terça-feira, 12 de agosto de 2014

ABAIXO, UM TEXTO, FANTÁSTICO, SOBRE AS ANOTAÇÕES DO SANTO PAPA JOÃO PAULO II, DURANTE TODA A SUA VIDA RELIGIOSA, DE PADRE ATÉ A SUA ESCOLHA COMO PAPA! PARA ACOMPANHAR ESTE CLIMA DE NOTICIAS FANTÁSTICAS, COMO A VIDA NOS PROPORCIONA, APESAR DE ACHÁRMOS QUE AS RUINS SÃO AS QUE PREVALECEM, VAMOS A MAIS UM!




Na assassina revolução militar ocorrida na Argentina, entre as décadas de 60, 70 e inicio de 80, milhares de argentinos e de outras nacionalidades, minorias, que colaboravam com os oposicionistas desses criminosos, foram assassinados nos 'campos' que criaram para extermina-los, e, quando não os usavam, pegavam-lhes, vivos, davam-lhe anestesias, e, os jogavam em alto mar! Inclusive, o alto índice de desaparecidos foi justificado por esse método assassino, inclusive, nem Hither o usou (acho até que não o assessoraram, pois, fez igual em outros métodos massacrantes e desumanos!). As mulheres que estavam grávidas, mesmo com pouco tempo de gravidez, esperavam os bebês nascerem para depois as suas mães serem assassinadas, e, esses recém nascidos eram entregues a militares que não possuíam filhos e que os desejavam, ou, aos 'amigos' e 'colaboradores' dessa ditadura criminosa!
 
Centenas e centenas de bebês nasceram desse método nazista, dai surgindo um movimento, talvez, o mais longo da história do mundo, as chamadas 'AVÓS DA PRAÇA DE MAYO' (Avós da praça de maio), onde fica o palácio presidencial, onde, em pleno regime militar, elas se reunião, mais de cem, todos os dias, de manhã até o final da tarde, tomando sol, chuva, sereno, etc., ameaçadas de morte, etc., mas não desistiram! Despertaram para o mundo da existência desses crimes, onde a O.N.U. , EUA, Europa e várias entidades de direitos humanos adotaram essa causa, virando uma ONGs em defesa dos direitos humanos! Várias dessas senhoras morreram sem verem os seus netos! Outras, tiveram a tristeza, a dor, dos seus netos serem descobertos, mas, ao saberem da verdade, esses mesmos dizerem que não acreditavam que os 'seus país tivessem feito esse crime', inclusive, nunca aceitaram fazer exames de DNA, provas materiais, como fotografias d'eles, etc., etc.! Mas, DEUS ESTAR VIVO ENTRE NÓS, COM SEU FILHO JESUS CRISTO, QUE VEIO Á TERRA PARA NOS ENSINAR A PAZ, A VIDA, A COMPAIXÃO, A SOLIDARIEDADE, Á AMIZADE, Á COLABORAÇÃO, ou seja, QUE TODOS NÓS SOMOS UM ÚNICO SER - O HUMANO -, e, na semana passada, um NETO, hoje MÚSICO, PIANISTA E COMPOSITOR IGNÁCIO HURBAN, DE 36 ANOS DE IDADE, É, NA REALIDADE, GUIDO MONTOYA CARLOTTO, O NETO DESAPARECIDO DO TEMPO DE UMA DAS MAIS FEROZES DITADURAS DO CONTINENTE, REPITO, CUJA AVÓ, pasmem, senhores, é a fundadora e dirigente desse fantástico e humano movimento, que os assassinos militares, com apoio da 'mídia' amiga daquela época (para vocês terem uma ideia de como é RUIM, ANTIDEMOCRÁTICO, UMA MÍDIA 'AMIGA' PARA UM PAÍS E SEU POVO!), o apelidou de "LOCAS DE LA PLAZA DE MAYO", Estela de Carlotto, já com 76 anos de idade, muito doente, mas, em todos esses anos, nunca deixou de ir, todos os dias, até hoje, procurando o seu neto e de outros, muitos ainda sequestrados! Inclusive, ela , simplesmente, ao receber o abraço e o beijo, carinhosos, do seu neto, declarou: 'A MINHA MISSÃO AINDA NÃO ACABOU! TEMOS QUE PROCURAR OS DEMAIS, POIS A MINHA VITÓRIA SE CONCRETIZARÁ QUANDO TODAS AS MINHAS AMIGAS, COMPANHEIRAS DE LUTA, TIVEREM A SORTE QUE DEUS ME DEU'!
 
E ainda existem os 'não crentes' ou os 'crentes que somente acreditam em Deus  e o Seu Filho, os vendo, de forma material, infelizmente, ainda duvidam das suas existências. Por sinal, em um dos bilhetes do Santo Papa João Paulo II, incluído em um livro, citado, abaixo, ele diz para todos nós: 'DEUS NOS MANDA SINAIS, TODOS OS DIAS, TODOS OS MOMENTOS, PORTANTO, PROCUREMOS ESCUTA-LO, MUITAS VEZES, EM PEQUENAS SUTILEZAS"! Eu, nunca deixei de acreditar nessas suas mensagens através de sinais, onde me acostumei a dizer aos familiares e amigos que o 'MEU SANTO ME AVISOU"! Mas, para recebermos esses sinais, como bem dissera o Santo Papa João Paulo II, teremos que meditar como 'JESUS FAZIA QUANDO QUERIA CONVERSAR COM DEUS'! Como podemos recebe-lo assistindo novelas? Ouvindo músicas? Ou, com o pensamento voltado para problemas?
 
Es espero, com Fé em Deus, que ela receba o PRÊMIO NOBEL DA PAZ, pois, apesar de todo o seu e de suas colegas sofrimentos, há mais de 40 anos, ela nunca defendeu a violência, a pena de morte para esses assassinos, apenas desejava saber o que aconteceu com eles!
 
E como esse jovem apareceu? Os seus pais 'adotivos', da zona rural, semianalfabetos, o despertou por esse fato d'ele ter optado para a música, com alto nível de cultura, não tendo os seus país com esse dom, com essa cultura, e ai, vendo noticias nos jornais, acompanhando esse movimento, que, segundo ele, ao vê-las, ficava 'com o coração partido', com 'vontade de se aproximar d'elas', um dia, por livre vontade, desejou fazer o exame de DNA, em um laboratório com todos os DNAS das avós desse movimento, e, pasmem, senhores, era o da líder desse movimento, que tanto sofreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário