sexta-feira, 1 de agosto de 2014

EU QUERIA VER, HOJE, AS CARAS DOS 'CONSULTORES ECONÔMICOS' E DOS 'COMENTARISTAS ECONÔMICOS', COM OS DIVERSOS INDICADORES ECONÔMICOS, DIVULGADOS PELO IBGE, ONDE...




.....demonstra que o consumidor brasileiro, o empresário, estão OTIMISTAS COM A ECONOMIA BRASILEIRA, PRINCIPALMENTE, PELOS VÁRIOS INDICADORES IMPORTANTES FAVORÁVEIS AO CRESCIMENTO! Ou seja, diferentemente do que essa raça alarmava, diariamente, jogando um PESSIMISMO INFERNAL, TUDO PARA PREJUDICAR A CAMPANHA DA PRESIDENTE DILMA, a inflação estar em queda, já com vários segmentos com preços deflacionados, ou seja, abaixo do custo de produção, que não é bom, mas para o clima atual, foi excelente, onde essa raça de ABUSTRES sinalizavam uma disparada de preços e de inflação! O indicador do PIB AMERICANO, QUE FOI DE 4%, e esses abustres estavam declarando que estava em queda, também, mostrou o quanto são impatrióticos! Ontem, aqui, registrei, e irei repeti-los: a CNI , em pesquisa, mostrou que o OTIMISMO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO ULTRAPASSOU A CASA DOS CEM POR CENTO, JÁ COM CENTO E NOVE POR CENTO, OU SEJA, NOVE POR CENTO EM RELAÇÃO AO SEMESTRE DO ANO PASSADO! E eu, em vários artigos deste BLOGDOPOVÃO, afirmei que o segundo semestre, em todos os anos, é o melhor, simplesmente, porque as INDÚSTRIAS COMEÇAM A PRODUZIR PARA A FORMAÇÃO DE ESTOQUE DO COMÉRICO, e, consequentemente, os segmentos de serviços crescem, especialmente, por causa de férias, festas, etc., etc.! É um fenômeno universal, mas, essa raça de urubus fazem de conta que não existe, tudo para valorizar o dólar, artificialmente, bem como a inflação, onde eles ganham, e como ganham, tirando de todos nós! VEJAM QUE EU CITEI, AQUI, QUE OS BANQUEIROS ESTAVAM PEDINDO QUE NÃO VOTASSEM NA REELEIÇÃO DA DILMA, CASO ELA SE CONSOLIDASSE NAS PESQUISAS FUTURAS, e, para a nossa surpresa, os lucros dos bancos estão abusivos, novamente, onde o bradesco teve o maior lucro do trimestre, em toda a sua história, quase 4 bilhões de reais, líquidos! O Santander, que pediu para eleitores tomarem cuidados com a reeleição da Dilma, depois se desculpando, inclusive, com carta do presidente mundial desse banco, inclusive, avisando-a que demitiu os responsáveis, teve um dos maiores lucros da sua história, mesmo com poucas agências no País, quase 600 milhões de reais, líquidos, somente neste trimestre; brevemente, o BANCO ITAÚ, ONDE O PRINCIPAL ECONOMISTA É O PEDRO MALAN, MOSTRARÁ O SEU LUCRO, COMO EM TODOS OS TRIMESTRES, OS MAIORES DE TODA A REDE BANCÁRIA!
 
MAS, A PERGUNTA QUE JÁ FIZ E NÃO ME CANSO DE PERGUNTAR: SE OS BANQUEIROS ESTÃO CONTRA DILMA E A FAVOR DE AÉCIO, O POVO BRASILEIRO, O SOFRIDO, PRINCIPALMENTE, VOTARÁ EM QUEM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário