terça-feira, 19 de agosto de 2014

HOJE, 19 DE AGOSTO DE 2014, VAMOS ASSISTIR MAIS UMA ENTREVISTA, AGORA COM O 'PASTOR EVERALDO', UM DOS CANDIDATOS A PRESIDENTE DO BRASIL NOS DITOS 'PARTIDOS NANICOS':



Por sinal, eu nunca vi 'tantos votos' que estão botando na conta dos Nanicos! Quem já ouviu falar desse Pastor, excetuando-se os seus 'fiéis'? Dar-lhe, nessas pesquisas, em torno de 6% (aproximadamente, 6.000.000 de votos), sinceramente, eu jamais acreditarei! Além do mais, todos sabemos, a briga de foice que existem entre 'igrejas' evangélicas por ai! POR SINAL, VOCÊS SABEM QUAL É A D'ELE?. Por exemplo, o MAIOR NANICO DAS ÚLTIMAS ELEIÇOES PRESIDENCIAIS, QUE ERA O PSOL (se alguém pensa que o pt é radical, não imaginam o que é radicalismo dessa gente! Lembrem-se da senadora alagoana, Luiza Helena, hoje não passa de vereadora de uma cidadezinha desse Estado, e da filha do Tarso Genro, pasmem, hoje candidata a presidente do Brasil, que, na sua terra, Rio Grande do Sul, não pontuou nas últimas pesquisas, mesmo tendo o pai como Governador (lá, pai é adversário da filha!), nas últimas eleições, repito-lhes, não tiveram um por cento, ou seja, O,87%. Como o PASTOR PODE TER TANTOS VOTOS, UM ESTRANHO PARA TODOS NÓS? Não tenham dúvida, estar na pesquisa, enxertado , juntamente com os demais 'nanicos', para forjar o total para o segundo turno! Vamos aguardar, mas, o que me indigna é que, passada as eleições, simplesmente, essa turma não irá para a cadeia!
 
Do jornalista ANDANTE MOSSO, da revista CARTACAPITAL , da semana passada:
 
'OS NANICOS':
 
As pesquisas projetam um papel importante para os candidatos dos pequenos partidos, apelidados de 'nanicos'.
 
Os números indicam que eles podem empurrar a eleição presidencial para o segundo turno. É possível, considerando os votos brancos (3,13%), nulos (5,51) e abstenção (18,12%) nas eleições de 2010, que os votos válidos em 2014, girem em torno de 120 milhões.
 
Assim, projeção de 1% de votos para os candidatos dos partidos menores significa que cada um deles terá de conseguir mais de UM MILHÃO DE VOTOS. Nas condições em que disputam é um número difícil, mas não impossível  de ser obtido nas urnas. Nas eleições de 2010, o PSOL obteve somente O,87% dos votos para presidente. Elegeu apenas três deputados federais, seis estaduais, um senador e nenhum governador"
 
Portanto, como já escrevi diversos textos sobre essa maracutaia, esse texto, educativo, ratifica o que venho afirmando: É PURA MARACUTAIA PARA ALCANÇAREM OS 50% MAIS UM VOTO, DOS DEMAIS CANDIDATOS ABAIXO DE DILMA PARA QUE HAJA SEGUNDO TURNO! Por sinal, nessa nova pesquisa da DATAFOLHA, feita em pleno funeral do E.Campos, esqueceram de tirar o MORTO, QUE FICOU COM 8%, e a Marina com 25%, segundo lugar! A Dilma, como sempre falei, jamais perderá um só dos seus eleitores, já consolidados em todas as pesquisas e eles não citam isto. Simulam o segundo turno, onde acham que 'haverá um empate técnico com possibilidade de Marina ganhar', segundo o Instituo. É ai que os pergunto: NESSA PESQUISA, A DILMA ESTAR APROVADA COMO PRESIDENTE COM QUASE 75%, tendo subido mais de 3% da última realizada, e, ai, COMO ELA SOBE NO SEU INDICE COMO 'BOA, ÓTIMA E REGULAR' GESTORA, CAINDO, E MUITO, COMO RUIM, E NÃO SOBE NA PESQUISA? QUEM DIZER QUE MARINA HERDOU DE INDECISOS, BRANCOS E NULOS, QUASE 18%, O RESTO TIRADO DO AÉCIO AEROPORTO, coitado, proprietário de uma 'fazendinha com 14 bois' Neves, e DILMA, PRESIDENTE DO BRASIL, NÃO TER LEVADO UM SÓ VOTO?
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário