terça-feira, 19 de agosto de 2014

IRLANDA, UM; CHILE, DOIS, ESPANHA, DOIS, CHINA, UM, ACESSOS VINDOS DESSES PAÍSES NESTA SEMANA! JAMAIS O MUNDO VOLTARÁ AO QUE ERA, RESTRITO A CADA REGIÃO, HOJE, GLOBALIZADO, ONDE UM TEXTO EM PORTUGUÊS, LÁ NA CHINA, O CIDADÃO LÊ EM UMA DAS LÍNGUAS DESSE PAÍS!



Ao ser perguntado sobre o 'estrago' que o livro digital, ou, em geral,  a comunicação digital faria nos meios de comunicação, na literatura, na música, etc., o seu fundador, um norte-americano, declarou: "é ao contrário do que os críticos escrevem, pensam, pois, uma leitura em inglês, aqui, nos EUA, poderá ser lido em uma língua africana, lá no interior do Continente, portanto, aumentando a circulação de um livro que, ao invés de circular e ser lido em uma pequena região deste País, poderá ser lido em todo o mundo, na língua desse país"! É isto ai! Por exemplo, baixar uma música de um certo cantor, por mais famoso que seja, de um CD, de umas dezoito músicas, uma ou duas prestam, portanto, o usuário baixaria essas músicas, rendendo recursos para o cantor, compositor, produtor, etc.! Sobre o livro digital, ele nos disse: 'um livro digital poderá conter cem, duzentos, quinhentos, mil livros, além da praticidade em casa, onde você não precisará de uma grande área para uma biblioteca; também, a facilidade de você lê um livro em uma praça pública, onde o vento não o empatará em lê-lo, e, outras vantagens, como, por exemplo, você levar uma 'biblioteca' embaixo dos braços", e disse mais: "em dez anos, não haverá mais biblioteca no mundo'! No caso da Bahia, e, acho até em todo o Brasil, especialmente nas médias, pequenas cidades e zonas rurais, com o livro digital conseguiremos uma vitória, espetacular, na educação e na cultura.
 
Mas, este texto objetiva-se comentar o desempenho do PASTOR EVERALDO   , candidato a Presidente do Brasil, que, segundo os Órgãos de Estatísticas, em várias realizadas até agora, ela estar com 6% de preferencia popular, ou seja, como somos 120 milhões de eleitores, ele, no mínimo, estaria com 7.200.000 eleitores! Eu não acredito, e você? Os comentaristas imparciais, e eu, acreditamos que esses chamados 'nanicos' jamais terão, juntos, UM MILHÃO DE VOTOS, como, em todas as eleições passadas! Leiam o texto, abaixo.
 
O Bonner e a Patrícia, os filhotes dos MARINHOS, da Globo, horríveis, principalmente, o marido de Fátima Bernardes, realmente, precisa, urgentemente, tomar aula de como fazer perguntas! Como é prolixo! As suas perguntas, longas e enroladas, realmente, tomam um tempo muito grande dos entrevistado, ou seja, o mais importante para os ouvintes! Ontem, com Dilma, tentaram, de todas as maneiras, constrange-la, mas, ela, fantasticamente, teve um desempenho digno de uma Presidente, e, de uma candidata que sabe o que deseja realizar! Foi gritante a irritação, o mau comportamento do Bonner, chegando até a bater na mesa, querendo, de todas as maneiras, não deixar que ela respondesse as suas perguntas!

O filhote dos Marinhos, o Bonner, perguntou ao Pastor como ele apoiou Lula, nos dois dos seus grandes governos, depois apoiou Dilma, até janeiro deste ano, e agora, 'candidato, como o  seu partido, com o Senhor, lança um programa de governo liberal, defendendo um 'estado mínimo'?' E ele, gaguejando, tímido, nervoso, declarou: 'vou privatizar tudo, quase tudo, como a Petrobras, e outros órgãos do governo'! Vejam, senhores, a cabeça desse pobre e fraco candidato. A nossa sorte é que o seu sonho, jamais, jamais será realizado. Logo agora, com a descoberta de uma das maiores reservas de petróleo do mundo, o pre-sal, onde o Brasil, em 2020, será um dos quatro maiores países petroleiros do mundo, ele, cegamente, burramente, deseja entrega-la aos gringos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário