sexta-feira, 8 de agosto de 2014

PARA O IBGE, HOUVE DEFLAÇÃO NO MES DE JULHO, COM MÉDIA DE 6,5% AO ANO! OS 'ECONOMISTAS' QUE GANHAM DOS ESPECULADORES, ESTÃO DESMORALIZADOS, E, O MAIS GRAVE, NÃO EXISTEM CADEIAS PARA ESSA RAÇA MENTIROSA, QUE JOGAM SUJO PARA A POPULAÇÃO SE DESESPERAR!





Essa raça, representante de BANQUEIROS, AGIOTAS DAS BOLSAS DE VALORES E DEMAIS ESPECULADORES, INCLUSIVE, CIGANOS, ficaram desmoralizados, mais uma vez, com as suas propagandas parciais, irreais, tudo para ajudar aos seus 'patrões' ganharem muito e fácil, tirando da economia popular, a verdadeira economia! Previam, 'após a copa', uma 'aceleração da taxa de inflação', onde levaria esse índice 'em dezembro' para mais de 11%, muito acima da meta que é de 6,5%". E AGORA, BANDIDAGEM, O QUE VOCÊS NOS DIZEM? São verdadeiros 'pais de santo', que, aproveitando a época de muita sensibilidade, fazem previsões absurdas, como, por exemplo, 'NO PRÓXIMO ANO CAIRÁ, PELO MENOS, UM AVIÃO', vejam que safados, somente no Aeroporto John Kennedy, nos EUA, diariamente, em cada um minuto, um avião sobe e outro desce; em todo o mundo, diariamente, existem mais de 200.000 aviões voando, e, ai, a possibilidade de um cair é quase cem por cento! Outra das previsões que esses 'pais de santo' adoram fazer: 'MORRERÁ UMA PESSOA IMPORTANTE DA SOCIEDADE', vejam, companheiros, a nossa população é de mais de 200 milhões de habitantes, digamos que uns 5% estão na faixa de idade acima de 80 anos, portanto, a possibilidade de morrer é muito grande, apesar de, conforme a Bíblia, todos nós temos o NOSSO PRAZO DE VALIDADE, QUE COMEÇA QUANDO NASCEMOS ATÉ ..........! Portanto, as previsões desses 'economistas' e 'comentaristas' econômicos', e, também, de 'pais de santo', são todos iguais: erram quase todas! OS PAIS DE SANTO TRAZEM INFELICIDADES PARA MUITOS QUE VÃO NAS SUAS ONDAS, E, ESSES COMENTARISTAS E COMENTARISTAS ECONÔMICOS, TAMBÉM, FAZEM MAL A MILHARES DE BRASILEIROS, TAMBÉM, AO PAÍS, MAIS FAZEM UM BEM, FANTÁSTICO, AOS SEUS PATRÕES: BANQUEIROS, AGIOTAS, ESPECULADORES DAS BOLSAS DE VALORES, E, TAMBÉM, CIGANOS!
 
Portanto, mais uma CASCA DE BANANA JOGADA NO CAMINHO DA CANDIDATA DILMA QUE ESSA RAÇA, A MÍDIA E ESSA OPOSIÇÃO, COLOCOU E ESTÃO QUEBRANDO A CARA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário