quinta-feira, 28 de agosto de 2014

"MANTEGA CRITICA ARMÍNIO E DIZ QUE ELE NÃO ENTREGOU META DE INFLAÇÃO": ENTREVISTA DE MANTEGA, A VÁRIOS BLOGS (NÃO DÃO CHANCE A ELE E NEM AOS DEMAIS MINISTROS E ASSESSORES DA DILMA NOS JORNAIS, TELEVISÕES, RÁDIOS, ETC. PARA QUE O POVO NÃO SAIBA A VERDADE!), E, TRANSCRITA PELO MSM DE HOJE:



"Brasília: O ministro da Fazenda Guido Mantega entrou nesta quinta-feira, 28, com força na campanha eleitoral. Rebateu de maneira firme adversários e enfatizou os pontos de avanço d0 governo. Mantega iniciou o assunto dizendo que 'TEM GENTE' que diz que vai mudar o rumo atual da economia. 'ISSO É MOTIVO DE GRANDE PREOCUPAÇÃO', afirmou. Em seguida destacou que o atual governo cumpriu o tripé econômico 'MAIS DO QUE OUTROS': 'têm um candidato aí que era presidente do Banco Central e não entregou a meta de inflação' (Essa é minha: O ARMÍNIO FRAGA, QUE SERÁ MINISTRO DO AÉCIO AEROPORTO FAZENDEIRINHO DE 15 CABEÇAS DE GADINHO NEVES), disse em uma clara alusão à campanha de Aécio Neves que anunciou que se ganhar terá ARMÍNIO FRAGA como ministro da FAZENDA. 'nós entregamos o câmbio flutuante e em outros governos não'.

O ministro disse que os personagens 'são os mesmos' e afirmou que 'me preocupa muito a política monetária que estou ouvindo'. 'Estão falando que vão combater a inflação de forma radical e poderemos voltar aos juros estratosféricos do passado, que só o setor financeiro leva vantagem, e nada para a produção' afirmou. 'Impedimos a valorização cambial porque muita gente usou a valorização como âncora para baixar inflação e nós não fizemos isso, que eu chamo de populismo cambial', prosseguiu.
 
Mantega lembrou até a participação de uma atriz da 'Globo' (foi a Regina Duarte) quando ela dizia que 'TINHA MEDO DE UM GOVERNO DIFERENTE', pasmem, ela citava os do intragável fhc! E concluiu o fantástico Mantega, há mais de 40 anos no meio econômico, SEM RABO PRESO COM ESSA BANCA, COM ESSES AGIOTAS DAS BOLSAS, SEM NENHUM VINCULO COM A FIESP OU OUTRAS PODEROSAS DO RAMO, e, sim, A VIDA TODA ASSESSORANDO O LULA, OS TRABALHADORES BRASILEIROS, sem nenhuma mancha em sua vida profissional, inclusive, com ESSE DENUNCIONISMO INFERNAL, COMO NAS ÉPOCAS NEGRAS QUE JÁ PASSAMOS, não se vê, não se ouve e não se escreve nada sobre esse brasileiro, ah, ítalo-brasileiro que tanto nos honra:
 
"SEI QUE O SETOR FINANCEIRO GOSTA DISSO PORQUE LUCRA, FAZ ARBITRAGEM. EU ME PREOCUPO SE ESTÃO CRITICANDO TUDO ISSO É PORQUE VÃO FAAER O CONTRÁRIO. ATÉ PODERÃO SER BEM-SUCEDIDOS, MAS VÃO CRIAR RECESSÃO, DESEMPREGO E A POPULÇÃO VAI REGREDIR. TUDO ISSO QUE A POPULAÇÃO AVANÇOU, CORRE O RISCO DE SER REVERTIDO. É PERIGOSO. É MELHOR QUE DEIXEM CLARO PARA A POPULAÇÃO', EXCLAMOU.
 
Portanto, minha gente, para a minha pessoa, minha família e amigos, QUALQUER UM DESSES AI QUE FOR ELEITO, NÃO ALTERARÁ, EM NADA, AS MINHAS CONDIÇÕES ECONÔMICAS E FINANCEIRAS, mas, como um socialista democrático, fico preocupadíssimo, como o Mantega nos diz, se essa raça, essa HERANÇA MALDITA VINDA DOS DOIS DESGOVERNOS DO FHC, essa turma que tomou conta do Estado e da Prefeitura de São Paulo por mais de vinte anos, se voltarem a praticar o que já fizeram, onde tudo é PARA A  BANCA, PARA O 'FAMOSO MERCADO' E O POVO QUE SE F........! Ou vocês estão esquecendo daquela turma que a mídia chamava de 'A TURMA DO MALAN/', eles todos são seus subordinados, mas, vocês acham que o MALAN LARGARÁ UM SALÁRIO DE 200 MIL REAIS POR MES, DO ITAÚ, QUE DEU O MAIOR LUCRO BANCÁRIO DO ÚLTIMO TRIMESTE, QUASE 4,9 BILHÕES DE REAIS, PARA SER MINISTRO COM SALÁRIO DE 28 MIL REAIS? Ele ficará de longe, como se estivesse com um controle remeto, mandando e desfazendo com essa raça, e, o mais grave, já pensaram se der a MARINA, com a filha-herdeira do Itaú no seu ministério, o QUE O MALAN, COM ELA, FARÃO PARA A BANCA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário