quarta-feira, 2 de julho de 2014

NA COPA DO MUNDO DE 1974, NOS EUA, A COLÔMBIA, COM CHANCE DE PASSAR PARA AS QUARTAS-DE-FINAIS, PELA PRIMEIRA VEZ, PERDEU POR 1 x 0, COM GOL CONTRA DE.....




.... ESCOBAR, um grande zagueiro, jovem , com 25 anos de idade, muito querido nesse País, mas, ao chegar em Bogotá, sua capital, dois dias após, ele foi jantar em um restaurante, e lá começou a 'paquerar' uma mulher, que estava acompanhada, e, ao sair do restaurante, foi assassinado com vários tiros! Na época o mundo ficou chocado com esse brutal crime, onde nos diziam que foi um 'torcedor apaixonado', inconformado com a desclassificação da Colômbia e por um gol contra! A FIFA ameaçou excluir a seleção de todas as competições oficiais dessa Entidade, exigindo do governo que apurasse o caso. Anos depois , a verdade: O ACOMPANHANTE DA MULHER PAQUERADA PELO JOGADOR ERA AMANTE DE UM DOS MAIORES TRAFICANTES DA COLÔMBIA, sendo esse o assassino desse atleta!
 
Portanto, a COLÔMBIA NUNCA PASSOU DA OITAVA DE FINAIS DE UMA COPA DO MUNDO DE FUTEBOL, sendo esta, do Brasil, a primeira vez, sendo motivo de festas e mais festas nesse País, e, tomara que fique ai!
 
Acho que a final será BRASIL X FRANÇA, tomara, para nos vingar de três desclassificações que eles nos impuseram! Dizem que o principal motivo que gerou essas desclassificações do Brasil pelos franceses foi o fato d'eles não gostarem de tomar banho, gerando um odor terrível, deixando os nossos atletas tontos! Não é à toa que os MELHORES PERFUMES DO MUNDO são franceses!
 
Quando estive lá, em 2010 e 2012, Paris e em algumas cidades do interior onde existiam palácios imperiais para 'descanso da família imperial', vi, diversas vezes, franceses saindo de panificadoras com VARAS DE PÃO, EMBAIXO DOS BRAÇOS, onde somente existia uma pequena proteção de papel que mal dava para à área onde prendiam os pães! Eu não vi a propalada 'moda francesa', pelo menos nas ruas de Paris, onde via mulheres, homens, crianças, velhos, e outros mal vestidos, com roupas sujas e mal passadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário