terça-feira, 5 de agosto de 2014

NO TEXTO, ABAIXO, VEJOS MAIS UMA 'DENÚNCIA' DA REVISTINHA VEJA, MAS, COMO DIZ UM DITADO POPULAR, 'O SUJO FALANDO DO OUTRO', COMO BEM DIZ O BAIANO!




O Jornal Folha de São Paulo, edição de hoje, 5 de agosto de 2014, denuncia o grupo ABRIL, dos CIVITAS, DONOS, TAMBÉM, DA REVISTINHA VEJA, que venderam, de forma ilegal, a licença do canal pago MTV BRASIL, desde 2013, para o grupo SPRING, do empresário José Roberto Maluf (ex-executivo do SBT eda Rede Bandeirantes, por 90.000.000,00 de reais, ou seja, uma licença pública, do POVO, foi vendida por essa quantia milionária, e, pasmem, sem a devida autorização dO Ministério das Comunicações.

Embora o presidente da Abril, Fábio Barbosa (esse foi um dos membros do Conselho da Petrobras que autorizou a compra da Refinaria de Pasadena, nos EUA, e que a VEJINHA E OUTRAS MÍDIAS ESCONDEM), tenha dito na ocasião que a venda seria feita mediante aprovação prévia da pasta, conforme a legislação, o ministério informou no dia 25 de julho que , até então, não havia recebido nenhum pedido de transferência de outorga da Abril Radiodifusão, empresa que detém os direitos do canal.

No balanço do Grupo Abril, de 2013, porém, consta a venda da licença da Abril Radiodifusão para o Grupo Spring'. E ai, VEJINHA, POR QUE NÃO DENUNCIOU ESSA MARACUTAIA DOS SEUS PATRÕES COM O MEU, O SEU E DE TODOS NÓS? E ai, MINISTÉRIO PÚBLICO, O QUE IRÁ FAZER PARA ESTANCAR ESSE ROMBO DO DINHEIRO PÚBLICO? E o Congresso Brasileiro, especialmente essa oposição, irá fazer o que? CADÊ O PROCURADOR-DEPUTADO FEDERAL DO PSDB, CITADO NA COLUNA DO JÂNIO DE FREITAS, QUASE UM CARTEIRO EM LEVAR AÇÕES PARA A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA OU STF, sempre acompanhado da imprensa amiga, por que não faz essa?

Realmente, temos que , urgentemente, regularizar esse artigo da Constituição para acabar com esse domínio, infernal, dessa mídia que nos deseja impor a SUA OPINIÃO PÚBLICA, DE NORTE AO SUL, DE LESTE AO OESTE DESTE BRASIL! Uma verdadeira DITADURA DE OPINIÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário