segunda-feira, 18 de agosto de 2014

HOJE, NA MAIOR 'URGENCIA DO MUNDO', A DATAFOLHA APRESENTOU A SUA NOVA PESQUISA (Á ANTERIOR, DAVA 50% DOS VOTOS VÁLIDOS PARA DILMA E ESCONDERAM DO POVO!), ONDE APRESENTA A 'DEFENSORA DOS ANIMAIS, DAS PLANTAS, DOS RIOS, OU SEJA, DO MEIO AMBIENTE, MAS, PARA ESSA ATIVISTA, NO SEU MEIO AMBIENTE NÃO CABE O POVO, POIS, ALGUÉM DE VOCÊS JÁ VIRAM MARINA FALAR DOS 25 MILHÕES DOS 'HOMENS DAS FLORESTAS', QUE TANTO O SEU EX-CHEFE E LIDER, CHICO MENDES SE PREOCUPAVA?



.....pois é, ela , mesmo vindo dessa região, com 15 anos de idade, já dando duro, com Chico Mendes e milhares d'eles, ela hoje os esqueceu! Quando Chico Mendes foi , brutalmente, assassinado por 'devastadores das florestas', Marina foi para a capital do Acre, e, lá foi adotada por uma família, rica, virando uma espécie de empregada doméstica! Essa família à educou, e, hoje, vemos essa 'lider' andando pelo Brasil, acompanhada de ricaços, como: OS DONOS E HERDEIROS DA MAIOR FÁBRICA DE COSMÉTICOS DO BRASIL, A NATURA; da filha, única herdeira do sexo feminino do GRUPO ITAÚ, o maior lucro de todos os bancos nesse último semestre, quase 5 bilhões de reais; acompanhado do filho caçula do José Sarney, o preguiçoso ZEQUINHA SARNEY, pasmem, 'preservacionista do meio ambiente', logo lá no seu Maranhão, cheio de florestas e rios, quase tudo deteriorado, talvez, o Estado mais possuidor de índices de qualidade de vida na faixa da miserabilidade! Ela, e essa turma, por incompetência, não atenderam a legislação eleitoral para a criação do partido chamado REDE DE SUSTENTABILIDADE (EU ACHEI O NOME MARAVILHOSO, POIS, SUSTENTAR TANTOS 'BICHOS' ORIGINÁRIOS DE TANTAS 'FAMÍLIAS', REALMENTE, TEM QUE SER UMA REDE , FORTE, E BEM SUSTENTÁVEL!),foi logo cair nos braços dos 'DEVASTADORES DAS FLORESTAS', como ela e sua turma da 'rede' brigavam contra fazendeiros de gado; plantadores de soja, de milho, etc., ou seja, o AGRONEGÓCIO, parte, claro, porque a outra parte estar com Dilma, sem dúvida, como vimos, há uns dez dias, ela sendo elogiada por eles, em uma das maiores feiras de equipamentos agrícolas, principalmente, pelo FINANCIAMENTO QUE O GOVERNO FEDERAL CONCEDEU A ESSE PODEROSO RAMO DA ECONOMIA, já responsável por 40% das exportações, e, 4% do PIB NACIONAL, cujo valor já estar quase 200 milhões de reais por safra, a maior da história do Brasil (quando FHC saiu, a verba era de 40 milhões de reais e a previsão de safra chegava a 80 milhões de grãos; desde Lula, começando por 120 milhões de reais, hoje, em quase 200 milhões de reais, com safras beirando os 200 milhões de toneladas de grãos, onde já somos o primeiro ou o segundo lugar, em todos os anos, perdendo para os EUA, de acordo com as condições do clima!
 
A pergunta que não se quer calar é a seguinte: COMO MARINA PODERÁ ENCARAR ESSES AGRICULTORES QUE ELA OS CHAMAVA DE 'DEVASTADORES DO MEIO AMBIENTE' E QUE 'JAMAIS SENTARIAM COM ELES', e agora, Sra. Marina? E, na semana passada, a senhora declarou, em São Paulo: 'Não apoiarei o Aécio porque ele representa a direita deste País', e, Sra. Marina, se não apoiava o direitista Aécio, irá apoiar os milionários do agronegócio, todos no colo do finado Eduardo Campos?
 
Por falar no Eduardo Campos, eu li todos os jornais do dia seguinte a sua entrevista no Jornal da Globo, onde o Bonner botou pra quebrar com perguntas, duríssimas, para com ele, como sobre se 'o candidato fez alguma força para a sua mãe ser indicada para o TCU', e, ele, desculpem-me por já ter morrido, tragicamente, na maior cara-de-pau dizer que nada teve com isto, dizendo que foi 'prestígio da sua mãe na Câmara' (essa é minha: lá, cheio de 'puta-veia', como falamos, na Bahia, quando em um lugar estar cheio de gente perigosa, iria deixar uma novata, que bem não assumiu o cargo de deputada federal, ir logo, de paraquedas para o TCH, com salário de deputado , com toda a mordomia e sem medo de perder eleições, e, como todo politiqueiro, LONGE DESSE POVO CHATO, QUE SÓ SERVE PARA VOTAR, sem nenhuma pressão do Presidente Lula, que foi quem a indicou, e, ao mesmo tempo, o Eduardo Campos, ex-governador, duas vezes, ex-deputado federal, duas vezes, líder do PSB, não iriam fazer pressão para ela ser indicada como foi?). Outra: o Bonner o perguntou: 'o sr. acha ético o seu primo ser indicado para conselheiro do TCE, em Pernambuco, cuja indicação foi pelo governador, no caso o Senhor, naquela época?' E ele, como se tivesse tomado um susto, o respondeu: 'ah, ele era um excelente profissional, já funcionário do TCE', e Bonner: 'insisto: O sr. acha ético um seu primo, ser indicado pelo senhor, para, depois fiscaliza-lo', e ele continuando a enrolar, ai o Bonner disse: 'vamos para outra pergunta: por que o seu partido não votou a favor das idéias da bio-diversidade como a sua vice, Marina exigia?' E, ele, ainda gaguejando o respondeu: 'eu votei a favor'! E ai outras perguntas não feitas, como, por exemplo, ele guarda uma vaga para o seu filho mais velho disputar as eleições para deputado estadual, até alcançar a maioridade legal, 21 anos, e, somente não saiu deputado devido as pressões da família arraes que desejava que fosse uma sua prima, o que aconteceu! Outra: ele como governador, presenciou a sua esposa e a irmã d'ela, 'passarem' em um concurso para 'auditoras' desse TCE! Portanto, aquela frase sobre um NOVO BRASIL NÃO COLA, a não ser na cabeça dos 'inocentes'!
 
MAS, voltando a essa pesquisa da DATAFOLHA, como essa empresa pode justificar a colocação do nome do MORTO? Eu imagino que a pergunta foi dessa maneira: 'APESAR DO EDUARDO CAMPOS ESTAR MORTO, O SR. VOTARIA N'ELE, MESMO ASSIM?', pois, nada se justifica, em qualquer pesquisa estatística se colocar alguém que estar fora do universo! Na minha concepção essa raça colocou o 'morto' com medo dessa turma dizer NÃO PARA MARINA E JOGAR PARA DILMA, que, por sinal, em Pernambuco possui 43% da preferencia dos pernambucanos, e, o Eduardo, que querem faze-lo de SANTO, 37%; outro exemplo: o candidato do 'santo' possui 7% de preferencia, o outro, ligado a Dilma, com 48%, já, praticamente, eleito no primeiro turno! Agora, o que estou ouvindo dessa raça anti-Lula, anti-Dilma, coligados, dizer que ele foi 'um sucesso' nessa entrevista da Globo, ai é muito abusar de todos nós!
 
Eu acho que o resultado de hoje deve ter deixado essa raça apavorada, pois, pensavam que Marina tiraria voto da Dilma, como bem disse o velho gagá Élio Gáspari, ontem, em seu artigo nacional, e 'muito pouco ou quase nada' do Aécio! O Aécio caiu para terceiro lugar, e a Marina, onde esse imbecil e outros diziam que estouraria a 'boca do balão', como nós, baianos gostamos de falar, pegando 'todos os votos nulos, brancos e indecisos, quase 30% e mais uma boa fatia da Dilma, mas, o que vimos foi um tiro no pé, pois, ela , com toda a DOR PELA MORTE DO EDUARDO, com o seu enterro, ontem, teve 25%, tirados do Aécio e parte, pequena, dos brancos, nulos e indecisos! E quando ela começar a falar, ah, meu Deus, a queda será grande. COM AQUELA CARA DE 'MESSIÂNICA', se comportando como Santinha, muito 'amiga dos ambientalistas internacionais, que, quando era ministra do PT, somente fazia o que eles mandavam, e isto foi o motivo da sua exoneração, ai vocês verão para onde ela irá na tabela! E as brigas, de foices, entre 'DEVASTADORES DAS FLORESTAS', POLITIQUEIROS FALIDOS DE VOTOS, E, AMBIENTALISTAS? Esse bolo não dará liga. O que estou vibrando é o enterramento, final, do FHC e cia., pois, o AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRO DE 14 CABEÇAS DE GADO NEVES , OU SEJA, NÃO FORAM SOMENTE AS SEIS VÍTIMAS, MAS, TAMBÉM, TODO ESSE PSDB ELITISTA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário