terça-feira, 12 de agosto de 2014

A TV GLOBO, AGORA, ÁS 21 HORAS DESTE DIA, 13 DE AGOSTO DE 2014, ACABA DE ENTREVISTAR MAIS UM CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, O SR. EDUARDO CAMPOS, NETO DO VELHO ARRAES DE PERNAMBUCO!



Realmente, o Bonner e a Patrícia, com os demais redatores desse programa, salvaram a parcialidade da Globo, até agora, inclusive, neutralizou, um pouco, o péssimo comportamento de alguns dos seus 'profissionais', como a Mirian Leitão, o Merval Pereira, o Sanderberg, Lucrécia, Cristiana Lobo, o Williams Walts, e outros mais! Que entrevista maravilhosa, do mesmo nível da de ontem, com o Sr. Aécio Neves: O PRIMEIRO, DE TODAS AS PERGUNTAS, AS QUE MAIS O DEIXARAM ENVERGONHADOS, APESAR DE NÃO TER FICADO NA ÉPOCA QUE AS PRATICOU, quando pediu a Lula para indicar a sua mamãe, recém eleita deputada federal, com a maior votação já acontecida em uma eleição para deputado federal em Pernambuco, para ocupar, o cargo vitalício, no TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, ganhando, pasmem, o teto do servidor público, quase 29 mil reais, e mais toda a mordomia que um parlamentar federal possui, e, mais, para eles, uma maravilha: LONGE DESSE 'POVO' ENJOADO, QUE 'SOMENTE SERVE' PARA DAR VOTO PARA ESSA RAÇA!; a outra, essa eu não sabia, que a SUA 'QUERIDA ESPOSA', FOI INDICADA, PASMEM, POR ELE, GOVERNADOR, PARA O CARGO DE CONSELHEIRA DO TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO, PASMEM, PARA SER UMA DAS SUAS FISCAIS, ou seja, tudo seria resolvido na cama, ah, desculpem-me, no TCE desse Estado! Também, segundo o Bonner, um outro seu primo, também, nomeado como conselheiro desse TCE, ou seja, dois votos familiares para não ter problemas com as suas contas! E ELE ACHOU QUE CUMPRIU A LEI, E QUE NÃO ACHAVA QUE HOUVE 'NEPOTISMO'! É ou não é um cara-de-pau! Bonner e Patrícia, e sua equipe, esqueceram de perguntar-lhe por que ele reservou uma vaga para a candidatura para deputado estadual desta eleição, em Pernambuco, para o SEU CAÇULINHA, ONDE AGUARDARAM QUE ELE COMPLETASSE A MAIORIDADE DE 18 ANOS, CONFORME EXIGENCIA LEGAL, e, por muita sorte, essa maioridade foi completada 48 horas antes do impedimento!
 
Realmente, quem estava com dúvidas, acho que, a partir dessa entrevista, deixou de tê-la! Ontem, tivemos outra catástrofe, que foi a entrevista do Aécio Neves, já conhecido como o AERONEVES, que, na maior cara-de-pau, disse que não via constrangimento em construir o aeroporto dentro da fazenda do titio-avô, e a 6 km da sua fazenda, completando: 'é um pequeno sítio onde temos ela há 150 anos, e lá somente possuímos 14 bois', ou seja, alguns são vacas, e delas saem o leite para amamentar o Aécio, os Aecinhos , a esposinha e outros parentes! Quem conhece a fama dos mineiros na pecuária, um 'fazendeiro' com 14 bois, no máximo, é um esmoler! Quem irá acreditar nessa lorota? Como bem diz o baiano, isto é 'CONVERSA PARA BOI DORMIR', OU SEJA, PARA 14 BOIS DORMIREM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário