quarta-feira, 13 de agosto de 2014

QUE TRISTEZA ESTAMOS PASSANDO PELA MORTE DO CANDIDATO A PRESIDENCIA DA REPÚBLICA, EDUARDO CAMPOS, DOS JOVENS PILOTOS, DOIS, DO FOTÓGRAFO DA SUA CAMPANHA, DO CINEGRAFISTA DA SUA CAMPANHA, E, DE DOIS JOVENS ASSESSORES DA SUA CAMPANHA, EXCETUANDO-SE OS PIOTOS, TODOS OS DEMAIS PERNAMBUCANOS!




O sentimento por essas perdas humanas é muito grande por todos nós, brasileiros ou não, independentemente de não os conhecermos!
 
Mas, eu nunca vi tantas falsidades dos 'politiqueiros', 'quase chorando', lamentando a perda desse homem, e, vejam quanta desumanidade dessa raça, esqueceram das demais vítimas, ressaltando o comportamento da Presidente Dilma, que fez questão de homenagear a todos os familiares das vítimas, e, o ex-Presidente Lula. O FHC, com aquela cara murcha, com aquela boca parecendo que estava com um ovo dentro, onde quase não entendemos o que fala, somente lamentou a morte do Eduardo, e, como sempre, mentindo, dizendo que o Campos, há dias, o visitando no seu Instituto (que foi montado depois de um almoço, com mil empresários, quase todos da elite paulistana, dentro do Palácio da Alvorada, já Lula eleito, onde cada um fez uma 'doação', 'espontânea' de UM MILHÃO DE REAIS, gerando o capital de giro dessa Instituição FHC), que ele, o Campos, teria o dito que , caso não fosse eleito, no segundo turno APOIARIA O AÉCIO NEVES! Vejam que mentiroso! Duvido, duvido, e sei que todos que conhecem, um pouco, a política, que o Campos ficaria contra o Lula, contra a esquerda desse país para apoiar o candidato dos BANQUEIROS, DOS ESPECULADORES DAS BOLSAS DE VALORES, e a demais elite irresponsáveis deste Brasil! Mas, continuando sobre as lamentações dos politiqueiros, AÉCIO AEROPORTO NEVES, com a cara de 'lamentação', disse que ficou triste com a morte do 'seu amigo', e, pasmem, não citou as demais vítimas, que, se eu não me engano, são , também, SERES HUMANOS!
 
Mas, eu gosto de respeitar todos os seres humanos, vivos ou não, porém, jamais, anistiar pessoas que morreram, e que tinham defeito em vida, esquecendo os seus defeitos, como, também, ressaltar as suas virtudes!
 
Depois do debate d'ele, ontem, pelo Jornal da Globo, onde foi entrevistado, ao vivo, eu elaborei um texto, abaixo, onde critiquei o seu desempenho, principalmente, pela sua falsidade em dizer que não teve 'nenhuma participação pela indicação da sua mãe, que tinha acabado de ter mais de 240 mil votos para deputada federal, e, pelo seu pedido ao ex-Presidente Lula, foi indicada para o cargo, vitalício, no TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO! Também, na maior-cara-de-pau, informou que nada teve de sua responsabilidade em indicar o SEU CUNHADO, QUANDO ERA GOVERNADOR, PARA O CARGO DE CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO DE PERNAMBUCO, ONDE , PASMEM, O SEU CUNHADINHO IRIA FISCALIZA-LO , e, os repórteres não o perguntaram, mas toda a oposição à ele em Pernambuco sabe que , durante os seus dois governos, a sua esposa e esse cunhado, acima citado, entraram para o quadro de funcionário desse Órgão, onde falam que não fizeram concurso público, e, sim, por 'indicação'! E, por último, também, não perguntado, guardou, até 24 horas antes do final do prazo de filiação de candidatos a deputados, a vaguinha para o seu filhinho, que iria completar 18 anos de idade, a mínima exigida pela legislação eleitoral, e que, segundo os comentários da equipe do candidato a presidente, seria o 'mais votado deputado estadual desse estado', PORTANTO, NÃO É COMO O CANDIDATO A PRESIDENTE DA REPÚBLICA, HOJE, INFELIZMENTE, FALECIDO, FALAVA 'EM NOVAS MANEIRAS DE SE FAZER POLÍTICA', DE 'FORMA REPUBLICANA'! Podia ser  para os outros, mas, para ele e sua família, não!
 
Eu pergunto a todos vocês: qual o jovem, com 17 anos, que vira 'porta-voz' da candidatura de um cidadão, um líder nacional, como Miguel Arraez, como se dizia d'ele, 'a maior raposa velha da politica do norte e nordeste', se não fosse o seu querido NETINHO? Pois é, esse foi o primeiro emprego do Eduardo Campos! Depois de eleito, o velho ARRAES o nomeou para PORTA-VOZ DO GOVERNO, vejam só, sem nível superior, um cargo, normalmente, ocupado por um jornalista! Depois, foi eleito e reeleito, deputado estadual desse Estado, com uma votação estupenda! Depois, eleito e reeleito deputado federal, também, com votação estupenda! Virou governador, por duas vezes, de Pernambuco, usando o 'prestigio' do vovô! Pela amizade familiar de Lula com o velho Arraes e todos da família, apoiou Lula, nos dois governos para presidente da república, e, como presente, foi nomeado, pasmem, MINISTRO DE TECNOLOGIA, OU SEJA, SEM NENHUMA FORMAÇÃO NESSA ÁREA, ONDE ERA UM ECONOMISTA QUE NUNCA EXERCEU A PROFISSÃO! Portanto, essa sua propalada 'nova forma de fazer política', não colou, e, mesmo ele já falecido, não colará! Não me venham com esse papo!
 
Mas, morri de ri, mas, realmente, dei muitas gargalhadas, com o AÉCIO NEVES AEROPORTO DIZER QUE 'O AMIGO EDUARDO CAMPOS FAZIA UMA MODERNA POLÍTICA, SEM FAVORES, PASMEM, IREI REPETIR: SEM FAVORES! QUEM É ESSE POLITIQUEIRO QUE MANDOU CONSTRUIR UM AEROPORTO, COM DINHEIRO PÚBLICO, DENTRO DAS PROPRIEDADES DA FAMILIA, E AINDA, NA MAIOR CARA-DE-PAU, DECLARA ISTO?
 
Mas, o que ficou implícito, e ai , vamos ver o que vai dar, o avião acidentado era de uma empresa do interior de São Paulo, cujo objetivo social era fazer viagens entre cidades, mas, jamais, ser usado como 'táxi aéreo', segundo informação da INFRAERO! Apesar da tristeza, é bom verificar quem era o dono dessa empresa, e, se não era favor de campanha! Por outro lado, POR QUE NÃO TINHA UM SÓ MEMBRO DO PARTIDO DA MARINA? SERÁ QUE FOI POR PURA SORTE, OU, CONFORME NOTICIAS NA IMPRENSA, HÁ DIAS, QUE EDUARDO CAMPOS E SUA EQUIPE ESTAVAM COM QUEIXAS DA FALTA DE APOIO D'ELES?

Nenhum comentário:

Postar um comentário