULADORES, ETC., OU SEJA, O MERCADO! Que jogada malandra! ELA E SEUS ASSESSORES SABEM QUE É O DESEJO DESSA RAÇA, INCLUSIVE, ESTÃO JOGANDO SUJO CONTRA A REELEIÇÃO DE DILMA, principalmente por terem perdidos as mamatas que tinham na época do FHC, onde o Malan, filhote dessa raça, mandava e desmandava! Vejam quem serão os ministros da fazenda da Marina e do Aécio, esse já rifado, para a nossa felicidade: TODOS DA EQUIPE DO MALAN, ou seja, MALAN VOLTARÁ A SER A MAIOR EXPRESSÃO DA POLITICA ECONÕMICA CASO A MARINA OU O AÉCIO SEJAM ELEITOS! O Mantega e sua equipe eles não gostam, fazem de tudo para prejudica-los, pelo fato deles não mandarem na economia brasileira! NÃO EXISTE UM SÓ REPRESENTANTE DO MERCADO NA DIRETORIA DO BC, TODOS FUNCIONÁRIOS GRADUADOS DO BC, uma das queixas do 'mercado"! Falam da nossa economia, com problemas, claro, COMO SE O BRASIL FOSSE UMA ILHA, IMUNE A TODAS AS TURBULÊNCIAS NO MUNDO ECONÔMICO, DESDE 2008! Recentemente, saíram os indicadores do último trimestre de toda à Europa, onde até a poderosa Alemanha teve crescimento negativo de menos O,87% Portugal, Espanha, Grécia estão, há 3 anos, em recessão! A França beirando o zero; a Inglaterra, também, mas, essa RAÇA ESPECULADORA , APOSTANDO NA CONSCIENCIA ESQUECIDA DO BRASILEIRO,  COMO SE O ERRO FOSSE DO GOVERNO ATUAL!
 
Minha gente, quando essa raça é contra o Ministro Mantega e toda a diretoria do BC, quando a bolsa cai e o dólar sobe porque Dilma caiu na pesquisa, por favor, pensem, significa que DILMA É Á INIMIGA DELES, portanto, como nós, brasileiros, podemos ficar do lado dos banqueiros, especuladores , agiotas e demais especuladores? Querem ver uma nova mentira que estão divulgando? Neste mês de agosto foi o maior que registrou a entrada de bilhões de dólares vindo do exterior para INVESTIMENTOS E NÃO PARA ESPECULAÇÃO NAS BOLSAS, com isto, ela subiu e o dólar caiu com tantos milhares deles que entraram no País, mas, o que esses ' 'consultores econômicos', 'comentaristas econômicos', como essa chapa-branca Mirian Leitão afirmaram? Que foi a 'subida' na pesquisa de Marina!
 
Mas, falarei sobre essa nova pesquisa, feita em um universo de 2.8000 pessoas, pasmem, em uma população de 202 milhões de habitantes! SERÁ QUE, EM DOIS DIAS, ELES OUVIRAM GENTE DOS GROTÕES DO BRASIL, reconhecidamente, os eleitores, totais, de Lula? Será que os milhares do Bolsa Familia, do Prouni, Luz para Todos, mais de 8 mil alunos do Pronatec; mais de 45 milhões de brasileiros que nunca foram atendidos por um médico, hoje atendidos pelo MAIS MÉDICO, etc., etc. votarão em Marina? Ou no porta-voz da outra parte da elite, o Aécio? E POR FIM, DOS TRES CANDIDATOS, QUAL DELES NÃO POSSUI UMA SÓ MANCHA EM SUA VIDA? Por que não falam nada sobre a vida da Dilma, da sua família, ela que estar no setor público há quase 30 anos, após ter tido a sorte de não ter sido ASSASSINADA PELA REVOLUÇÃO MILITAR, ONDE ESTEVE PRESA E AGREDIDA, ATÉ MORALMENTE, ENQUANTO AÉCIO ESTAVA NO COLO DO VOVÔ TANCREDO NEVES E MARINA, UMA EX-POBRE, ANALFABETA, EX-EMPREGADA DOMÉSTICA (por sinal, nunca deu uma só palavra para suas ex-coletgas!), e hoje, vivendo com a elite, como a herdeira do Itaú, os donos da NATURA e politiqueiros , como o caçula do Sarney, o zequinha Sarney!

Nenhum comentário:

Postar um comentário