sábado, 9 de agosto de 2014

VEJAM A MANCHETE DO ESTADÃO, 'TÃO AMIGO DA TURMA DO PSDB, ESPECIALMENTE DE SÃO PAULO', NA EDIÇÃO DO DIA 1 DESTE MES: "TUCANO SUPERA DILMA EM MINAS, MAS PATINA EM SÃO PAULO"). VEJAM:




.....vejam como estão desesperados! Ontem, a BOLSA DE VALORES DE SÃO PAULO, NINHO DOS AGIOTAS E DEMAIS ESPECULADORES, caiu, com índice negativo, e o dólar sumiu, que, segundo os 'analistas' da BANDNEWS, tudo foi gerado pelo temor da Presidente Dilma se reeleger, face a última pesquisa do IBOPE! Como, minha gente, em uma democracia podemos aceitar interferência, safada, parcial, dessa gente? Na época da primeira eleição de Lula, com ajuda do FHC, alarmaram que o BRASIL IRIA VIRAR UMA CUBA, COMUNISTA, E QUE ESSE PRESIDENTE NÃO IRIA HONRAR CONTRATOS! Com isto, os últimos 3 meses do desgoverno, o segundo, do fhc, foi terrível para o Brasil e para todos nós, como, por exemplo, o dólar saiu de 3,33 do real para quase 4,00! Se não fosse a ida, com urgência, do candidato Lula aos EUA, a convite do Presidente americano daquela época, o Bush, que o solicitou apoio, garantindo-lhe que nada haveria de anormal, inclusive, que todos os contratos seriam mantidos, e, também, o livre mercado! Disse ao presidente americano que ele nomearia para presidente do Banco Central o Henrique Meirelles, que ocupava o cargo de Presidente do Conselho de Administração de um grande banco americano, e ai, Bush, que tinha horror ao fhc, admirador de Lula, exigiu que o FMI abrisse um crédito de 40 milhões de dólares, como se fosse um cheque especial, onde somente poderia ser movimentado a partir de primeiro de janeiro após a saída do fhc, ou seja, no primeiro dia do Lula. Resultado, bastou a decisão do FMI e a declaração do Bush que acreditava no Lula, que toda a economia brasileira voltou à normalidade, e, o dólar caiu para 3,50 quando ele assumiu! Nos oito anos do Lula nunca usou um só dólar desse crédito especial, ou melhor, pagou todo o buraco deixado por esses desgovernos  do fhc e todos que o antecedeu, passando o Brasil a ser CREDOR, pela primeira vez na sua vida no relacionamento com esse banco, e mais, com todos os organismos de créditos internacionais!
 
Ontem, a Justiça de Minas Gerais acatou o processo do dito mensalão do psdb mineiro, um rombo estimado em 15 bilhões de reais, originário desde 1996, e, somente aberto em 2007, ficando parado no STF até 2013, para nesse final de ano, devolve-lo para a justiça mineira, onde quase todos já estão anistiados pela IDADE DE 70 ANOS! Em janeiro de 2016, o principal, o chefão, ex-governador desse estado, ex-Senador desse estado, líder nacional do psdb, EDUARDO AZEREDO estará aposentado com 70 anos, ou seja, mais um anistiado! É inacreditável o silêncio dessa raça! Saiu, ontem, na Folha, uma notinha, de uns 15 cm por 15 cm, lá embaixo de uma das folhas, lá dentro da edição, tratando desse assunto! Mas, na época das denuncias do dito mensalão do pt, ah, manchetes gigantescas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário