quarta-feira, 27 de agosto de 2014

'NÃO PERDA A POSTURA', ASSIM A NOSSA 'CANDIDATA MARINA SILVA, EX-ANALFABETA, SE PRONUNCIOU ONTEM! QUE HORRIVEL! COITADO DO BRASIL SE ACONTECESSE UM ACIDENTE COM ESSA CIDADÃ, REFÉM DA ELITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, ESPECIALMENTE, PAULISTANA, FOR ELEITA!



Nervosíssima, agressiva, quase sem responder as perguntas que lhe faziam, mostrando que não estar com o seu programa de governo elaborado!! Mas, também, talvez preocupada em ser perguntada para se explicar a MARACUTAIA DO ALUGUEL DO AVIÃO QUE CAIU COM O DEUS, AH, DESCULPEM-ME, EDUARDO CAMPOS, 'HONRADISSIMO'! Não foi ele que desejou um NOVO BRASIL? Pois é, foi ele que pediu ao Lula para a sua mamãe, no seu primeiro mandato COMO DEPUTADA FEDERAL, COM 248 MIL VOTOS, a sua primeira eleição, e, com poucos dias, a pedido do filhão, que, descaradamente negou ao Bonner, foi indicada para o TCU, longe do povo, mas, com toda a mordomia da Câmara! Pensem, senhores, vários velhos parlamentares, doidos, sonhando em irem para esse 'CEMITÉRIO DOS VIVOS', os espertos já sem votos, e não conseguem, e, ela, na primeira oportunidade, estar lá, e ele, cinicamente, declarou que nada fez para a sua querida ir para o TCU! Foi Ministro de Lula, pasmem, de TECNOLOGIA, onde quase nada fez, somente para ocupar a sua cota de apoio, e, depois, ao ser preterido para ser o candidato, simplesmente, rompe, ingrato, pois, esqueceu do presentão do Lula!
 
Pois é, toda a imprensa estar cobrando explicações para a maracutaia do aluguel do avião, onde até agora ninguém sabe quem são os donos, gerando vários problemas, como as pobres famílias dos que foram atingidos pelo avião, com as suas casas e demais bens destruídos, vivendo em casas de amigos e passando miséreias! As famílias dos mortos, sem poderem receber os seus seguros, e, ninguém ver, ler ou assiste qualquer pronunciamento da MARINA SILVA!
 
Mas, o que ouvimos, lemos e assistimos hoje? Que Marina ganhou o debate! Não teve uma só pergunta que ela respondesse, e, sim, de forma agressiva, nos tapeando! O esquemão montado entre todos os candidatos para agredirem a Dilma, eram 6 x 1, com apoio dessa bandeirantes, por exemplo, os péssimos entrevistadores nada perguntaram a Dilma, excetuando-se o intragável e parcial BORIS CASOY, um despeitado, anti-Lula e anti-Dilma, perguntando se a presidente estava a favor da regulamentação do artigo da constituição federal que exige a regulamentação da imprensa, e, ela, fantasticamente, respondeu: 'EU NÃO SOU A FAVOR DE IMPEDIR A LIBERDADE DA IMPRENSA, MAS, SOU CONTRA O CARTEL DA MÍDIA, ONDE UM GRUPO DE MÍDIAS FAZEM O QUE BEM DESEJAM". Pois é, minha gente, é por isto que a GLOBO, A BANDEIRANTES, O SBT, A RECORD, O ESTADÃO, A FOLHA, O JORNAL VALOR ECONÔMICO, AS REVISTINHAS ÉPOCA, DA GLOBO; A VEJINHA, DO GRUPO ABRIL; A ISTOÉ DA PARTE DA ELITE PAULISTANA, com os seus cães jornalistas, esses morrendo de medo porque nessa regulamentação se exigirá punições para esses profissionais irresponsáveis, que xingam, esculhambam e lá, na presença do juiz, declara que trabalhou em segredo de imprensa, baseado em uma lei de 1946, feita por Getúlio Vargas. Com a nova regulamentação, eles podem trabalhar com liberdade, podem xingar, mas, se forem acionados, terão que provar, pois caso contrário serão acionados, e, até presos! POIS É, MINHA GENTE, É POR ISTO QUE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA DILMA NÃO SER REELEITA!
 
E o Aécio Neves, apelidado pelo humorista MACACO SIMÃO como 'PNEU FURADO', ou seja, porque estar caindo nas pesquisas, foi uma lástima! Falava como se fosse o maior governador que Minas Gerais já teve, sem mostrar o que fez! Claro, uma obra ele fez, que foi O AEROPORTO NA FAZENDA DO TITIO-AVÔ, PERTINHO DA SUA FAZENDINHA, PEQUENINA, SEGUNDO ELE, COM 15 BOIZINHOS!
 
Mas, eu não posso entender essas pesquisas! pela DATAFOLHA E IBOPE O GOVERNO DILMA SUBIU NOS ITENS ÓTIMO, BOM E REGULAR PARA 70%, e, CAIU O ITEM COMO RUIM PARA A FAIXA DE 23%, ou seja, muita gente dai do PSDB, do PSB, da REDE e dessa elite irresponsável deste Brasil, PORTANTO, COMO ELA SUBIU 7%, APROXIMADAMENTE, 7 MILHÕES DE NOVOS VOTOS E ESSES VOTOS NÃO FORAM PARA SUA REELEIÇÃO? Outra: o PASTOR EVERALDO, AQUELE QUE BUFOU EM PLENO AR, NA GLOBO, QUANDO DA SUA ENTREVISTA COM O BONNER E A PATRICIA, VINHA COM 6 A 7%, mas, bastou o Eduardo morrer que ele passou a ter 1%, ou seja, em menos de quinze dias PERDEU 6 MILHÕES DE VOTOS, SABEM PARA QUEM? PARA A MARINA! Outra mentira: o Eduardo possuía 7% dos votos nas pesquisas anteriores, ainda vivo, mostrando que a MARINA NADA ACRESCENTOU, e, segundo os entendidos, eram pessoas que não aceitavam a MARINA, MAS, FECHAVAM COM o EDUARDO CAMPOS, porém, com a sua morte, com tantas divergências entre DEVASTADORES E PRESERVADORES DAS FLORESTAS, será que todos foram para ela? Minha gente, vamos ter calma, essa pesquisa não retrata, por exemplo:
 
. 42 milhões de beneficiados do Bolsa Família (mais de 80 milhões de pessoas) , pensem, cada um desses, com a família, quantos votos seriam para o Lula, que, segundo a VEJINHA, votam em quem Lula mandar!
 
. 1,5 milhões de estudantes do PROUNI, vindo de famílias que não possuíssem rendas de mais do que três salários mínimos, pois é, avaliemos esse número multiplicados por uns quatro membros familiares? Será que votariam em Dilma, ou em Aécio ou Marina?
 
. 8 mil jovens fazendo cursos técnicos, vindos de famílias pobres, multiplicados por uns 4, quantos votos Dilma teriam? Ou será que o Aécio e a Marina terão mais?
 
. centenas e centenas de jovens bolsistas com cursos no exterior, tudo pago pelo governo federal, e ai será que eles e suas famílias votarão contra Dilma, totalmente?
 
. e os que estão ganhando um salário mínimo, de quase 400 dólares, reajustado em cada primeiro de janeiro, quando, na gestão do FHC era de 80 dólares com reajuste em primeiro de maio, desde 1946, quando Getúlio Vargas criou esse indicador?
 
Eu não tenho dúvidas que esse crescimento da MARINA FOI DEVIDO AO LUTO DO EDUARDO CAMPOS, como se ele fosse um LIDER NACIONAL, com apoio dessa mídia safada, perversa e parcial, mas, vamos aguardar! Uma coisa me deixa feliz: com a queda do AÉCIO NEVES, para o terceiro lugar, estará sepultando, politicamente, o FHC E SUA TRUPE! Por sinal, eu não acredito que, após o escândalo do Aeroporto construído com dinheiro do povo mineiro, e, mais a fazendinha com 15 boizinhos, como ele declarou, eu esperava uma queda muito maior!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário