domingo, 3 de agosto de 2014

PORTUGAL, IRLANDA, CHINA, JAPÃO, RÚSSIA E EUA, QUE MARAVILHA, UM ACESSO VINDO DESSAS NAÇÕES! EUA JÁ É O SEGUNDO PAÍS, DEPOIS DO BRASIL, ONDE RECEBEMOS MAIS ACESSOS, QUASE 12 MIL!




Realmente, a turma da oposição, com essa mídia doente e parcial, não estar aguentando com tantas CASCAS DE BANANAS QUE ESTÃO JOGANDO NA CAMINHADA DA REELEIÇÃO DA PRESIDNETE DILMA, e, ela , magistralmente, se livrando! Já tentaram INVIABILIZAR A REALIZAÇÃO DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, EM 2010 E NÃO CONSEGUIRAM, COM UM SUCESSO EXTRAORDINÁRIO, QUE RENDEU Á ECONOMIA MAIS DE 12 MILHÕES DE DÓLARES, COBRINDO QUASE 8 MILHÕES DE DÓLARES COM OBRAS DIVERSAS, ALÉM DE DIVULGAR O BRASIL PARA O MUNDO! Tentaram, de todos os jeitos, que a COPA DO MUNDO NÃO SE REALIZASSE, onde incentivaram greves e mais greves, espantando o mundo, onde, segundo um correspondente estrangeiro, ouvido pela bandeirantesfm, São Paulo, se não fosse o clima que a mídia passava para o exterior, com imagens terríveis, haveria mais do dobro de turistas, no mínimo! Depois, insinuaram que ela estava envolvida na compra da Siderúrgica de Pasadena, nos EUA, por ter presidido o Conselho de Administração da Petrobrás, juntamente com vários empresários, como o Gerdau, e, hoje o presidente do grupo ABRIL, o Barbosa, e mais , o representante dos funcionários dessa empresa, mas, com o arquivamento dos processos pela Procuradoria do Ministério Público e do Tribunal de Contas da União, mais uma vez, ela se safou! Agora, querem , de qualquer maneira, criar novas CASCAS DE BANANAS, como hoje, a VEJINHA publica uma reportagem, sem CITAR A FONTE, COMO BEM EXIGE O JORNALISMO SÉRIO, IMPARCIAL, sobre um 'treinamento' de funcionários da Petrobrás com perguntas que seriam feitas por membros da CPI da Petrobrás! QUAL O PROBLEMA DESSE TREINAMENTO? Seria péssimo se o pessoal fosse ligado à oposição, pois, se a CPI foi criada por eles, como seus membros estariam passando perguntas aos que seriam ouvidos? É tão comum membros de partidos ligados ao governo passar dicas de como os ouvidos possam se comportar, inclusive, fazendo-lhes perguntas sobre o problema ou problemas, inclusive, como conhecem os parlamentares oposicionistas, na convivência com eles, fazem perguntas seguindo as suas linhas de atuação! MAS, A VEJINHA, CANSADA DE TOMAR PORRADA NAS SUAS DENÚNICAS, QUASE TODAS, INFUNDADAS, repete as doses semanais! E o mais grave, quando perderam aquela fonte de denúncias, depois descoberta pela polícia federal, O BICHEIRO CARLINHOS CACHOEIRA, que era íntimo do redator-chefe da VEJINHA EM BRASÍLIA, onde combinavam até esquemas de como descobrir furos, com mais de três horas de gravações entre os dois, mas, pelo 'LIVRE DIREITO DE ATUAR O JORNALISMO', tudo foi arquivado, ou seja, essa revistinha é mestre em divulgar gravações, etc., mas, as três horas com o chefinho de Brasilia com o CACHOEIRA, NADA, NINGUEM CONHECE NADA, EXCETUANDO-SE OS DEPUTADOS DA CPI!
 
Mas, este texto é para desmoralizar, mais ainda, essa mídia com essa oposição, fajutos, com uma reportagem do jornal Folha de São Paulo, também, uma mídia ligada à oposição, mas, de todas, a menos radical, onde mostra O LUCRO, NO PRIMEIRO TRISMESTRE, DE 65 MILHÕES DE DÓLARES, O PRIMEIRO, DA REFINARIA DE PASADENA, como bem diziam o ex-presidente Gabrielli e à atual Presidente! Ou seja, se ela já estar dando lucro, todo o 'prejuízo' que falavam (trocaram investimentos com prejuízos), já foi incluído em seus resultados! MAS, NENHUM OUTRO ÓRGÃO DE COMUNICAÇÕA FEZ REFERENCIA, ATÉ AGORA, E NEM A VEJINHA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário