quinta-feira, 17 de julho de 2014

REALMENTE, O LIXO SOB O TAPETÃO SUJO DA CBF E DEMAIS TENTÁCULOS DESSE BICHÃO, CONTINUARÃO, INFELIZMENTE, POR ANOS E ANOS! VAMOS TORCER PARA QUE O DEP. FEDERAL ROMÁRIO, EX-JOGADOR, CONSIGA INSTALAR A CPI DA CBF, URGENTE!



Eu já sabia que o lixão continuaria! OS DONOS DO LIXÃO NÃO PODEM DESEJAR QUE SE LIMPE E JOGUE FORA ESSE LIXÃO!

Como é que se pega um dos cânceres do futebol brasileiro, o EMPRESÁRIO DA BOLA, Gilmar, ex-goleiro do Palmeiras, mediano, nunca foi para a seleção brasileira, mas, muito ligado a essa gente paulista que se encontra instalada na CBF, para ser COORDENADOR TÉCNICO DA CBF, que será o responsável pelos próximos quatro anos até a copa do mundo na Rússia? Que experiência esse cidadão possui para um cargo de tanta importância, inclusive, no momento delicado que o futebol do Brasil passa? Agora, eu que torci e torcia para acabar com essa máfia da bola, quase donos dos melhores jovens e jogadores profissionais do Brasil, pegam um dos seus mais importantes membros e o promove para um cargo desse, pasmem, para moralizar o futebol do Brasil! MEUS PÊSAMES, BRASILEIROS, AMANTES DO FUTEBOL!
 
Agora, somente nos resta torcer para a implantação e funcionamento da CPI, pedida, várias vezes, pelo deputado federal ´Romário, ex-jogador de futebol, um dos melhores do Brasil! É bom frisar que o atual Ministro dos Esportes, Aldo Rebelo, presidia a CPI DA NIKE, para analisar a CBF, FEDERAÇÕES, ETC., quando produziu um relatório final, que incriminava muita gente do futebol, inclusive, Ricardo Teixeira. No dia da apresentação desse documento legal, a bancada da bola, presidida pelos deputados federais Eurico Miranda, ex, e o atual Dep. Federal da Bahia, José Rocha, RASGARAM, DESCARADAMENTE, NA FRENTE DA IMPRENSA, DA TELEVISÃO, ETC., e tudo ficou embaixo do tapetão! Vamos torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário