sexta-feira, 29 de agosto de 2014

ACESSOS VINDOS DO PARAGUAI, QUE MARAVILHA, O SEGUNDO DEPOIS DE QUASE QUATRO ANOS DO BLOGDOPOVÃO, MAS, PARA NÓS, UMA GRANDE TROFÉO FACE SER NOSSOS IRMÃOS, VIZINHOS, E MAIS DA ESPANHA, QUASE 300, DA POLÔNIA, QUASE 250, DO REINO UNIDO, QUASE 5 MIL! O MUNDO VIROU UMA ALDEIA GLOBALIZADA NAS COMUNICAÇÕES SOCIAIS!



Realmente, quando criamos este blogdopovão, jamais, jamais imaginaríamos que estaríamos em quase CEM PAISES DO MUNDO, com quase 80 mil acessos! Mas, como ficamos felizes em receber DOIS ACESSOS, somente dois, do Paraguai, onde sempre torcemos que viessem, pois, era o único da América do Sul que não estava em nossos registros!
 
Mas, a seguir, face as pesquisas facciosas, enganosas, como a de hoje da DATAFOLHA, onde pegaram um universo do 2.250 pessoas, em dois dias desta semana, e jogam para todos nós como se fosse verdade! Eu fico imaginando aquele ELEITOR, que não sabe em quem votar, que sempre diz: 'VOTO EM QUEM ESTIVER NA FRENTE', e, por uma zebra, nós elegermos uma MARINA SILVA, perdoe-me, MAS, UMA CATÁSTROFE SE FOR ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL! Não tenham dúvidas: será manobrada por essa gente, que, pelo passado, são catastróficas! ZEQUINHA SARNEY, filho caçula do Sarney, seu representante na região do Maranhão! Em São Paulo, os bilionários donos da NATURA e a única filha mulher do fundador do GRUPO ITAÚ, por sinal, será a sua  RESPONSÁVEL PELA POLÍTICA SOCIAL SE ELA FOR ELEITA, ou seja, talvez, ela continuará administrando o BOLSA FAMÍLIA; O MINHA CASA, MINHA VIDA, O PROUNI, O LUZ PARA TODOS, ÁGUA PARA TODOS; AGRICULTURA FAMILIAR! Meu Deus, coitado desse povo, quase CEM MILHÕES QUE TIVERAM MELHORIAS NOS GOVERENOS LULA E DILMA! E mais: o 'futuro' ministro da fazenda será o ex-membro da equipe econômica do FHC, o LARA REZENDE, um dos idealizadores da PRIVATARIA DO PSDB, por exemplo, deram quase de graça a VALE DO RIO DOCE, que, de tanta vergonha de todos nós, mudou de nome para VALE! Quase doaram o BANCO DO BRASIL, A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, O BANCO DO NORDESTE, FECHARAM A SUDENE, ONDE JOGARAM TODA A LIXARIA EMBAIXO DO TAPETÃO, pois, é, esse é um deles, o LARA REZENDE! Por exemplo, como é QUE O GOVERENO DE MARINA CONTINUARÁ ESSES PROGRAMAS SOCIAIS COM UMA BANQUEIRA TOMANDO CONTA DESSA ÁREA? E o milionário, agiota da bolsa de valores, 'consultor dos banqueiros, agiotas, etc.' poderá ser MINISTRO DA FAZENDA?
 
Mas, não confio nessas pesquisas, nem do IBOPE, NEM DA DATAFOLHA, e, principalmente, daquela empresa, desconhecida, de São Paulo, que faz pesquisa para a revista ISTOÉ, que faz trabalho para o PSDB! Não posso aceitar que em dois dias, a DATAFOLHA OU O IBOPE, PEGANDO O PÚBLICO DAS GRANDES CAPITAIS, E, GRANDES CIDADES, QUEIRAM DIZER A TENDENCIA DO POVO BRASILEIRO PARA as eleições próximas! EU DUVIDO, DUVIDO E MUITO, QUE TENHAM ENTRADO NOS GROTÕES DO BRASIL. A seguir, uma reportagem, que saiu na edição da comprometida e parcial REVISTINHA VEJINHA, de 20 de agosto deste ano, que, NÃO SEI COMO, TALVEZ UMA BOBEIRA DO REDATORCHEFE, PUBLICARAM ESSA NOTA:
 
"Em muitas cidades do Nordeste, o BOLSA FAMILIA é tão decisivo que a maior parte dos eleitores nem mesmo se preocupa em saber quem são os rivais da presidente DILMA ROUSSEFF. Com 40 milhões de eleitores beneficiadoss, o programa supera, como colégio eleitoral, São Paulo, o mais populoso estado brasileiro, com 32 milhões de pessoas aptas a ir às urnas. O site de VEJA analisou números, conversou com especialistas e ouviu eleitores em cidades da BAHIA e do Maranhão para mostrar o peso que o programa federal poderá ter na corrida presidencial".
 
Pois é, companheiros, SERÁ QUE ESSES INSTITUTOS, EM DOIS DIAS, FIZERAM PESQUISAS NESSAS MAIS DISTANTES LOCALIDADES DO BRASIL? Será que essa gente, tão beneficiada por Lula e Dilma, irão optar por um TIRO SURDO COMO A MARINA, que, o pobre, o povo em geral, não estão em sua pauta, e sim, O MICO LEÃO DOURADO; OS RIOS; A FLORA, ETC., que, também, defendemos, mas, todo esse ambiente saudável é preservado para o Povo? Ela mesmo, uma sobrevivente, analfabeta, pobre e doente!
 
SE FOR VERDADE, QUE NÃO ACREDITO, IREI MORRER DE RI ELA SE ENCONTRANDO COM AGRICULTORES, MINERADORES, BANQUEIROS, PRODUTORES DE SOJA, MILHO, ALGODÃO, LARANJA, ESPECULADORES DAS BOLSAS DE VALORES, etc., etc.! QUE DEUS ABENÇOE O NOSSO POVO , E, O NOSSO BRASIL!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário