quarta-feira, 20 de agosto de 2014

AOS ELEITORES DA PRESERVASIONISTA MARINA SILVA, DO PARTIDO DOS DEVASTADORES, POLITIQUEIROS E POLITICOS SEM VOTO - PSB! JÁ SE PERGUNTARAM SE A EX-CORTADORA DE LATEX NAS FLORESTAS DO ACRE, SE ACONTECER ALGO, DER O PODROSO REPRESENTANTE DOS DEVASTADORES, BETO ALBUQUERQUER, COMO FICARÃO?




Eu gostaria de saber dessa resposta! E eles, do lado de lá, também, estão preocupados com uma possível traição da MARINA, claro, SE O IMPOSSIVEL ACONTECER D'ELA SER ELEITA PRESIDENTE DO BRASIL, AO DEIXAR A BARCA DOS DEVASTADORES, POLITIQUEIROS E POLITICOS INEXPRESSIVOS E SEM VOTOS, QUASE TODOS VINDO DA BARCA DO LULA, onde o apoiaram nos seus dois governos, inclusive, o FALECIDO, onde o 'nível de confiança é tanto', que querem d'ela cartas e mais cartas para que assuma os 'COMPROMISSOS DO EDUARDO CAMPOS', pasmem, 'tão democrático que era', que quase ninguém sabe, talvez, a sua esposa, 'DONA RENATA', como ele e quase todo pernambucano chama as suas esposas em público (dizem que é uma maneira, quase um aviso prévio, de que ninguém a trate com desrespeito, pois, caso contrário a PEIXEIRA ENTRA FIRME!), ou seja, o PROGRAMA DO PARTIDO somente o seu dono e sua família sabia! Os demais, várias facções, somente elas devem saber esses tipos de acordo. O único receio que tenho é se são DE INTERESSE DO POVO BRASILEIRO! 
 
Por sinal, eu não sei se a censuro ou a acho forte, pois, como a Sra. Renata, esposa do falecido, menos de dez horas depois de enterrado o marido, morto tragicamente, cujo funeral se deu até quase meia noite do último domingo, já na segunda-feira, pela manhã, ela já estava lá, com toda energia, fazendo discursos para uma plateia de 'correligionários', todos no maior 'sentimento do mundo'! Hoje, dia 21 de agosto, as televisões mostraram-lhe em outra reunião, pelo horário, realizada na noite da última terça-feira, em pé, no meio de uma plateia de 'correligionários', com o seu filhinho, nascido em janeiro deste ano, ainda um bebezinho, encostado em seus seios! REALMENTE, DEPOIS DE TANTOS TRAUMAS, AINDA DE LUTO, PARTICIPAR JÁ DE TANTAS REUNIÕES, MOSTRA QUE ELA É, REALMENTE, UMA ADORADORA DA PRÁTICA DE POLÍTICA! Pelas minhas experiências, inclusive, de socorrer famílias enlutadas, através de uma pastoral da minha Igreja Católica Apostólica Romana, eu nunca vi um caso desse! Segundo o Espiritismo, normalmente, o luto é desejado, porém, que tenha prazo de terminar (aquele da dor imensa, pois, nunca a saudade terminará), no máximo de um mês; passando dai, já é problema de tratamento psiquiátrico! E os psicólogos afirmam esta verdade! Nesse caso do político pernambucano, realmente, é para se analisar! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário