segunda-feira, 4 de agosto de 2014

MAIS UMA VEZ ERREI, E ESSE ERRO EU NÃO SEI COMO COMETI: ONDE SE LÊ BALANCE, LEIA-SE BALANÇO, SOBRE O LUXRO DE PASADENA,QUE, SE NÃO FOSSE A FOLHA DE SÃO PAUO, DE ONTEM, NÓS NÃO SABERÍAMOS! POR QUE?




Mas uma vez, o ATOR-MINISTRO, AGORA EX-MINISTRO JOAQUIM BARBOSA APRONTA MAIS UMA AFRONTA CONTRA A CONSTITUIÇÃO FEDERAL, especialmente, às normas do STF! Não é que ele desejava , já aposentado, PAUTAR SESSÕES NO STF, e, a mais tradicional, onde se exige a presença de todos os 'eleitores? Ele, que tomou férias neste período, claro, para RECEBE-LA DOBRADA (ia sair em 30 de junho, mas, o alertaram que não deveria sair antes do recesso parlamentar, que começava no dia 15 de julho até 15 de agosto, pois, ele PERDERIA AS FÉRIAS DOBRADAS, e, ai, mais um dos seus gestos teatrais, chamou a imprensa, à amiga, e declarou: 'pensei em não sair agora por causa de várias pendências que existem no STF e eu quero revolve-las'!
 
Precisou que vários Ministros o ensinassem que para eleger o presidente do STF terão que estar presentes todos dos ministros da ativa, e, ele, de férias, até o dia 15 de agosto, somente após essa sua saída haverá eleição presidencial! Ah, como ele deve ter ficado 'triste' por não presidir esse processo e fazer aqueles discursos teatrais como adora! Mas, por outro lado , ele ficará contente em receber mais de 60.000,00 de salários e férias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário