quarta-feira, 2 de julho de 2014

NUNCA GOSTEI DESSA MALANDRAGEM CHAMADA 'FAMÍLIA SCOLLARI'! LEMBRA-ME AS 'FAMÍLIAS MAFIOSAS' DA ITÁLIA, DAS AMERICANAS DAS DÉCADAS DE 30 E 40; DAS 'FAMÍLIAS' MAFIOSAS DO MÉXICO, COLÔMBIA E CIA. POR AI!



Tenho receio dessa história de 'família', pois, nesse escudo se esconde os competentes misturados com os incompetentes, onde uns protegem os outros! Acho até que o Felipão e demais membros da equipe técnica ficam com medo de mudar 'peças', com receio de retaliação dos demais 'membros da família Scollari'! Estamos vendo ai os chorões da seleção, com os nervos à flor da pele, onde o capitão, pasmem, o capitão, é o mais frouxo! Como podemos aceitar que ele tenha pedido, com medo, de ser um dos batedores de pênalti, quando é uma das suas funções? E como ainda deixa-lo como capitão? E mais: acho até que ele não estar jogando bem, como joga no time francês, inclusive, já falhou em dois gols! A sorte d'ele e nossa é que se encontra, ao seu lado, o extraordinário, seguro beque David Luiz! Eu sempre fui um crítico do Neymar, principalmente, pelo seu cai e cai, irritantes, mas, depois que passou a jogar no Barcelona, essa mania acabou, o seu único defeito, se tornando o grande jogador que é! Como luta! Como não se esconde! Como corre! Diferentemente do fraco Fred, esse a maior zebra da copa! O meio de campo uma incompetência sem limite, onde não marca e não planeja o ataque! Os laterais, especialmente, o Daniel Alves, uma catástrofe! Não apoia, não marca, e, com aquele tamanho, realmente, é uma 'avenida'! O lateral esquerdo, cansado da disputa do campeonato europeu, ganho por ele com o Real Madrid, quatro dias antes de começarem os trabalhos da seleção brasileira, realmente, caiu de produção, assustadoramente, onde apoia mal e marca mal! O banco de reserva é de uma incompetência total! COMO É QUE O MANO MENEZES, QUE LEVOU MAIS DE TRES ANOS CONVOCANDO E FAZENDO TESTES, MAIS DE 180 JOGADORES PARTICIPARAM DESSE ESQUEMA, E, POUCOS MESES ANTES DA COPA DAS CONFEDERAÇÕES, ELE É DEMITIDO, E VEM O FELIPÃO, QUE LEVOU O PALMEIRAS PARA A SEGUNDA DIVISÃO, ESTANDO DESEMPREGADO HÁ QUASE UM ANO, com o seu MOTOSA, uma catástrofe, que nada entende de bola, apenas é 'amigo confidencial do Felipão', assessorado pelo boçal Carlos Alberto Parreira, que nunca foi treinador, e, sim preparador físico, sendo campeão como treinador na copa dos EUA por ser amigo do 'rei' (Ricardo Teixeira), e faz nova convocação, com novos jogadores, novos esquemas? Vejo as seleções da Europa, até da América do Sul, jogando amistosos preparatórios contra outras seleções do mesmo porte técnico, mas, o Brasil, jogando POR DINHEIRO, contra seleções que nunca chegaram a uma copa do mundo, como foi o último amistoso contra um país do Caribe! Podem verificar que em todos os amistosos, todas as seleções não fazem parte do primeiro nível do ranking da FIFA, e ai, como podemos testa-los? Portanto, estão ai os problemas que estamos vendo, como o mais grave, a instabilidade entre os jogadores, um péssimo futebol, um dos piores que já vi na seleção brasileira, e, vamos rezar para o Brasil ser CAMPEÃO DO MUNDO, o que todos desejamos, principalmente, por que no 'futebol não tem lógica'!
 
REPITO-LHES: ESSE NEGÓCIO DE 'FAMILIA SCOLLARI' É UMA FARSA PARA NOS DIZER QUE TUDO ESTAR MARAVILHOSO, OU SEJA, TODO O LIXÃO É ESCONDIDO DENTRO DO TAPETÃO, ou, como dizemos na Bahia, 'ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário