sexta-feira, 11 de julho de 2014

AINDA FALANDO DESSA RAÇA QUE TOMA CONTA DO FUTEBOL BRASILEIRO, DESDE O INFANTIL, HÁ DÉCADAS E DÉCADAS, TUDO COMANDADO PELA FAMILIA HAVELANGE E TEIXEIRA, ONTEM, ADOREI...




.... a informação, de viva voz, do Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, um homem honrado, um dos políticos sérios deste País, que, a partir do final desta copa, dia 13 deste mês, o Governo Federal deverá promover uma INTERVENÇÃO NO FUTEBOL BRASILEIRO! Há décadas, desde quando Havelange presidia a CBF, que a mídia séria, não essa globo da vida por ai, e todos nós brasileiros exigíamos isto! Mas, a propinagem dada pela CBF e seus patrocinadores para Deputados Federais, Estaduais e Senadores, financiando campanhas políticas nunca foi para frente! POR EXEMPLO, SE EXIGIA E SE EXIGE, COM URGENCIA, A MUDANÇA DA SEDE DA CBF DO RIO DE JANEIRO PARA BRASILIA, PASMEM, SENHORES, DESDE QUANDO BRASÍLIA FOI INSTALADA! SE TUDO FOI PARA LÁ, POR QUE A SEDE DA CBF, altamente influenciada pelos cariocas, e, menos um pouco pelos paulistas (hoje, é quem manda na CBF, ficando a cota dos cariocas para o suspeito e parcial SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA, onde lá, dos funcionários aos 'procuradores', todos são cariocas! No ano passado, ao julgar um processo que condenava o Flamengo, com perigo de ir para a segunda-divisão, um dos 'procuradores', quase chorando, declarou: 'EU, FLAMENGUISTA DOENTE, não tenho condições de julgar nada contra esse time', e ai se 'julgou' incompetente! Na contagem dos votos, se ele tivesse agido como homem honrado, imparcial, o flamengo d'ele estaria na segunda-divisão, como fizeram com a pobre PORTUGUESA, mesmo errada, merendo ir para essa divisão, porém, duvido, duvido que se fosse um time carioca ou os poderosos de São Paulo, alguém desse antro iria se preocupar com a falha do time paulista, e o mais grave, cuja falha iria beneficiar o FLUMINENSE DO RIO DE JANEIRO, CAMPEÃO DO TAPETÃO NACIONAL, onde estar na A por favores dos poderosos da CBF!
 
Leiam o que Juca Kfouri falou da CBF, hoje, um patinho, pois voltou ao sistema GLOBO, que o calou, definitivamente! Hoje, vive da 'fama' de independente! Mas, vejam a nota do Romário, hoje deputado federal, o que ele fala de uma CPI, que estar para ser instalada, e, até hoje nada. Voltando ao Ministro Aldo Rebelo, gostaria que ele se lembrasse do vergonhoso e ilegal procedimento de deputados da famigerada e indecente 'bancada da bola', criada por Ricardão Teixeira para que a cpi não fosse à frente, e, quando da leitura final do relatório, condenando o ricardão, e vários outros, inclusive a CBF, os deputados federais, da época, Eurico Miranda, graças à Deus o povo carioca o rejeitou, e, ainda 'parlamentar' José Rocha, da Bahia, de forma truculenta, ARRANCOU O RELATÓRIO DAS MÃOS DO PRESIDNETE DESSA CPI, NA ÉPOCA ALDO REBELO, rasgando-o, e, não sei como, tudo foi esquecido, até mesmo pela 'mídia amiga' , e, infelizmente, pela mídia honrada!
 
PORTANTO, PARA COMEÇÁRMOS, URGENTE, EXIGIR A MUDANÇA DA CBF E DO STJD PARA BRASILIA, tirando o poder dos cariocas e paulistas, além do mais, como todos os Órgãos de atuação federal foram para a capital da república, por que eles ficaram nesse Estado, até hoje. O outro câncer, na minha opinião, é procurar DESFAZER, URGENTEMENTE,  o patrimônio dessa granja comary, em uma área cujo clima é, totalmente, diferente do Brasil, inclusive, nasceu face a Familia Imperial vinda de Portugal que desejava um clima europeu, onde chove e faz frio, o dia todo, o mês todo e o ano todo, por exemplo, ontem não treinaram por causa do frio intenso (a Holanda treinando no clima do Brasil e à Alemanha treinando, há um mês, em Santa Cruz Cabrália, em um clima de 35 a 40 graus. Finalizando, o Ministro Aldo, ontem, declarou que o coordenador das divisões de base da CBF, Alexandre Gallo, o informou que mais da metade da seleção sub-15 pertencem a times do exterior, ou seja, em uma ilegalidade sem limite, sem nenhuma autorização de juizados de menores, essas crianças foram embora para o exterior, sem nenhuma proteção, nas mãos de MERCADORES COMO NA ÉPOCA DA ESCRAVIDÃO, esse outro câncer chamado EMPRESÁRIO DA BOLA! Mas, vejam essa noticia: mais da metade da seleção, inclusive, os reservas, está no exterior, de forma ilegal; avaliemos quantos estão no exterior que não foram selecionados. Enquanto isto, na Alemanha, mais de 35.000 jovens estão em centros de treinamento, 3.000, mantidos pela confederação alemã e pelo governo Alemão, aguardando oportunidades, onde são proibidos de saírem desse País. Aqui, segundo essa famigerada e brutal CBF, que, em 2013, LUCROU 443 MILHÕES DE REAIS, liquido, claro, não dá um só real, ou melhor, dar, aos seus eleitores de cabrestos, presidentes de federações, 200.000,00 reais mensais para que 'votem n'eles'!

Nenhum comentário:

Postar um comentário