segunda-feira, 11 de agosto de 2014

SENSACIONAL PARA O BEM DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, A INFORMAÇÃO DADA PELO JORNAL DA BANDEIRANTES, HOJE, 19,20 HORAS, DO DIA 11.8.2013: O INDICE BAND, QUE É UMA MÉDIA DOS INDICES DE OUTROS INSTITUTOS DE PESQUISAS ELEITORAIS, DILMA SERÁ REELEITA NO PRIMEIRO TURNO, COM QUASE 51% EU JÁ SABIA!



Quando noticiaram que o DÓLAR SUBIU E A BOLSA DE VALORES DE SÃO PAULO CAIU, automaticamente, pensei: DILMA ESTAR REELEITA! Depois da carta do SANTANDER pedindo para que os seus clientes, ricaços, não investissem caso essa candidata continuasse a crescer nas pesquisas, bem como os 'famoso pareceres dados pelos consultores econômicos, e, jornalistas econômicos', todos com rabos presos à elite irresponsável deste País, deveriam tirar os seus investimentos no Brasil! 'GRANDES BRASILEIROS'!
 
Pois é, além da pesquisa do fim de semana passado, e , mais o índice band, divulgado agora, dar a Dilma 51%, ao Aécio 29%, Campos 11%, e, os demais, chamados Nanicos, 9%, que, já exposto por mim neste blogdopovão, jamais acreditei ou acreditarei em um percentual tão grande desse! Na minha concepção, quase sem medo de errar, esse altíssimo índices para esses candidatos, de partidos quase inexistentes, que esse indicador nada mais é do que um número falso, tudo para que a soma de todos que estão logo abaixo a candidata Dilma, se aproxime do seu índice, deixando-nos em dúvida se vai ou não ter segundo turno!
 
Mas, agora, estou assistindo ao Jornal da Globo, onde o candidato Aécio Neves foi entrevistado pelos apresentadores desse programa, o Bonner e Patrícia. Por justiça, os dois se apresentaram como verdadeiros jornalistas, imparciais, fazendo perguntas que todos nós desejaríamos, como:
 
. perguntaram-lhe sobre o BOLSA FAMÍLIA, onde ele, e demais lideres da oposição, o criticavam, e, agora, já faz parte do seu programa de governo caso seja eleito. Como sempre, gaguejando, falando rápido, simplesmente, declarou que o BF no seu governo dará chances aos seus beneficiados a trabalharem, ou seja, somente faltou dizer que os atuais são preguiçosos, como eles falavam sempre!
 
. perguntaram-lhe sobre a construção do AEROPORTO NA FAZENDA DO SEU TIO-AVÔ, perto da sua fazenda, e, se ele não tinha constrangimento em tê-lo usado de forma particular, inclusive, para ir a sua fazenda. Ele, no maior cinismo, declarou que fez para o desenvolvimento econômico da região, e, que ele tinha um pequeno sítio, com 14 cabeças de gado (isto para um fazendeiro mineiro, nem esmoler possui tão pouco!), portanto, para esse cara-de-pau não fez nada de errado! E o Bonner insistiu que a sociedade não enxergava assim!
 
. perguntaram-lhe sobre os atos de corrupção nos governos do PSDB de São Paulo, o chamado escândalo do metrô e trem, durante os 20 anos dos governos desse partido, 'todos que o lançaram e o apoiam', e, o mensalão mineiro, onde, segundo esses jornalistas, não via d'ele e nem dos lideres do psdb o mesmo vigor como tratavam com o mensalão do PT! Ele, todo nervosinho, falando mais rápido, declarou: 'ah, é diferente o tratamento. Quem dever no nosso partido pagará de acordo com a justiça, e não como o PT, que deu todo apoio aos condenados. Nesse momento, Patrícia fez-lhe a ressalva: Mas, o Senhor não estar agindo como estar nos dizendo agora, pois, em todos os seus comícios em Minas Gerais foi acompanhado, nos palanques, com o principal acusado do mensalão mineiro, o ex-governador e ex-senador de Minas Gerais, que tinha acabado de renunciar para não ser julgado pelo STF, e, ele, novamente constrangido, respondeu, timidamente: eu não posso empatar que ele suba no meu palanque (são amigos íntimos!), mas, se ele for culpado que pague!
 
E, por fim, quando ele, o Aécio, elogiou o seu governo de minas, dois, o Bonner o perguntou: mas, candidato, os piores indicadores humanos do Brasil estão no seu Estado, portanto, como o senhor pode explicar isto? E ele, novamente cinicio, mentiroso, declarou: mas, o Estado de Minas é muito grande, mas, mesmo assim, eu diminui , de forma significativa, a pobreza dessa região! Essa é minha: OS INDICES QUE REPRESENTAM ESSA POBREZA, INDICADO PELA O.N.U., NÃO DIZEM ISTO!
 
Na minha opinião, tirando os apaixonados, quem estava em dúvida, a partir de hoje, não votará no AÉCIO AEROPORTO NEVES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário