segunda-feira, 4 de agosto de 2014

HOJE, PELO JORNAL NACIONAL, DA GLOBO, E PELO JORNAL DA BAND, DA BANDNEWS, DAS 23 HORAS, OS TRES CANDIDATOS A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA VISITARAM SÃO PAULO, ONDE, SEGUNDO AS PESQUISAS SÉRIAS E IMPARCIAIS, OS ELEITORES .....





.....desse Estado, o maior de todos, decidirá se haverá ou não segundo-turno, onde, se Dilma crescer mais uns 5% (possui 33% e o Aécio, diga-se o berço do psdb, com 44%), não haverá o segundo-turno, tão sonhado pelo AécioAeroportoNeves, onde o E.Campos, já, praticamente, rifado! Por sinal, nessa visita à São Paulo, ele e Marina Silva, sua vice, que, infelizmente, ao invés de somar-lhe votos, a sua adesão o diminuiu, assustadoramente, onde, segundo especialistas, ficará entre os nanicos quando a campanha estiver próxima do fim, estavam em uma 'roda' com jovens, acho que na faixa de 15 a 20 anos, onde até dançaram! Coitados desses jovens, pois, se fossem eleitos, acho que não chegariam nem no início da rampa do palácio do planalto! Eu acho, inclusive, que não avisaram aos dois, que, para esta eleição, houve uma diminuição, assustadora, de 'eleitores nessa faixa'! O Aécio, com aquela cara espantada, com os olhos esbugalhados, e, os cabelos assanhados, falando com uma ligeireza assustadora, quase que não o entendemos (ou será sua tática?), pediu 'transparência para a candidata Dilma', vejam quanta cara-de-pau desse candidato: construiu um aeroporto, na fazenda do titio-avô, perto da sua fazendinha, a 6 km do bico da pista, cujas chaves da pista se encontrava, até a denúncia de um ex-vereador da cidade de Cláudio, adversário do seu titio-avô e da família Neves, desde 2010, e, sem NENHUMA TRANSPARENCIA OU LEGALIDADE, tudo estava embaixo do 'tapetão', ainda cobra TRANSPARENCIA A PRESIDENTE DILMA, onde todos, inclusive ele, que foi parlamentar do congresso, sabem que todos os projetos, atividades e ações do governo federal estão registrados no PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, onde qualquer brasileiro pode ter acesso, a qualquer hora!
 
Mas, por falar em Aécio, Fhc, Serra, Alkimin, etc., farei um texto, brevemente, sobre o jeito de viver da 'direita', UM CONCEITO CRIADO DESDE A CRIAÇÃO DO COMUNISMO X CAPITALISMO! E, também, da oposição a esse conceito, a 'ESSQUERDA'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário