quinta-feira, 17 de julho de 2014

EU GOSTARIA, SE PUDESSE, ESTAR NA REUNIÃO , HOJE, NA CBF, ONDE O 'PRESIDENTE' DESSA ENTIDADE, 'MARIN', RESPONDESSE A VÁRIAS PERGUNTAS, COMO:



Primeiro: POR QUE ELE NÃO DEVOLVEU A MEDALHA DO GOLEIRO DO CORINTHIANS, CAMPEÃO DA COPA SÃO PAULO, EM 2010, ONDE ELE, ao distribui-las para vários atletas, pensando que não seria flagrado por ninguém, olhou para um lado e para o outro, abriu o bolso do terno e a jogou dentro! Como a tv bandeirantes filmou esse roubo, foi um constrangimento nacional, e, ai a FPF, cujo presidente é o seu vice nesse ELEFANTE BRANCO DO FUTEBOL BRASILEIRO, tentou nos tapear, como, por exemplo, 'ele pegou a que era a d'ele', ou seja, o atleta que merecia ficou sem a medalha, e essa 'figuraça', um dos maios assíduos 'auxiliares' das forças de repressão no regime militar, conforme denúncias, era o que mereceria! ATÉ HOJE NÃO DEVOLVEU ESSA MEDALHA, onde o seu vassalo, o atual presidente da federação paulista, futuro, pasmem, presidente dessa entidade, e, o atual, o Marin, será o seu vice, por sinal, remunerado com 5 mil reais (hoje, os vices dessa merda não ganham nada!)?
 
Segundo: POR QUE SOMENTE TREINADORES GAÚCHOS SÃO ESCOLHIDOS PARA SEREM TREINADORES DA SELEÇÃO BRASILEIRA, ou seja, parecem que gostam do 'ESTILO DUNGA DE JOGAR', onde canelas são consideradas 'abaixo do pescoço', ou seja, esse futebol brasileiro após a 'ERA DUNGA', horrível, cheio de passes errados, gols feitos e perdidos por causa do jeito de chutar, de qualquer jeito, sem nenhum planejamento e treinamento! Ele deverá, hoje, na sua entrevista, PARA TENTAR NOS ENROLAR SOBRE O CAOS DA COPA DO MUNDO DESTE ANO, OU MELHOR, O CAOS IMPLANTADO DESDE A ERA DO RICARDÃO!?
 
Terceiro: POR QUE JOGOS RIDÍCULOS CONTRA TIMECOS , RECONHECIDAMENTE, LÁ EMBAIXO DO RANKING DA FIFA, ENQUANTO OS EUROPEUS, ARGENTINOS, CHILENOS E COLOMBIANOS JOGAM CONTRA SELEÇÕES NOS PRIMEIROS LUGARES DO RANKING, E AI, COMO PODEMOS AFERIR SE OS JOGADORES SÃO BONS OU RUINS?
 
Quarto: COMO ELE JUSTIFICAR QUE O MÉDICO DA SELEÇÃO, O RUCCO (acho que é assim!) DECLAROU, ONTEM, QUE HÁ ONZE ANOS TRABALHA NA SELEÇÃO BRASILEIRA, CONVOCADO PELA CBF, PORÉM SEM NENHUM VÍNCULO TRABALHISTA? E PARA QUE SE MANTER UM CIDADÃO DESSE, JÁ VICIADO, HÁ TANTOS ANOS? VEJAM O EXEMPLO DO FRED (NEM FREUD EXPLICOU A SUA CONVOCAÇÃO!), seis meses sem jogar, por contusões sérias, e, faltando um mês para o inicio das convocações, ele 'FICOU BOM', e vimos a merda que foi, inclusive, com um preparo físico terrível, logo ele, paradão como um 'CONE' do trânsito, assim ele estar sendo referido nas gozações no facebook, twitter, wathsap, etc., etc.?
 
Quinto: COMO ELE JUSTIFICAR QUE O 'PORTA-VOZ' DA CBF, conhecidíssimo no meio esportivo por ser UM DOS CÂNCERES DO BRASIL, EMPRESÁRIO DA BOLA, talvez, um dos principais motivos do fracasso do futebol brasileiro, pois, quase destruíram as divisões de base do Brasil, onde esperam o jogador ser selecionado pelo clube, e, assim que passam a ser cuidados por eles, vão lá, nas caladas da noite, oferecendo dinheiro, presentes, aluguel de casas para os pais, e ai o jovem futuro craque vira um refém dessa raça, até o fim da carreira, e, pasmem, além das luvas que recebem uma grande parte, também, todo mês, parte do salário, onde chega, em alguns casos, até 50% do mesmo, e ai tomamos sustos quando vemos salários de 200 mil reais para um jogador, mas, na verdade, metade é para esses CUPINS DO FUTEBOL DO BRASIL! Repito-lhes o que afirmei em vários textos deste blogdopovão: A CONFEDERAÇÃO EUROPÉIA JÁ AVISOU A FIFA QUE, A PARTIR DE PRIMEIRO DE JANEIRO DE 2016, QUANDO ACABAM OS CONTRATOS FINAIS COM ESSA RAÇA como procuradores, não mais serão aceitos contratos com eles, e a FIFA, QUE MAMA DESSAS TRANSAÇÕES BILIONÁRIAS EM TODO O MUNDO, TENTOU BRECAR, MAS, COMO É UMA ENTIDADE MAIS PODEROSA, ELES JÁ ACEITARAM. Esperamos que o Brasil e demais nações sul-americanas, também, peçam a proibição dessa maracutaia infernal!
 
Sexto: COMO ELE JUSTIFICAR OS ALEMÃES TEREM ESCOLHIDO SANTA CRUZ CABRÁLIA, NA BAHIA, LOCALIDADE DE SANTO ANDRÉ, COM 40 GRAUS, MÉDIA, TREINANDO AS 13 HORAS, NO PIOR MOMENTO, E AS BONEQUINHAS DA SELEÇÃO BRASILEIRA TREINAREM NA GRANJA COMARY, COM CLIMA DE 10 GRAUS, TIPICO DO CLIMA EUROPEU NO INVERNO? E perguntar-lhe, também: POR QUE NÃO SE VENDER ESSA MORDOMIA INFERNAL, PEGANDO ESSE DINHEIRO, ALTISSIMO, E SE APLICAR EM CENTENAS DE CENTROS DE TREINAMENTO, E, TAMBÉM, COM PREFEITURAS DO INTERIOR DO BRASIL, CONSTRUIREM CENTENAS DE CAMPOS DE BABA, A BASE DO INICIO DE TODO O SUCESSO DO BRASIL! Hoje, para um jovem, pobre (98% dos jogadores do Brasil) fazerem testes terá que levar um PAR DE CHUTEIRAS, PAR DE MEIÕES, UMA CAMISA, PAR DE CANELEIRAS, E, AI, como a família, que quase passa fome, poderá gastar mais de 300,00 reais para fazer um teste desse? Por exemplo, o cidadão que lava o meu carro, com dois filhos na faixa de 14 anos de idade, foi convidado por um 'empresário' para fazer teste no Bahia, por serem os 'pelés' dos babas, que esse 'olheiro' enxergou futuro, claro, para o seu bolso! Mas, foi logo dizendo ao pai: "terão que levar materiais", acima referido. Eu, com compaixão, querendo os seus sucessos, comprei dois pares de chuteiras, dois pares de meias, tudo me custou quase R$250,00, inclusive, para meu 'azar' os caras tinham pés grandes, calçando 42, e ai me ferrei no preço! Faltaram calções e camisas, pois ai seria demais , onde nem DEUS ME PERDOARIA! Somente faltou pedir-me as CUECAS!
 
Sétimo: POR QUE ELE NUNCA FEZ NADA PARA TRANSFERIR A CBF E O STJD PARA BRASÍLIA? Desde quando a capital do Brasil foi para essa região, saindo do Rio de Janeiro, que ficou acertado que seria assim, mas, a politicagem, até hoje, continua lá! No início os paulistas protestaram, mas, como fizeram a politicagem de dividirem os poderes nos dois órgãos, simplesmente, adoraram e nada fizeram para muda-los para Brasília. Vejam o que aconteceu com o meu Bahia: Fomos jogar contra o Santos, em Feira de Santana, a 110 km de Salvador; a capacidade do estádio é de 18 mil pessoas; todos foram vendidos, mas, como o Bahia , em termos de torcidas, possui a mesma paixão do Corinthians, Flamengo, etc.! O público ultrapassou a carga total, em quase 1.500 pessoas, tudo porque O PÚBLICO QUE ESTAVA FORA DO ESTÁDIO QUEBROU UM PORTÃO, onde invadiram sem pagar! Foi atestado pelas redes de televisão a nível nacional, pelo comandante da policia militar de Feira de Santana, e, também, pelo administrador do estádio dessa cidade, portanto, QUE CULPA O BAHIA TEVE? Além dessa confusão toda, um cara, dentre os mais de 21 mil torcedores, jogou uma lata de cerveja vazia sobre a grama, sem atingir ninguém! RESULTADO: uma 'turma' desse 'tribunal', sem ouvi o Bahia, a Federação, a Prefeitura de Feira, o Comandante do Policiamento, inclusive, o mando de campo do tricolor é a fonte nova, fechada para atender a FIFA, portanto, o clube não tinha nenhum poder em sua gestão, excetuando-se a carga de ingresso, legal como foi, FOI PUNIDO EM DUAS PARTIDAS, ONDE O BAHIA JOGARÁ, PASMEM, EM OUTRO CAMPO, A FONTE NOVA, COM PORTÕES FECHADOS, EM DOIS GRANDES JOGOS, ONDE PERDERÁ, NO MÍNIMO, UNS 800 MIL REAIS DE RENDA, ALÉM DE PAGAR 30 MIL REAIS DE MULTA! Duvido que o Flamengo, por exemplo, ontem, jogou em Macaé fosse punido! Como duvido que se fosse o Fla, Flu, Vasco, Botafogo, S.Paulo, Corinthians, Santos, Palmeiras fossem punidos como foi a Portuguesa em ser rebaixada, mesmo sendo culpados como foi esse time, que colocou jogador irregular para jogar. Se fossem esses times, duvido, duvido que o 'assessor' da CBF, torcedor doente do Fluminense, iria abrir a boca para prejudica-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário