quarta-feira, 27 de agosto de 2014

EU NÃO POSSO ACEITAR QUE UMA DEMOCRACIA ACEITE QUE NÓS, BRASILEIROS, FIQUEMOS MAIS DE QUATRO HORAS EM FRENTE DE UMA TELEVISÃO, COMO ONTEM, NO DEBATE DA BANDEIRANTES, E SOMOS OBRIGADOS , FORÇADOS, A....




........aguentar vários imbecis juntos, os chamados 'nanicos', JÁ REJEITADOS PELA GRANDIOSA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, QUASE CEM POR CENTO! Realmente, isto é abusar de todos nós! Para a Rede Bandeirantes é confortável, pois, ela desejava audiência, mesmo com aqueles imbecis, pois, sempre ficávamos esperando uma Dilma, e os demais candidatos que estão logo abaixo nas pesquisas falarem, e, o mais grave, os três quase não falaram, onde , infelizmente, tivemos que aturar aquele boneco do PASTOR, O BUFÃO, QUE DEU UM SONORO PEIDO, FEDORENTO, NA SUA ENTREVISTA NO JORNAL DA GLOBO, RECENTEMENTE, ONDE O VIDEO CIRCULA, AOS MILHARES, PELA INTERNET! É muito engraçado, dei muitas rizadas, mais, ao mesmo tempo, fico pensando do perigo de termos esse BUFÃO COMO PRESIDENTE!
 
Eu, como sempre, irei fazer alguns comentários sobre esse programa, principalmente, por ter achado o desempenho, fantástico , da Presidente e candidata Dilma, apesar de toda perseguição que fizeram a ela, como, por exemplo, as perguntas feitas pelos 'jornalistas' da band, especialmente, o despeitado do Boris Casoy, que, pensando que iria desmoraliza-la, saiu com a cara no chão, juntamente com os seus patrões e cia., pois, tá na cara que ele fez como 'porta-voz'! Foi aquela pergunta sobre a regulamentação do artigo da Constituição Federal, desde 1988, que se espera que seja regulamentada, onde se exige a quebra do CARTEL DAS COMUNICAÇÕES, hoje, com 80% da Rede Globo; e, o restante com a BANDEIRANTES, SBT, RECORD, etc., etc., isto no segmento de imagens; na imprensa escrita, temos o GLOBO, ESTADÃO, FOLHA DE SÃO PAULO, VALOR ECONÕMICO, UM FILHOTE DA GLOBO E DA FOLHA DE SÃO PAULO; REVISTINHAS ÉPOCA, DA GLOBO; VEJINHA, DO GRUPO CIVITA (ABRIL), ISTOÉ, da elite irresponsável paulistana, ou seja, hoje, a moderna imprensa, independente, somente temos a REVISTA CARTACAPITAL, do excelente MINO CARTA! Essa raça, como bem dissera o Lula, querem transformar essas mídias em um partidão político, com um único PENSAMENTO, O DELES! QUEREM INCULCAR EM NOSSA CONSCIÊNCIA A 'OPINIÃO PÚBLICA DELES', ou seja, querem que pensemos como eles! E DILAM, respondendo a esse complexado do Boris, esse porta-voz dos vassalos, falou , mais ou menos assim: EU NÃO QUERO TIRAR A LIBERDADE DE IMPRENSA, MAS, TEMOS QUE REGULAMENTA-LA, POIS, SE NÃO ACEITAMOS MONOPÓLIOS E NEM CARTÉIS NOS DEMAIS SEGMENTOS DA SOCIEDADE, POR QUE ACEITÁRMOS NA IMPRENSA FALADA, ESCRITA E TELEVISADA? E os demais 'candidatos', covardemente, FICARAM CALADOS PARA NÃO FERIREM AOS SEUS PAUTEIROS!
 
Adorei quando Dilma respondeu ao AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRINHO DE 15 BOIS NEVES, quando esse quis sacanear a Petrobrás, e ela o disse: 'quem desejava acabar com essa empresa, orgulho dos brasileiros, foi o fhc e todos vocês, onde queriam até mudar o nome, para PTROMAX, afim de facilitar a pronuncia para os ingleses', e todos ficaram caladinhos! É BOM FRISAR QUE O PRESIDENTE DESSA EMPRESA, NOS DOIS GOVERNOS DO FHC, foi o seu genro, ou melhor, ex-genro, e todos nada falam!
 
Adorei quando a Dilma perguntou ao PASTOR BUFÃO EVERALDO, mentiroso, enrolado, que usa o nome de DEUS 'DA BOCA PRÁ FORA', como aqui, na Bahia falamos para quem nos enrola, sem credibilidade, qual o seu plano de novas fontes de energia, e ele, sem nenhum conhecimento, sem nenhuma base, nos enrolado, e ai a Presidente o respondeu, dando-lhe uma aula, e, de sobra, dando uma porrada no AÉCIO AEROPORTO, coitado, fazendeirinho de 15 boizinhos, quando esse criticou o plano do governo federal em renegociar as privatizações das concessionárias de energia, concedidos há mais de 30 anos, com preços altíssimos, onde a conta era paga por todos nós, com margem de lucros que chegava a 30% ao mês, e, ele, esse PNEU FURADO, COMO BEM DISSERA O HUMORISTA MACACO SIMÃO, DA FOLHA , fez de tudo para a CEMIG não negociar, inclusive, fez pronunciamento no congresso protestando. Para em 2015, essa Cemig, a de São Paulo e a do Paraná, todas dos Estados governador pelo PSDB, serão tomadas, e novas licitações, com preços bons para os consumidores, serão feitas! Mas, a vagabundagem mente, e como mente, dizendo que não foi um bom negócio para o povo brasileiro! Por exemplo, São Paulo, que não quis, da turma do PSDB, deu um reajuste de 30%, desde maio, sobre os preços já superfaturados, enquanto todo o Brasil tivemos de 15 a 20%, sobre um preço já renegociado em quase 30%. A minha alegria é que essa 'onda da Marina', que estão inventando, aproveitando a morte do E. Campos, baixará, brevemente! Mesmo assim, com toda sacanagem, ela se encontra abaixo de Dilma, mas, acima do Aécio, ai eu adoro, pois sepultaremos, politicamente, o FHC E SUA TURMA, que tanto infernizaram o Brasil! EU QUERO VER 42 MILHÕES DE BENEFICIADOS DO BOLSA FAMILIA, 1,5 MILHÕES DE ESTUDANTES DO PROUNI; 8 MILHÕES DO PRONATEC; MILHARES DE BOLSISTAS NO EXTERIOR, ASSALARIADOS DO SALÁRIO MINIMO, HOJE QUASE 400 DÓLARES, NA ÉPOCA DESSA GENTE 80 DÓLARES, NA HORA 'H', VOTAREM CONTRA LULA E DILMA, optando por MARINA, caladinha com o escândalo do AVIÃO, onde hoje a imprensa nacional já fala em vários laranjas, uma maracutaia, desmentindo essa raça , inclusive, ao falecido que dissera que desejava um BRASIL MELHOR, DE FAZER NOVAS POLITICAS, ou seja, mandar a sua mamãe, pela primeira vez deputada federal, através de pedido a Lula, para o Tribunal de Contas da União; de indicar, ele como governador, o seu primo-carnal para conselheiro do TCU de Pernambuco, pasmem, para beneficia-lo; e, com aquela cara de 'homem honesto', fez essa maracutaia do avião, uma ilegalidade, e ai eu quero ver o que o TSE fará, pois, há provas, de vídeo, com depoimento dele, que desde maio usavam esse avião! E AI, QUEM PAGOU A CONTA, FOI O VENTO?
 
Na pesquisa do IBOPE, COMO A DATAFOLHA, FEITA NO PERIODO 'DA DOR' PELA MORTE DO EDUARDO CAMPOS, ONDE TODOS O ESTÃO PERDOANDO, COM TODA A MÍDIA TRABALHANDO, MENTINDO, ESCONDENDO DADOS, COMO , POR EXEMPLO, POR QUE OS JORNALISTAS DA BAND, ONTEM, NÃO PERGUNTARAM A MARINA SOBRE ESSA MARACUTAIA, ELA AINDA FICAR COM 29%? E mais: O QUE SE EXPLICA O FATO DE DILMA ESTAR EXCELENTEMENTE BEM AVALIADA DO SEU GOVERNO, COM 70%, onde subiu quase 8% (aproximadamente, 8 milhões de eleitores0, que disseram que o governo é bom, ótimo e regular, e ela não ter sofrido nenhum acréscimo? É ou não é mentira? 8 milhões aprovaram o seu governo, mas, na ótica dessa raça, NÃO VOTA NELA! Mas, o povo, aquele que estar comendo, que estar tendo casa própria, o filho do favelado que estar virando doutor, etc., etc. não a esquecerá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário