sábado, 9 de agosto de 2014

MALÁSIA, ANGOLA, MÉXICO E ALEMANHA, UM ACESSO VINDO DE CADA DESSAS NAÇÕES! BREVEMENTE, EM 24 DE SETEMBRO DESTE ANO, QUANDO COMPLETAMOS QUATRO ANOS DO BLOGDOPOVÃO, FAREMOS UM BALANÇO DOS ACESSOS VINDOS DE TODOS OS PAÍSES, INCLUSIVE O BRASIL!



Há dois dias o MINISTRO BARROSO liberou dois presos do dito mensalão do pt, Jenuíno e outro, ambos com seríssimos problemas de saúde e que corriam riscos de vida sem tratamentos especializados!
 
Precisou o rancoroso JOAQUIM BARBOSA sair desse STF (ainda se encontra de férias, dobradas!) para esse direito constitucional fosse atendido! Antes do início desse julgamento, o Jenuíno foi internado, no INCOL, com problemas de coração, onde foi submetido a uma cirurgia, com colocação de pontes de safena, e, aparelhos. Mesmo assim o J.B., PARA FAZER MÉDIA COM A TURMA DO MAL, AH, DA MÍDIA PARCIAL E OPOSICIONISTAS, RAIVOSOS CÃES ANTI-PT, LULA E DILMA, o manteve preso, como mantem, até hoje, o intragável JEFÉRSON, EX-PRESIDENTE DO PTB, que se encontra com câncer, também, precisando de atendimentos especiais! Não há dúvida que esse, também, será liberado!
 
Os defensores do 'radicalismo', da perseguição do J.B. alegam que 'ele agiu bem', pois, teria que liberar todos os presos doentes, graves, que estão nas penitenciárias do Brasil! Claro, concordo, o ilegal é deixa-los presos, como em um depósito para morrerem. Cabe ao governo resolver encontrar um lugar para coloca-los, inclusive, construir penitenciárias, cadeias, hospitais-penitenciárias para colocarem todos os presos que precisam de tratamentos especializados, agora, por causa da inexistência, se negar à atender a pedidos de advogados para esses presos, acima citados, isto é perseguição, desumanidade! Talvez, agora, o governo federal e estaduais, e, na minha concepção, o Poder Judiciário é o maior responsável por todo esse descaso, histórico.
 
Por sinal, o Joaquim Barbosa, esse 'novo moralista da justiça brasileira', como é que ele foi 20 anos advogado; 11 anos como procurador da república, e, quase 5 anos no STF, dois como presidente, quem de vocês conhece qualquer artigo ou entrevista dado por esse ator-ministro sobre os problemas, milhares, da justiça, inclusive esse?

Nenhum comentário:

Postar um comentário