segunda-feira, 4 de agosto de 2014

VEJA COMO ESSA MÍDIA, CASSADORA E PERSEGUIDORA Á PRESIDENTE DILMA, ESTAR AGINDO PARA QUE ELA NÃO SEJA REELEITA! HOJE, NO JORNAL DAS 23 HORAS, DA BANDNEWSTV, O SALOMÃO W... , UM DOS LIDERES JUDEUS NO BRASIL, ALTO DIRIGENTE DO GRUPO BANDEIRANTES, ....




.......de forma rancorosa, ele que nunca agiu assim, por sinal, muito inteligente, um papo muito bom, simplesmente se transformou em um radical, criticando-a por ter um ministério grande, pasmem, comparando com o de Barack Obama, segundo esse Judeu, 'enxuto, com menos de vinte assessores', ou seja, um mentiroso, pois, todos sabem que o governo americano é formado por vários ministérios, secretarias, etc., como, por exemplo, somente na área de segurança nacional e internacional, possuem mais de 32 mil funcionários! Somente no Pentágono, aproximadamente, trabalham 20 mil pessoas! Na famosa Casa Branca , com quatro alas, uma para a residência da família presidencial, mais de 5 mil funcionários! PORTANTO, ESSE SALOMÃO ESTAR MENTINDO, COMO SE ESSES QUASE 30 MINISTÉRIOS CORRESPONDEM A MILHARES DE FUNCIONÁRIOS!
 
Realmente, eu acho que não deveria passar de uns vinte, no máximo, por exemplo, MINISTÉRIO DO PLANEJAMENTO E FAZENDA; MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, INDÚSTRIA E COMÉRICO, mas, se estamos em um regime democrático, onde tudo é negociado em um congresso que não representa o POVO, o seu patrão, e, sim , bancadas e mais bancadas de interesseiros, como ela pode governar sem colocar vários desses representantes em um ministério? É bom frisar que tudo começou nas gestões do FHC, que, espertamente, não criava ministério, mas secretarias e subsecretarias, todos a nível de ministério! E, para nos tapear em números de funcionários, simplesmente, fez centenas de convênios com ONGs, abarrotadas de funcionários 'terceirizados'!
 
Mas, a irritação do JUDEU SALOMÃO, segundo ele 'foi um pobre Judeu, que nasceu na periferia de Niteroi', hoje, um milionário, que faz parte da fina flor da sociedade judaica do Brasil, também, da sociedade rica de São Paulo, não deve estar satisfeito com o comportamento da Presidente, do seu governo, e, por que não, do POVO BRASILEIRO, ao protestar pelo MASSACRE QUE O GOVERNO DE ISRAEL, O SEU (todo Judeu não considera o país que nasce, cresce, fica rico, mas, sim, o ESTADO DE ISRAEL!), inclusive, pelo ato, formal, de desagravo ao Estado de Israel ao mandar de volta para Brasília o nosso Embaixador, por sinal, tão criticado por essa raça, mas, imitado pelo Chile, pelo Peru e pelo Equador, elogiados que foram pelo POVO PALESTINO!
 
Como eu nunca vi o SALOMÃO FALAR EM POLÍTICA, SOMENTE EM AMENIDADES, como hoje, ele levou uns cinco minutos falando da figura do 'chato', esse chato do Judeu deveria estar irritado com a presidente Dilma pelo ato, fantástico, de protesto! POR SINAL, EU GOSTARIA DE SABER DO SALOMÃO, MESMO SABENDO DO RADICALISMO DO HAMAS, QUE NÃO REPRESENTA A MAIORIA DO POVO PALESTINO, E, SIM, DOS RADICAIS, qual a diferença entre a MATANÇA DE HITHER CONTRA JUDEUS, CIGANOS, OPOSITORES, COMUNISTAS, ETC. E ELES CONTRA ESSE POVO, ONDE CENTENAS DE CRIANÇAS, VELHOS, MOÇOS, MISTURADOS COM TERRORISTAS, ESTÃO SENDO MASSACRADOS? Outra: Hither era preconceituoso contra vários povos, inclusive, o Judeu, chamando-o como uma sub-raça, inclusive, portadores de um vírus e um 'cheiro insuportável, e, agora, os JUDEUS DE ISRAEL, O SEU GOVERNO, É OU NÃO É PRECONCEITUOSO CONTRA OS PALESDTINOS, onde tudo que o Hither achava d'eles, eles, hoje, acham desse povo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário