segunda-feira, 4 de agosto de 2014

NO TEXTO DE RETIFICAÇÃO QUE REALIZEI, ABAIXO, SOBRE O LUCRO DA REFINARIA DE PASADENA, ONDE SE LÊ LUXCRO, LEIA-SE LUCRO!



Eu não sei como errei tanto, mas, face a torcida contra à Petrobrás, para que tudo não aconteça de acordo com a Lei, por essa oposição, parcial, de telhado 'sujo', e mais essa mídia, parcial, e, quando surge uma notícia dessa, sensacional, acho que eu me emocionei forçando-me a escrever de forma trocada! Mas, o termo é LUCRO!

Mas, para concluir este texto, estou estarrecido com uma notícia que estar sendo dada pelo jornal HOJE, DA GLOBO, sobre um assassino, que anda de moto, que já matou mais de dez jovens, na faixa de 18 a 20 anos, bonitas, em Goiana, Goiás, onde está sendo caçado pela política! Desde janeiro deste ano que começaram os crimes , e, até agora, esse monstro não foi encontrado!
 
Eu tenho uma ideia, já exposta várias vezes neste blogdopovão, que a culpa, também, é dos familiares de um monstro desse! A Lei deveria, também, condena-los, pois, é a mesma coisa de um cidadão ser dono de um cachorro, violento, e que o deixa solto para morder e matar! Não é possível que a família desse serial não saiba que ele é um monstro, e o deixa, solto, para nos ferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário