quarta-feira, 23 de julho de 2014

EU, REALMENTE, NÃO AGUENTO MAIS COM ESSE FUTEBOL BRASILEIRO! COMO É QUE O FLAMENGO, CAINDO PELOS PEDAÇOS, TRÁS DE VOLTA, PELA QUARTA VEZ, O INTRAGÁVEL LUXEMBURGO, AQUELE QUE FOI BOTADO PRA FORA DA SELEÇÃO BRASILEIRA FACE AS VÁRIAS DENÚNCIAS DE QUE FAZIA CONLUIO COM EMPRESÁRIOS DA BOLA PARA CONVOCAR JOGADORES, POR UMA VEZ, OS VALORIZAVA PARA SEREM VENDIDOS PARA O EXTERIOR, E, DEPOIS DESCONVOCADOS!



Pois é, esse cara, novamente, volta para 'SALVAR O FLAMENGO', que, segundo reportagem da folha de são Paulo, da última quinta-feira passada, É O MAIOR DEVEDOR DENTRE OS DOZE CLUBES DO BRASIL, OS MAIORES, JÁ DEVENDO QUASE 800 MILHÕES DE REAIS, CUJO especialista dessa área da FGV, é uma dívida impagável! E citou, como um dos grandes problemas do caos desse grande clube, a DIDTADURA EXISTENTE LÁ, ONDE DE MAIS DE 40 MILHÕES DE TORCEDORES, SOMENTE MENOS DE 1.500 PESSOAS PARTICIPAM DO PROCESSO ELEITORAL DESSE CLUBE!
 
Lembro-me do extraordinário ZICO, que foi chamado para 'salvar o Flamengo', e, em pouco menos de seis meses, renunciou ao cargo, prometendo NUNCA MAIS CHEGAR NEM NOS PORTÕES DA GÁVEA! Somente faltou dizer que lá dentro existiam verdadeiras máfias!
 
Eu não entendo como um movimento feito por grandes empresários, inclusive, o presidente da SKY, e de outras multinacionais, flamenguistas, resolveram tomar conta do clube, onde ganharam as últimas eleições, hoje tomando conta do flamengo! Já estão lá há quase um ano, e, o clube continua na maior confusão do mundo, com débitos e mais débitos aumentando, e, o rendimento do time uma lástima!
 
Não é somente o flamengo, mas todos os clubes do Brasil estão em situações caóticas, onde até o São Paulo, que falavam maravilhas, simplesmente, somente não está no vermelho porque venderam o jogador LUCAS, mas, mesmo assim, deve mais de 280 milhões de reais!
 
Estar no Congresso uma nova anistia para esses clubes, ou seja, tipo um REFIS, o segundo, mas, o clube do BOM SENSO solicitou à Presidente Dilma, ontem, que exija um comprometimento de agora em diante com a RESPONSABILIDADE FISCAL DOS CLUBES, como é na Europa e EUA., onde não podem ultrapassar os 70% da receita anual em pagamentos de despesas e compra de jogadores! Pediram, também, que NENHUMA GESTÃO POSSA TER MAIS DE UM MANDATO DE QUATRO ANOS, INCLUSIVE, A CBF E SEUS CAIXÕES, HÁ, DESCUPEM-ME, AS FEDERAÇÕES! Pediram, também, que todos os jogadores não mais pertençam aos cânceres do futebol brasileiro - OS FAMIGERADOS EMPRESÁRIOS DA BOLA -, e, sim, que o DIREITO ECONÔMICO SEJA, TOTAL, DOS CLUBES, COMO SERÁ NA EUROPA A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2016; também, pediram que nesse projeto se inclua que todos os jogadores das divisões de base somente saiam dos clubes que os revelaram a partir do SEGUNDO CONTRATO, DE DOIS ANOS CADA, ONDE SOMENTE APÓS 21 ANOS DE IDADE POSSAM SAIR CASO NÃO DESEJEM MAIS FICAR OU NÃO TENHAM ACERTADOS OS PREÇOS DE RENOVAÇÃO!
 
Se essas medidas forem concretizadas, não há dúvidas, o FUTEBOL BRASIEIRO SERÁ OUTRO, IMBATIVEL COMO ERA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário