sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ONTEM, A NOVA PESQUISA DO IBOPE QUE DAR A VITÓRIA DA CANDIDATA DILMA NO PRIMEIRO TURNO, SEM DÚVIDA, APESAR DA MÍDIA DOENTE QUERER NOS TAPEAR!




Como ficaram tristes ao divulgarem essa nova pesquisa! Mesmo assim, estão inventando factoides, como, por exemplo, estão dando muito pesos aos nanicos, tudo para que as contas fechem , ou seja, que a soma de todos ultrapasse ao índice da Dilma! Eu nunca vi na história das eleições brasileiras candidatos apelidados de 'nanicos' terem tantos votos! O escândalo do AEROPORTO QUE O AÉCIO, COMO GOVERNADOR DE MINAS GERAIS, MANDOU CONSTRUIR NA FAZENDA DO TITIO-VOVÔ, pertinho da sua fazenda, a 6 km, segundo essa pesquisa, ESSE ESCÂNDALO NÃO FOI 'SENTIDO' NESSA PESQUISA, E AI, COMPANHEIROS, COMO PODEMOS ACREDITAR QUE OS ELEITORES DO AÉCIO, AUTOR DESSE RALO DO DINHEIRO PÚBLICO, os seus eleitores, que dizem 'que são letrados' (e nós, que votamos em Dilma somos 'analfabetos' ou semianalfabetos), não sentiram a mínima reação negativa sobre esse escândalo? Na minha concepção, se não sentiram, SÃO ELEITORES DE 'CABRESTOS'! Conforme um amigo, especialista em estatística, no mínimo, o item VOTOS BRANCOS E NULOS AUMENTARIAM, mas, nada foi alterado em relação a segunda pesquisa! MAS, SE FOSSE ESSE ESCÂNDALO COM ALGUM GESTOR DO PT OU DE PARTIDOS COLIGADOS, AH, O PAU COMERIA SOLTO!
 
Hoje, a GLOBONEWS, no jornal das 22 horas, estão discriminando essa pesquisa do IBOPE, onde pegaram os resultados para a campanha presidencial nos estados do RIO GRANDE DO SUL, MATO GROSSO DO SUL E ACRE, onde os resultados foram fantásticos para a Presidente Dilma, conforme a seguir:
 
. RS, Dilma 41% , Aécio 15% e Eduardo Campos 5%
 
. Acre, Dilma 38% (a terra da Marina), Aécio 15% e Eduardo Campos 5% (a marina não o ajudou!)
 
. No Mato Grosso do Sul, que a mídia e oposição declarava, e, até pouco tempo ratificava, que Dilma perderia nesse Estado de 'goleada', tudo porque os grandes empresários do agronegócio estavam insatisfeitos com o governo federal, mas, vamos aos dados: Dilma com 38%, Aécio 15% e Eduardo Campos com 5%
 
Ontem, em São Paulo, o índice deu Dilma com 43% , Aécio com 36% e Eduardo Campos com 15%, vejam, na terra que nasceu o Psdb!
 
Portanto, minha gente, não existem dúvidas, para o bem de quase todos nós, que desejamos o bem estar da grande maioria do povo brasileiro, esse povo que passou misérias no passado, com essa gente que deseja voltar, que trabalha para um grupinho de milionários, segundo informação do IBGE, ontem, existem 10.100 milionários, com rendas anuais na faixa de dez milhões de reais, ou seja, 99% dos brasileiros vivem na luta, e, essa gente, milionária, mesmo sem ser prejudicada pelo Lula e Dilma, simplesmente, querem continuar a mamar, doidamente, do MEU, DO SEU E DE TODOS NÓS! Não existem dúvidas que a ELITE, A IRRESPONSÁVEL, ESTAR CONTRA O LULA, A DILMA, ONDE INVENTAM MISÉRIAS CONTRA OS DOIS, JÁ PROVADOS, EM QUASE 12 ANOS DE GOVERNO, QUE NÃO A PREJUDICOU, MAS, MESMO ASSIM, ELES NÃO ESTÃO SATISFEITOS, POR EXEMPLO, DE VEREM MAIS DE 1.500.000 JOVENS, FILHOS DE FAVELADOS E DE ASSALARIADOS MINIMOS, NO MÁXIMO TRES, ESTUDANDO EM UNIVERSIDADES, BREVEMENTE, PROFISSIONAIS LIBERAIS, e, essa gente formada, sabendo dessa SANGRIA, desde 'Pedro Álvares Cabral', ai, realmente, eles devem ter receios!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário