terça-feira, 5 de agosto de 2014

EU, AO CRITICAR O TERMO RACISTA DE 'ELITE BRANCA', ONDE A CHAMO DE ELITE IRRESPONSÁVEL, POIS, EXISTEM PESSOAS RICAÇAS, MAS, FANTÁSTICOS SERES HUMANOS, CITAREI VÁRIOS, ESCREVI: 'ELEITE', QUANDO O CORRETO É 'ELITE'!



Vejam a 'BOMBA MAIS TEMIDA PELA MÍDIA E ESSA OPOSIÇÃO, CASSADORAS,' Á REELEIÇÃO DA PRESIDENTE DILMA:

A Revista Capital, desta semana, na coluna 'ROSA DOS VENTOS', do jornalista Maurício Dias, nos traz uma pesquisa sobre o poder de 'alguns lideres' para ajudar aos seus candidatos. Vejamos:

Em primeiro lugar, o ex-Presidente Lula possui o poder de influenciar aos eleitores em VOTAR EM DILMA,   faixa de 89,9%;

FHC, em segundo lugar, pasmem, senhores, com 2% para influenciar na votação ao seu candidato Aécio Neves! Que surpresa existe? Se o PSDB, especialmente, de São Paulo, sempre escondeu o 'fhc' nas últimas campanhas, onde as pesquisam registravam essa 'influencia'? O NETO DO TANCREDO NEVES, O DO AEROPORTO , pensou que o povo , como dizem, possui memória curta!

Nenhum líder , 1%

Getúlio Vargas, ex-presidente do Brasil, com 1,0%

Juscelino, com O,8%;

José Sarney, não é possível, com O,4%;

Tancredo Neves, o vovô do Aécio Neves, do Aeroporto do titio-avô, com O,4%;

Fernando Collor, meu Deus, com O,4%;

Castelo Branco, ah, ainda existem amantes da revolução militar, com O,1%;

Itamar Franco, o grande namorador (quem não se lembra daquela sua 'namorada', que o acompanhava no sambódromo, no Rio de Janeiro, sem calcinha, e a turma do samba se acabando, quase se ajoelhando , para ver aquele 'patrimônio', e, ele, coitado, achando que era o seu prestígio, com O,1% (por sinal, foi eleito para vice-presidente da República , do Collor, portanto, com dinheiro sujo, mas, somente Collor foi cassado, e ele, 'limpo', presidente! Até hoje não entendo essa maracutaia!);

Figueiredo, ah, esse , apesar de bruto, juntamente com Geisel e Castelo Branco, ajudaram à abertura democrática, apesar de ter dito aquela famosa frase: 'PREFIRO O CHEIRO DOS CAVALOS DO QUE O DO POVO, também, com 1%;

Não responderam com 3,8%.

Portanto, minha gente, na hora que o Lula começar a falar, nos famigerados programas eleitorais, ah, sem dúvida, o balão irá estourar!, especialmente, no norte-nordeste, e, junto a imensa comunidade norte-nordestina na região de São Paulo!

Mas, continuando ainda em pesquisas, hoje, o jornal FOLHA DE SÃO PAULO, TRÁS  OUTRA PESQUISA, realizada pela empresa DGABC, do jornal Diário do Grande ABC, com a seguinte manchete: 'PESQUISA ELEITORAL NO ABC PAULISTA APONTA EMPATE ENTRE DILMA E AÉCIO",  onde a primeira possui 26,3% e o segundo 24,2%, e Eduardo Campos com 8%. A pesquisa foi realizada no último fim de semana, onde foram ouvidos 2.800 pessoas, com margem de erro de 1,9%'. Realmente, foi um resultado, fantástico, para a candidata Dilma, em plena região que o PSDB nasceu, onde a domina há mais de vinte anos, inclusive, em todas as eleições passadas as diferenças para os candidatos do psdb era significativa em relação ao do PT! A situação começou a mudar com à eleição do atual prefeito de São Paulo, tirando a dinastia do psdb de mais de vinte anos, onde faziam a dobradinha governador e prefeito, como se fossem SUAS PROPRIEDADES!

Mas, o que os 'estrategistas' diziam com as pesquisas já realizadas? Em São Paulo o Aécio leva 'ampla vantagem'; no Sul, também (Em recente pesquisa da DATAFOLHA Dilma, criada no Rio Grande do Sul, ex-Secretária desse Estado, e, como Chefe da Casa Civil dos dois governos Lula, e, o d'ela, esse Estado e toda aquela região, passaram de estados agrícolas para, também, industrializados, hoje, o Rio Grande já é um dos maiores construtores de navio do Brasil e da América do Sul, possui mais de '0% de votos na frente do Aécio, ou seja, 33% contra 22%); no norte e nordeste quase 70%, e, ai, onde há chances do NETO DO TANCREDO GANHAR ESSAS ELEIÇÕES? Somente através de NOTICIAS MAQUEADAS, POR ESSA MÍDIA PARCIAL, E ESSA OPOSIÇÃO FALIDA (pasmem, senhores, o coordenador da campanha do Aécio é, pasmem, senhores, AGRIPINO MAIA, ex-governador do Rio Grande do Norte, quase falido, cheio de denúncias, e mais, um dos fundadores do PFL, hoje DEM! Por sinal, pelo jornal nacional da globo, de hoje, a cara do sujeito estar em estado de miséria! As cirurgias plásticas que fizeram n'ele, ah, quase o deformaram! Por exemplo, o nariz, parecendo o de Pinóquio, estar com a ponta torta! Um dos olhos estar caído! Eu não sei como ficará até outubro deste ano!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário