domingo, 3 de agosto de 2014

SE FOSSE AQUI NO BRASIL, COM A POLICIA FEDERAL, A ELEITE IRRESPONSÁVEL DESTE PAIS, PRINCIPALMENTE, A PAULISTANA, O PAU CAIRIA SOBRE A PRESIDENTE DILMA!



Há mais de dez dias, no Brasil e em todo o mundo, o sistema de 'VISTOS DOS EUA' apresentou problemas, onde todo o serviço foi interrompido, e, hoje, 5 de agosto de 2015, o Embaixador desse País aqui no Brasil, já avisou que não há prazos para a normalização! Filas e mais filas, desesperos diversos, como hoje, na bandnewsfm, depoimentos de país, desesperados, porque já compraram pacotes nos parques da DYSNEY , CARISSIMOS, E ESTÃO COM RECEIO DE PERDE-LOS!
Outra, uma dondoca daquelas, preocupada porque pagou diárias, caríssimas, de hotéis, em Nova York, e que estar, também, preocupada em perde-las! Outros, um casal, que comprou passagens aéreas para Nova York, Canadá e outras cidades e que estar muito preocupado em perde-las! Ou seja, foi um festival de 'perdas', parecendo as lamentações dos milhares e milhares de 'norte-nordestinos' pedindo ajuda para ter água de beber e para comer!
 
E eu não vi nenhum deles protestar contra o governo americano, mas, se fosse o do Brasil, ah, o pau comeria solto! A Revistinha VEJINHA, como sempre parcial, perseguidora DOS GOVERNOS LULA E DILMA, mas, muito maravilhosa com os governos da ditadura militar e com os do FHC, nada protestou, ficou como um fato normal!
 
E por que aconteceu essa pane no sistema? Por que os americanos estão modernizando os seus sistemas de 'vistos', cuja renda , em 2013, ULTRAPASSOU UM MILHÃO DE DÓLARES, somente no Brasil, com mais de UM MILHÃO DE VISTOS CONCEDIDOS, FORA OS REJEITADOS, NA FAIXA DE 40%, e, já nesse semestre que passou, mais de QUINHENTOS MIL VISTOS! Portanto, quem estar pensando em viajar para os EUA , sem a concessão de VISTOS, aguardem para a próxima década! E vejam que burrice: somente no período da copa do mundo neste País, neste ano, como a FIFA EXIGIU LIBERAÇÃO DE VISTOS PARA TODAS AS NAÇÕES, somente de americanos que vieram ultrapassaram a casa de um milhão d'eles! Por que não precisamos de vistos para toda a europa e américa do sul, onde nunca foram exigidos, e, não se registra um só problema de brasileiros em qualquer desses países nesses Continentes!
 
Mas, repito-lhes: se fosse aqui, com a polícia federal, a PRESIDENTE DILMA SERIA A CULPADA, EXCLUSIVA, ONDE SAIRIA NA CAPA DA REVISTINHA VEJINHA! Por sinal, na edição desta semana, os comentários são de que a revistinha trará gravações mostrando que o ex-presidente Gabrielli, da Petrobrás, foi trinado, previamente, para o debate na CPI! Eu pensei que isto seria normal, pois, é normal, em todo o Parlamento, que as CPIS, um objeto de investigação das minorias parlamentares, contra os governos, eles sejam , previamente, treinados para perguntas que serão realizadas pelos membros da CPI, LIGADOS AO GOVERNO, pois, os demais membros, oposicionistas, estarão livres para perguntarem o que desejar, onde se espera que não passem para o investigado! MAS, A VEJINHA ESTAR DESESPERADA, POIS, TODAS AS CASCAS DE BANANA COLOCADAS NO CAMINHO DA CANDIDATA DILMA FORAM RETIRADAS, PELA LEGALIDADE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário