sexta-feira, 4 de julho de 2014

FIQUEI, E SEI QUE A GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, COM AS VAIAS TOMADAS PELA PRESIDENTE DILMA, DIRETORES DA FIFA, E, RECENTEMENTE, NO JOGO BRASIL X CHILE, AO HINO DESSE PAÍS, AMIGO! ESPERO QUE ESSES IMBECIS, DESEDUCADOS, NÃO COMETAM OUTRAS VERGONHAS DESSAS, NO JOGO DE HOJE, CONTRA A COLÔMBIA, OUTRA NAÇÃO AMIGA!



Foram dois episódios, vergonhosos, que tivemos nessa extraordinária copa, talvez, os dois únicos negativos fatos acontecidos! Eu nunca vi isto, nem em campeonato de botões! Quantas vezes vimos a torcida do Bahia, com milhares de pessoas, de várias classes sociais, cantando, com as mãos nos corações, os HINOS DA BAHIA E DO BRASIL, repetidos sem a orquestra, hoje, sendo cantado na Copa do Mundo, encantando os turistas de todo o Mundo!
 
As vaias endereçadas à Presidente Dilma, saídas dos riquíssimos camarotes VIPS (um amigo, convidado por uma multinacional, disse-me que se sentiu envergonhado perante à Deus com tanta mordomia, inclusive, pensou, e muito, naqueles imperadores romanos, e, sua 'elite', tomando finos vinhos, comendo cordeiros, e outras carnes nobres, assistindo aquelas matanças de pobres homens e feras inocentes!); as do jogo do Brasil x Chile, no Mineirão, saídas dessas áreas, também, contaminando todo à plateia! Uma falta de educação , sem limite, além de uma burrice-cavalar (baiano mistura os dois animais, segundo eles, para aumentar, e muito, a dose da burrice!), tocando nos brios dos chilenos e vimos o que deu, claro, ajudado pela incompetência da seleção brasileira, e, do próprio FELIPÃO que não enxergava o péssimo Fred (em todo o jogo deu uma só cabeçada, mal, longe da trave, ou seja, continuando a sua 'performance' nessa copa, onde segundo a própria intragável Globo (como estão nos tapeando, sempre procurando um tema de discórdia da torcida para amenizarem a barra dos jogadores, Felipão, cbf, etc.!), ele, na primeira fase, quase 300 minutos de jogo, pegou, pasmem, senhores, 32 segundos! O Oscar, excetuando-se a primeira partida, uma catástrofe; o Daniel Alves, horrível, já era; o lateral esquerdo, não marca e não apoia direito, talvez, cheio de concentrações, inclusive, cheio de grana, principalmente pela bolada recebida do Real Madrid pelo titulo nacional!); a convocação do Júlio César, depois de ter sido um dos responsáveis pela nossa desclassificação na copa do mundo passada, sem time para treinar, inclusive, dispensado do Inter de Milão, Itália, realmente, ele é um homem de sorte!
 
Mas, ontem, a GLOBO divulgou uma pesquisa sobre a copa do mundo, aceitação do governo Dilma, etc., onde todos favoráveis a Presidente, deixando eles e toda essa mídia arrasada, inclusive, quase 87% condenou as vaias a presidente do Brasil, ou seja, DERAM UM TIRO NO PÉ! Outro item, pesquisado, foi sobre a grande aceitação da COPA DO MUNDO, QUASE 70%, além do item sobre a ORGANIZAÇÃO DA COPA, onde a maioria achou que foi muito boa! Como a mídia, essa fajuta e irresponsável oposição ao governo Dilma devem ter ficados decepcionados e preocupados! Como torceram para que tudo desse errado, agora, depois de tantos elogios, nacionais e internacionais, já considerada a MAIOR COPA DO MUNDO JÁ REALIZADA, agora continuam torcendo para o Brasil perder a COPA, como se a Presidente, Lula fossem os responsáveis pela convocação e treinamento desses jogadores, e, mais, TER COMBINADO COM AS SELEÇÕES, COMO ALEMANHA, FRANÇA, COLÔMBIA, ETC. PARA DEIXAREM O BRASIL GANHA-LA!
 
Mas, para concluir, a ÚNICA OBRA PARA A COPA, DE DIVERSAS CHAMADAS DE MOBILIDADE URBANA QUE NÃO DEU CERTO FOI, INFELIZMENTE, A QUEDA DO VIADUTO EM BELO-HORIZONTE, CONTRATADA E FISCALIZADA PELA PREFEITURA DESSA CAPITAL MINEIRA, CUJO PREFEITO E GOVERNADOR SÃO DO PSDB, crias do Aécio Neves! Desde ontem a mídia não toca nesse item, mas, se fosse, digamos, uma obra feita por um prefeito do PT, digamos de São Paulo, o pau iria cair sobre esse partido, Lula, Dilma, etc.!

Nenhum comentário:

Postar um comentário