terça-feira, 26 de agosto de 2014

UM ACESSO VINDO DE PORTUGAL, REINO UNIDO, CHINA E POLÕNIA, VINDOS NESSA ÚLTIMA SEMANA! FANTÁSTICO, SEM MAIS COMENTÁRIOS!



Em uma palestra do presidente do Banco Central do Brasil, Alexandre Tombini, afirmou que a política monetária tem sido eficiente no combate a inflação.

........apesar da economia brasileira ter passado por mudanças estruturais  como a entrada de 40 milhões de pessoas na classe média - que elevaram o consumo e os preços de serviços, os índices de inflação permaneceram dentro das metas nos últimos dez anos. 'apesar da persistência da inflação nos preços de serviços e dos choques de oferta, a política monetária tem conseguido manter a inflação sob controle', disse ele a vários investidores norte-americanos, nesse país, na última semana!

E continuou: '...os preços ao consumidor no Brasil permanecem dentro dos limites de tolerância do regime de metas por dez anos seguidos, disse TOMBINI.

'Por um lado, as mudanças estruturais na economia brasileira - em particular, a queda acentuada em situação de pobreza e de desigualdade - têm aumentado a demanda por mão de obra pouco qualificada, enquanto o investimento em capital humano tem aumentado a oferta de trabalho mais qualificad, contribuindo para adiar a entrada dos jovens adultos no mercado'', afirmou TORMBINI.

Pois é, minha gente, é mais uma tática do governo Dilma, inclusive, aconselhado pelo grande LULA, em mandar importantes assessores econômicos para neutralizar essa malandragem de 'consultores econômicos' e 'jornalistas econômicos', TODOS COMPROMETIDOS EM DERRUBAR A CANDIDATURA DE DILMA, E APOIAR A CANDIDATURA DOS AGIOTAS, BANQUEIROS E PÉSSIMOS EMPRESÁRIOS, DO AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRO DE 15 BOIS NEVES! A Marina, na minha opinião, é 'FOGO DE PALHA', como nós, baianos, falamos em um incêndio que não prosperará! Eu, inclusive, estou torcendo para que ela JOGUE FORA O PLAYBOY AÉCIO, PARA, ENTERRÁRMOS, POLITICAMENTE, ESSA TURMA DO PSDB DO BRASIL, braço único da elite irresponsável deste país!
 
Há uns seis meses, um 'consultor econômico', de forma mais descarada possível, declarou que um dos problemas da política econômica era que 'NA DIREÇÃO DO BC NÃO EXISTE NENHUM REPRESENTANTE DO MEIO INDUSTRIAL', ou seja, esse safado não se conformava da ausência de um MACACO NO CESTO DAS BANANAS, como nos governos passados, claro, antes do Lula, como no fhc, onde tinha lá o Malan e toda uma turma da banca nacional, como: Pérsio Árida, Armínio Fraga (esse é o chefe da equipe econômica da Marina Silva, juntamente com outro membro da banca, o GIANETTI), os irmãos metralhas, ah, desculpem-me, os irmãos MENDONÇA DE BARROS (foram chamados assim pelos erros que praticavam quando estavam na equipe econômica dos governos fhc, e, por 'coincidencia', todos contra o povo!), e outros e outros 'estudiosos'! Pois é, voltando ao comentário desse safado 'comentarista econônico', ele defendia que alguns do mercado fosse nomeado para cargos no BC, afirmando que existiam mais de 40 doutores em economia, e, no BC, se tivesse muito, uns quatro! É OU NÃO É UM PICARÊTA? A nossa sorte é que o mercado internacioal não acredita nessa raça especulativa, todos empregados dessas ciganada, onde , nesse último semestre, entrou na conta INVESTIMENTOS , vindos do exterior, uma excelente quantia, bilhões de dólares, dinheiro sadio, para investimentos, produtivos, e não esses especulativos que eles adoram, mama, porque o LUCRO É IMEDIATO E SUAS GORDAS COMISSÕES!

Mas, hoje, dia 26 de agosto, mais uma entrevista com os candidatos a presidente do Brasil, com os principais concorrentes, ou seja, DILMA, MARINA, JÁ EM SEGUNDO LUGAR E AÉCIO NEVES, na bandeirantes de televisão, às 22 horas. VAMOS AGUARDAR, APESAR DESSA MÍDIA SER UMA DAS QUE PERSEGUEM A CANDIDATA DILMA, E SEMPRE ALIVIANDO AS DEMAIS. POR EXEMPLO, SOMENTE HOJE O BOECHAT, QUE IRÁ MEDIAR A ENTREVISTA, UM DOS MAIORES INIMIGOS DE LULA E DILMA, fez referencia sobre quem é o responsável pelo ALUGUEL DO AVIÃO QUE CAIU COM EDUARDO CAMPOS E MAIS SEIS ASSESSORES , TODOS MORTOS NESSE ACIDENTE AÉREO. Ninguem sabe de quem é o avião: o certo é que ESTAVA Á DISPOSIÇÃO, DESDE MAIO, DA CAMPANHA DO PSB, ONDE MARINA E O CAMPOS ANDARAM POR ESTE BRASIL, E, NA HORA DA PRESTAÇÃO DE CONTAS NÃO EXISTE O PAGAMENTO NEM DE UM LITO DE QUEROZENE DESSE AVIÃO! Portanto, já uma ilegalidade digna de cassação da candidata! A FOLHA DE SÃO PAULO JÁ ESCREVE, HOJE, QUE ESSE DINHEIRO FOI DO 'CAIXA DOIS' DOS USINEIROS DA PARAIBA, AMIGO DO CAMPOS! O VICE-PRESIDENTE, O BETO, GRANDE AGRICULTOR DO RIO GRANDE DO SUL, PORTANTO, NA VISÃO DE MARINA, UM DEVASTADOR, TENTOU AMENIZAR, DIZENDO: "CALMA, VAMOS EXPLICAR, ATÉ O QUE A CAIXA PRETA DO AVIÃO NÃO REGISTROU', vejam , senhores, estamos querendo saber do CAIXA DOIS E ELE VEM COM ESSA DA CAIXA PRETA! O Estadão, e , a própria FOLHA, registram que os empresários, banqueiros, aplicadores de bolsas, o agronegócio, etc. estão apavorados sem saber o que fazerem, pois, pelo IBOPE, A SER DIVULGADO ATÉ AS 18 HORAS, MARINA JÁ ULTRAPASSA O AÉCIO, DEIXANDO-O COM 14% e ela com mais de 30%, chegando perto da DILMA, e ai, eles , apesar de torcerem para o Aécio e contra Dilma, onde quando essa cresce a BOLSA DE VALORES DESCE e o DÓLAR SOBE, agora já decidiram: se houver segundo turno entre DILMA E MARINA, FICARÃO COM DILMA, pois, não confiam na AFILHADA INGRATA DE CHICO MENDES! Por sinal, essa 'defensora da flora e da fauna' estar com uma turma de assessores, 'coitados, pobrezinhos', como hoje, na FOLHA, a filha do fundador do Itaú, uma das mais ricas do Brasil, é a sua idealizadora dos seus programas sociais, pasmem, senhores! E Zequinha Sarney, filho caçulinha do Sarney, qual é o seu papel? E o seu economista, o LARA REZENDE, EX-DA EQUIPE DO MALAN, NOS OITO ANOS DO FHC, que tem uma mania: 'MANDA SEUS CAVALOS DE RAÇA PASSAR O VERÃO EUROPEU, NAS SUAS QUINTAS PORTUGUESAS, E, QUANDO ACABA O DE LÁ, OS TRÁS, TAMBÉM, DE AVIÃO, PARA A SUA LINDA FAZENDA EM SÃO PAULO! Essa informação estar na revista CARTACAPITAL DESTA SEMANA, SE NÃO ACREDITAREM, PODEM LE-LA! É esse que cuidará da economia brasileira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário