sexta-feira, 11 de julho de 2014

MAIS UM ACESSO VINDO DESSES PAISES, NESTA SEMANA: UCRÂNIA, QUASE CEM; CHINA, QUASE 350; INDIA, QUASE 155, ENRIQUECENDO O NOSSO BLOGDOPOVÃO!



Mas, quero largar assuntos da copa do mundo, mas, infelizmente, ainda estamos envolvidos! Tomara que acabe logo, que chegue dia 13 de julho deste mês! Eu não aguento mais ver a turma da Rede Globo, hoje, tive a infelicidade, agora, no Jornal Nacional, do aparecimento do intragável e puxa-saco Galvão Bueno, sumido desde a goleada contra à Alemanha! E como veio, do seu jeito, do jeito da Globo, puxando o saco da CBF e das 'bonequinhas' dos jogadores, excetuando-se o Neymar e o David Luiz! Fizeram uma defesa do intragável e incompetente Felipão, e, pasmem, ainda sugerem que ele poderá ficar como 'treinador' (ou entregador de camisas) para a próxima copa! E o cara-de-pau, novamente, deu uma entrevista como se fosse vitorioso disputar o terceiro e quarto lugar, mesmo sabendo que BRASILEIRO NÃO ACEITA NEM SER VICE, quanto mais ficar no subsolo, e, como ficamos, desmoralizados por aquela derrota que envergonhou, pasmem, até os Alemães. Hoje, a própria delegação Alemã desmentiu um jornal Inglês que afirmou que os alemães, no intervalo do BANHO, combinaram diminuir o ritmo para não golearem mais ainda! Eu, realmente, acredito no jornal, pois, era nítido  o 'pé no freio' desses jogadores no segundo tempo!
 
 
Antes, no jornal da BANDEIRANTES, declarou que o terceiro lugar ganhará 45 milhões de reais de 'prêmio', e, o quarto 40 milhões de reais, ou seja, essa MERDA DE SELEÇÃO, QUE NOS ENVERGONHOU, QUE NOS HUMILHOU, QUE DESDE O PRIMEIRO JOGO, CONTRA A CROÁCIA MERECIA PERDER, simplesmente poderá ganhar esse prêmio milionário, e, pasmem, esse dinheiro não irá para a CBF, e, sim , para esses 'VITORIOSOS', ou seja, digamos que são 23 'atletas', mais uns dez da equipe de gestores, ou seja, 33, DIVIDIDOS PELOS 40 MILHÕES DE REAIS, pois, não ganharão à Holanda, simplesmente receberão, cada MERDA DESSA, MAIS DE UM MILHÃO DE REAIS!
 
Por que não pegarem esse dinheiro, que não mereciam recebe-lo, e abram um FUNDO PARA SER APLICADO NA RECUPERAÇÃO DE TODOS OS CENTROS DE DIVISÕES DE BASE DOS CLUBES, ESPECIALMENTE, OS VINTE DA PRIMEIRA DIVISÃO, e, juntando-se mais do lucro, fantástico que essa CBF teve no ano passado, mais de 453 MILHÕES DE DÓLARES, e, mais agora, recuperar e construir centenas d'eles, tirando quase a EXCLUSIVIDADE DESSES CÂNCERES CHAMADOS 'EMPRESÁRIOS DA BOLA'?
 
Hoje, novamente, os Alemães nos surpreendem, ao doarem uma AMBULÂNCIA, NO VALOR DE 30 MIL EUROS, MAIS OU MENOS CEM MIL REAIS, para à Aldeia Indígena, que, desde 'Pedro Álvares Cabral', que já os encontrou aqui, há séculos, simplesmente nunca tiveram uma! E mais: doaram um cheque de CEM MIL REAIS PARA A COMUNIDADE DE SANTO ANDRÉ, EM SANA CRUZ CABRÁLIA, para que comprem bicicletas, que façam quadras de futebol de salão, basquete e vôlei, e que terminem um campo de bola, com toda a estrutura! QUEM JÁ VIU, EM ALGUMA ÉPOCA, A CBF FAZER ISTO PARA O POVO DO BRASIL, NEM MESMO NA REGIÃO DE PETRÓPOLIS, HÁ ANOS NESSA REGIÃO, por sinal, de clima europeu, onde, agora vimos as imagens da TV OFICIAL DA CBF, A GLOBO, ONDE O CAMPO DA GRANJA ESTAVA PARECENDO QUE ESTAVA LOCALIZADO NA REGIÃO MAIS FRIA DA EUROPA, e, logo depois, mostraram o centro dos Alemães, em Vera Cruz, em um clima de verão, com temperatura de quase 40 graus!
 
Mas, para terminar, as duas emissoras, GLOBO E BANDEIRANTES, AS ÚNICAS QUE MAMAM DO ESQUEMA DA CBF, em todas as copas e campeonatos nacionais, estão criticando o Ministro Aldo Rebelo que afirmou que o governo estava pensando em fazer uma intervenção no futebol brasileiro, um desejo de quase todos os brasileiros, mas, agora à noite, depois de uma reunião com a Presidente Dilma, já temendo agressões dessa raça nesse período de eleições, deve ter pedido para ele mudar o discurso, amenizando o que dissera antes! QUEREMOS ESSA INTERVENÇÃO, INCLUSIVE, MUDANÇA DA SEDE DA CBF PARA BRASILIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário