domingo, 17 de agosto de 2014

EU NÃO AGUENTO ESTAR ASSISTINDO OS POLITIQUEIROS, COM CARAS DE 'CHOROS', DE 'SENTIMENTOS', PELA MORTE DO EDUARDO CAMPOS, PARECENDO QUE ELE ERA UM 'SANTO', 'HUM HERÓI' NACIONAL, QUANDO, ANTES DA SUA ...




.......morte, era um 'desconhecido político de Pernambuco', onde o seu 'prestígio' não passava das fronteiras desse Estado! Não foi à toa que ele foi atrás da Marina Silva, sem partido, desempregada, para ser sua vice, numa união que nós da Bahia chamamos de 'UM SACO DE GATO': de um lado, seguindo o E.Campos, usineiros, grandes do agronegócios, que a Marina e sua turma da 'rede' os chamavam de 'DEVASTADORES DA NATUREZA'; do outro, ainda com o Campos, politiqueiros falidos de votos, como: ROBERTO FREYRE, ESSE APROVEITADOR PERNAMBUCANO, QUE SE DIZ COMUNISTA MAS VIVE, ATUALMENTE, NO COLO DO FHC, hoje, pasmem, depois de 14 anos como senador de Pernambuco pelo PCB, hoje, estar como Deputado Federal de São Paulo, com as bênçãos da coligação do PSDB! A Luiza Erundinaa, hoje, chorando, na hora eu pensei que se tratava de uma URSA BRANCA, VELHA, EM ESTADO LASTIMÁVEL, que nem para vereadora de São Paulo possui mais condições de se reeleger, pois, o paulistano já não a aguenta mais! E o presidente do partido do Eduardo, paulistano, Amaral, já quase extinto da política desse estado, que 'era' um adversário, terrível, da Marina, inclusive, foi o último à 'aceitar' essa dobradinha! Há pouco, estava assistindo a entrevista na globnews, com o apresentador Alexandre Garcia, ex-funcionário do Banco do Brasil, colocado lá pelo regime militar, onde nunca moveu uma só palha nesse banco, mas, hoje, como toda à Globo, sua patroa, botam pra quebrar contra Lula e Dilma, entrevistando o ex-Ministro da Educação de Lula, o intragável Dutra, que foi botado pra fora do governo pela sua incompetência, hoje, falando como gente grande1 Eu até me lembro, um pouco, d'ele, quando em sua das suas entrevistas, como Ministro, ao ser perguntado sobre a tolerância sexual, declarou: 'eu, quando tinha uns 15 anos, já mantive relações sexuais com um garoto, portanto, provo que nada tenho sobre esse tema'! Foi uma bomba junto a muita gente! Lula não deve ter ficado satisfeito. E outros e outros politiqueiros, sem nenhuma densidade eleitoral, querem, agora, fazer mais uma TESMPESTADE CONTRA A REELEIÇÃO DE DILMA, já consolidada, com mais de 50% dos votos válidos, que essa mídia safada, parcial, não toca nesse item, o mais importante. Por exemplo, hoje, a intragável, parcial, vergonhosamente parcial, da Eliana Castanheda, uma inimiga da reeleição de Dilma, simplesmente, como se fosse de um diretório da oposição, fazendo campanha pelo VOTO ÚTIL, pois, é o desejo do Aécio Aeroporto fazendeiro de 14 bois Neves, para que a reeleição da presidente, já no primeiro turno, se consolide. EU PERGUNTO A TODOS OS INDEPENDENTES: QUEM VOTA EM DILMA, POR CAUSA DESSE ACIDENTE, MUDARÁ DE VOTO PARA ELEGER MARINA? É mais uma casca de banana que estão querendo implantar na corrida da reeleição da presidente Dilma, já, repito-lhes, consolidada.
 
A escolha da Marina Silva para ser a candidata dessa turma, foi, na minha concepção, fantástica para a Presidente Dilma, pois, ela deverá jogar o Aécio, Fhc, e cia. para o buraco da clandestinidade! Ela, sim, tirará voto do Aeroporto, ah, da Fazendinha, ah, do Aécio Neves, esse sim, da direitíssima corrente.
 
Hoje, nos jornais e noticiários, noticiaram que as ações da Petrobras subiram na bolsa de valores de São Paulo porque os 'agentes' identificaram que, com a morte de Eduardo Campos, Marina levará a eleição para o segundo turno, estancando a já quase eleição de Dilma no primeiro turno! VEJAM, SENHORES, COMO SÃO SACANAS, ANTIDEMOCRÁTICOS, ESSES ESPECULADORES DA ECONOMIA! E ai, pergunto-lhes: SE A BOLSA E AÇÕES SOBEM COM A POSSIBILIDADE DA NÃO REELEIÇÃO DE DILMA, e, quando os adversários crescem, com eles os juros, ações, bolsas, etc., isto prova que o candidato melhor para o POVO, SEM DÚVIDA, É A PRESIDENTE DILMA, que estar fazendo um governo para o povo, pelo povo, sem dúvida alguma! NÃO PODEMOS ESPERAR QUE ESSA RAÇA DE ESPECULADORES VOLTEM AO PODER, com o Mallan e cia., na linha de frente!
 
Vários governadores e líderes que estavam com Eduardo Campos não aceitavam a Marina, inclusive, não se reunião com os dois, e, agora, como ficarão? Eu quero ver se a MARINA IRÁ MUDAR O SEU RADICALISMO, HISTÓRICO, contra essa gente, para, agora, mudar de posicionamento, ou seja, ela apoiará os que são responsáveis pela 'devastação do meio ambiente', e ai, os 'ambientalistas' aceitarão a mudança da Marina?
 
Em junho, pela revista CARTACAPITAL, Lula deu uma excelente entrevista, onde falou sobre Eduardo Campos e Marina. Vejamos:
 
"CONHEÇO O EDUARDO CAMPOS, É MEU AMIGO, GOSTO DELE PROFUNDAMENTE. CONHEÇO O AÉCIO, ELE NÃO TEM A MESMA FIRMEZA IDEOLÓGICA DO EDUARDO, TEM OUTRO COMPROMISSO, É UM REPRESENTANTE MAIS AFINADO COM A ELITE. MAS A DILMA É A MAIS PREPARADA. FICO TRISTE QUE NÃO CONSEGUIMOS CONSTRUIR ALGO CAPAZ DE MANTER O EDUARDO CAMPOS JUNTO DA GENTE. MAS ERA O DESTINO'
 
E sobre a Marina: "EU GOSTO MUITO DA MARINA, COMO FIGURA HUMANA. FOI MINHA COMPANHEIRA NO PT POR 30 ANOS, TENHO POR ELA UM CARINHO MUITO GRANDE, MAS ACHO QUE, DE VEZ EM QUANDO, COMETE EQUIIVOCOS NA ANÁLISE POLÍTICA DELA, MEIO MESSIÂNICA. IMAGINEI-A CANDIDATA, E AGORA ENTRA DE VICE. NISSO NÃO CONSIGO ENTENDER A MARINA. MAS NÃO CONFUNDO RELAÇÃO DE AMAIZADE COM A MINHA DECISÃO PPOLITICA. TENHO AMIZADE COM O AÉCIO MAIS FORMAL DO QUE COM EDUARDO E SUA FAMILIA"
 
Vejam essas duas observações do Estadista Lula: a do Eduardo, quase três meses antes do seu falecimento, mostra o quanto Lula o adorava, diferentemente do que o velho gagá, ultrapassado jornalista Élio Gáspari, hoje, escreve que o Campos teria dito a Lula, assim: "em política não ficaremos juntos, jamais'. Vejam que mentiroso safado: depois de governador, fez acordo com Lula, virou Ministro, pediu e conseguiu com ele para a SUA MAMÃE, ANA, FOSSE PARA O TCU, conhecido como 'cemitério dos vivos', pois, chegando lá ganham igual a um deputado federal, com toda a mordomia, e, o que eles mais gostam, LONGE DO POVO! Inclusive, na sua última entrevista, no Jornal da Globo, o Eduardo Campos, como todo politiqueiro, respondeu ao Bonner que não viu nada de errado em sua mamãezinha ir para o TCU, e, pasmem, declarou para todo o Brasil que nada fez para a sua querida ir para o TCU, e ai, o Bonner o respondeu: como não, se o seu partido votou, em bloco, para a sua mamãe? A mesma coisa ele respondeu que não teve nada com a indicação do seu cunhadinho para o TCE de Pernambuco, pasmem, cuja indicação foi feita pelo governador, na época, o Sr. Eduardo Campos! Também, ele não achou nada demais em indicar o seu filhinho, o mais velho, com 21 anos para ser candidato a deputado estadual, mas, pela briga familiar com a sua sobrinha, neta, também, do velho Arraes, ele resolveu abrir mão da candidatura do seu primeirinho! É POR ISTO QUE NÃO COLA AQUELA SUA FRASE, HOJE CITADA COMO UM GRITO DE LIBERDADE, SOBRE O BRASIL, pois, na prática, ele fez tudo ao contrário. E é por isto que em Pernambuco o seu candidato a governador estar com 7% e o seu maior adversário com 45%; que Dilma estar com 42% e ele estava com 37%. PORTANTO, LAMENTO COMO SERES HUMANOS QUE MORRERAM, MAS, desejarem transforma-lo no 'maior político do Brasil', ah, realmente, é muito ser idiota!
 
AQUI NA BAHIA, QUANDO DIFENTES SE ENCONTRAM, FALAMOS: É UM VERDADEIRO SACO DE GATO; OU, É UM VERDADEIRO SACO DE CARANGUEJO; OU, 'ESSE BOLO NÃO DARAR LIGA', pois é, assim vejo essa união entre DEVASTAORES, POLITICOS SEM VOTOS, QUASE TODOS EM FINS DE CARREIRA, E 'AMBIETALISTAS'! Eu acho graça, hoje, ouvindo 'comentaristas políticos', como a péssima Cristina Lobo, da Globo, com aquela voz de preguiçosa, achar que os quase 20 milhões de votos que a Marina teve, nas eleições passadas, poderão voltar agora para ela, COMO SE FOSSE UMA HERANÇA ETERNA! É muita burrice, é muita torcida contra a Dilma!
 
Eu ainda irei comentar sobre esse BOLO E SE DARÁ LIGA, LOGO, LOGO QUANDO SAIR A SEGUNDA PESQUISA, POIS, ESSA AGORA, SERÁ CONTAMINDA, SEM DÚVIDA, PELAS VIÚVAS DO EDUARDO CAMPOS! Eu torço para que ela ultrapasse o Aécio Aeroporto Fazendeiro de 14 cabecinhas de gado Neves, para que possamos sepultar, politicamente, FHC, Aécio, Alkimin e cia..

Nenhum comentário:

Postar um comentário