domingo, 3 de agosto de 2014

O JUIZ DA CIDADE DE CONCEIÇÃO DE COITÉ, A 400 KM DE SALVADOR, AGIU CONFORME Á LEI, EXIGINDO O CUMPRIMENTO DE VÁRIAS LEIS, COMO....




......cantar, pelo menos, uma vez por semana, O HINO NACIONAL BRASILEIRO, E, O HINO DA BAHIA! Também, exigir, formalmente, aos pais por que os seus filhos estão se ausentando das escolas; também, exigir, formalmente, dos pais por que os seus filhos , na faixa de idade de 10 a 18 anos estão usando bebidas alcoólicas, em grande quantidade, como outros tipos de vícios, como: cigarros, drogas, etc.! Ou seja, esse Magistrado estar cumprindo a Lei, como todos os demais seus companheiros deveriam agir assim!

Mas, não é que esse cidadão estar sendo censurado, inclusive, pela Mídia? Virou gozação, em toda a Bahia, e, já nas redes sociais a sua exigência de cantarem o Hino Nacional e da Bahia, por que? Como podemos querer que essa juventude ame o Brasil? Isto é obrigatório, comum nos EUA, na Europa e outras Nações! Aqui é um ato 'de vergonha', de 'submissão'!

Hoje, pela bandnewsfm, de Salvador, esse grande Juiz declarou que tudo que fez foi a pedido dos Conselhos Titulares desse Município e de outros que ele possui responsabilidade! Também, de grande parte dos pais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário