sexta-feira, 15 de agosto de 2014

ESTOU ASSISTINDO, PELA GLOBONEWS, AGORA, 22 HORAS, COMO TAMBÉM ASSISTIR OS JORNAIS DA BAND, DAS 19,30 HORAS, COMO, TAMBÉM, DO JORNAL DA GLOBO, DAS 20 HORAS, SOBRE AS ARTICULAÇÕES DOS 'LIDERES' DO PSB E DA TURMA DA MARINA PARA ESCOLHEREM A NOVA CHAPA! EU PENSEI QUE....




......COMO DIZIAM, COM AS CARAS 'CHOROSAS', QUE IRIAM ESPERAR O SEPULTAMENTO DO EDUARDO CAMPOS QUE AINDA NEM FOI IDENTIFICADO! Até o seu dentista, falando no jornal da Globo, declarou que não teve condições para analisar nenhuma arcada dental, pois, nada existe, e, que 'somente através do DNA' será possível! MAS, OS RUBUÚS JÁ ESTÃO BRIGANDO ENTRE SI! Eu fico imaginando: quem são os líderes desse 'consórcio' que pode se apresentar? Excetuando-se Marina, que eu ainda estou acreditando que ela não aceitará, nem ficar como vice, quem mais? No lado da 'rede', que ainda não existe como partido oficial, portanto, MARINA ENTROU COMO VICE COMO QUALQUR BRASILEIRO, a convite do Eduardo Campos, que, também, não tinha um bom nome, inclusive, convidou o CIRO GOMES OU O SEU IRMÃO, QUE NÃO ACEITARAM, inclusive, na época, o disseram que ele não tinha ainda condições para ser candidato a presidente, seria quem, por exemplo, O EX-COMUNISTA, APROVEITADOR ROBERTO FREYRE, EX-SENADOR POR PERNAMBUCO, POR QUATRO MANDATOS, 24 ANOS, ONDE O POVO DESSE ESTADO O REJEITOU, ATÉ COMO DEPUTADO FEDERAL COMO SE CANDIDATOU E FOI DERROTADO, VOLTANDO AO CONGRESSO PELOS FAVORES DO PSDB E DO KASSAB, EM SÃO PAULO, pasmem, senhores, mudou-se de endereço de Recife para São Paulo, virando um 'nordestino' (só que esse nunca fez nada por Pernambuco quanto mais por são Paulo), hoje, pasmem, senhores, DEPUTADO FEDERAL POR SÃO PAULO, e, como sempre, aproveitando a morte do Campos, estar se apresentando como um dos 'lideres' dessa salada de frutas que vemos por ai! Não tenham dúvidas, essa pressa em discutir essa nova chapa, antes de enterrarem o líder, é pelo fogo 'amigo' que estão passando, entre 'OS DESMATADORES', como a Marina chamava pecuaristas, plantadores de soja, milho, algodão, mineradoras, etc. VERSOS 'PRESERVADORES' DO MEIO AMBIENTE, onde ela é a maior defensora, infelizmente, MUITO SUBMISSA AOS MOVIMENTOS AMBIENTALISTAS DÕ EXTERIOR, e, foi por isto que o Lula a convidou que deixasse o seu governo! PARA MARINA E SUA GENTE, se embaixo de uma árvore se encontrar toneladas de ouro, simplesmente, não se toca na árvore e não se tira uma só grama desse precioso metal! Pois é, como esse BOLO DARÁ LIGA, como nós, baianos, chamamos assim quando existem vários interesses conflitantes em jogo? Será que o agronegócio, que corresponde a quase 45% das nossas exportações, quase 5% do PIB NACIONAL, irá aceitar orientação de Marina e sua turma? E vejam que dessa turma existem dirigentes do PSB! É bom frisar que são CINCO PAR-TI-DOS, onde a Marina não pertence a nenhum d'eles, ou seja, é uma convidada, e, segundo comentários da imprensa especializada, o 'MAIOR MEDO DESSA TURMA É A MARINA GANHAR AS ELEIÇÕES, E, APÓS A REDE ESTIVER LEGALIZADA PARA AS ELEIÇÕES MUNICIPAIS DE 2016, ela dar uma SONORA BANANA A ESSA TURMA!
 
Eu não tenho a menor dúvida que a Presidente Dilma já estar reeleita, inclusive, no primeiro turno! A única ameaça que eu via, muito pouca, era se o E.Campos ficasse para o segundo turno, pois, ai, todos os eleitores do AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRO DE 14 BOIS NEVES, as viúvas do fhc em são Paulo, muita gente indecisa e em branco, onde acredito que esteja ai grande parte dos eleitores da Marina, insatisfeito com ela por ter apoiado o E.Campos, que, na época tinha 7% e ela 19%, e, passados meses, o E.Campos ficou com 7%, até o seu falecimento, ou seja, provando que Marina não contribuiu com nada, talvez, até, tenha afastado eleitores do Campos, principalmente, os chamados por ela de 'DEVASTADORES DO MEIO AMBIENTE"!
 
O que estou adorando é o fato de que, se for Marina, ela, tranquilamente, derrotará o AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRO DE 14 BOIS NEVES, indo, talvez, ainda não acredito, para o segundo turno, e ai, com isto, ENTERAREMOS, DEFINITIVAMENTE, CLARO, POLITICAMENTE, O FHC , SERRA, ALKIMIN E CIA.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário