segunda-feira, 18 de agosto de 2014

VEJAM A NOVA PESQUISA DA DATAFOLHA, PUBLICADA HOJE, NO JORNAL A FOLHA DE SÃO PAULO, DONA DA 'DATAFOLHA', PORTANTO, MUITO SUSPEITA PARA OS INTERESSES DA REELEIÇÃO DE DILMA!




ELEIÇÕES 2014:

"REPROVAÇÃO AO GOVERNO DILMA RECUA EM SÃO PAULO": TAXA CAIU DE 39% PARA 35%, de acordo com levantamento do Datafolha; presidente aumentou visitas ao Estado"
 
E, nessa reportagem, trazem uma radiografia de vários Estados:
 
São Paulo: 22,4% de todo eleitorado do Brasil, o maior diretório: Responderam que o seu governo é ótimo/bom: 24%; Regular, 39%, e Ruim/péssimo 35% ; não sabiam: 1%, ou seja, eles tiraram a média para dar 35%. MAS, SAFADAMENTE, NÃO SOMARAM OS ITENS ÓTIMO/BOM, que dariam 63%, fantástico, para um governo tão bombardeado, sacaneado como o d'ela! E mais que eles não ressalvam: os que nada sabem opinar, indo para qualquer lado, UM POR CENTO, insignificante;
 
Mais, para outros Estados:
 
RIO DE JANEIRO, o segundo maior diretório nacional:24% e 45%, ou seja, 69% aprovam o seu governo, apenas, 2% não sabem opinar;
 
MINAS GERAIS : o terceiro maior diretório nacional: 34% e 39%, ou seja, 73%, fantástico, a TERRA DO AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRO DE 14 BOIS NEVES! Lá, 2% não sabem opinar!
 
NÃO 'PESQUISARAM' A MINHA BAHIA, O QUARTO MAIOR DIRTÓRIO NACIONAL, ACHO PELO FATO DE DILMA POSSUIR QUASE 90% de aprovação!
 
RIO GRANDE DO SUL: o quinto maior diretório nacional: 38% e 37%, ou seja, 75% aprovam o seu governo, e 1% nada opinaram;
 
PARANÁ: o sexto: 31% e 36%, total 67% aprovaram, e, O% não opinou;
 
PERNAMBUCO: a terra do Eduardo Campos: 39% e 38% aprovaram o governo Dilma, ou seja, 77% e 2% não opinou!
 
CEARÁ: 55% e 33%, ou seja, 88% aprovou o seu governo, e, 1% não opinou;
 
DISTRITO FEDERAL: 23% e 36%, ou seja, 59% aprovou e 2% não opinou. Vejam, especialmente, essa capital do Brasil: 95% de funcionários públicos, portanto, empregados do governo federal, estadual, etc., e ai, QUAL O PATRÃO ESPERA DO EMPREGADO APLAUSOS? Eu achei fantástico esses números, pois, esperava muitos negativos, inclusive, por que a mídia mentia nesse sentido!

Vejam o que a REVISTINHA VEJINHA, UMA DAS PAUTEIRAS DESSA OPOSIÇÃO CONTRA DILMA E O LULA, vergonhosamente fazendo um jornalismo safado, parcial, declara, hoje, em uma nota: "bolsa família, o maior colégio eleitoral": Em muitas cidades do Nordeste (eu incluo, também, o Norte e todas as demais regiões do Brasil que possuem esse fantástico programa de suplementação alimentar, tirando mais de 70 milhões de irmãos da miséria), o BOLSA FAMÍLIA é tão decisivo que a maior parte dos eleitores nem mesmo se preocupa em saber quem são os rivais da PRESIDENTE DILMA ROSSSSEFF. Com 40 milhões de eleitores beneficiados, o programa supera, como colégio eleitoral, SÃO PAULO, o mais populoso estado brasileiro, com 32 milhões de pessaos aptas a ir às urnas. O site de VEJA analisou números, conversou com especialista e ouviu eleitores em ciades da Bahia e do Maranhão para mostra o peso que o programa federal poderá ter na corrida presidencial', conclui a nota da VEJINHA! Eu tomei um susto quando li essa notícia, principalmente, vindo dessa revista, tão mentirosa e parcial! E não é à toa que o AÉCIO NEVES, temendo esse potencial, descaradamente, como Senador, fez um projeto-de-lei pedindo que esse PROGRAMA FICASSE PARA O RESTO DA VIDA NO ORÇAMENTO DA UNIÃO, uma demagogia, pois, se um dia a fome acabar nessa gente, quase um terço do povo brasileiro, ou , se arranjarem emprego, como é uma das portas de saída, que tanto cobram, ele irá diminuindo, homeopaticamente. Esse cara e sua turma, comandada pelo FHC, chamava esse PROGRAMA DE 'BOLSA ESMOLA'!

O presidente do DATAFOLHA, hoje, declara que essa pesquisa não pegou boa parte dos eleitores, principalmente os de BOLSA FAMÍLIA! E, outro diretor desse Instituto, declarou: 'com a saída do nordestino Eduardo Campos, o único que tirava eleitores da Dilma (por causa do Lula, nordestino de Pernambuco), agora ela deverá ser a beneficiada"! Mas, não ouvimos, não vimos pelas rádios bandeirantes, redes globo, bandeirantes, record, etc.!
 
Nos demais Estados, especialmente, do norte e nordeste, a DILMA DAR UM BANHO EM TODOS ELES, e, por isto, o Datafolha, Ibope, etc. não fazem estatísticas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário