terça-feira, 22 de julho de 2014

ESTOU ASSISTINDO O JORNAL DA BAND, DA NOITE, COM O BÓRIS CASOY, AQUELE QUE DIZ: 'É.....UMA.....VER....GO....NHA', E, COM AQUELA 'BOQUINHA', CHEIA DE BATON, FAZ UM BIQUINHO!



Um crítico, feroz, do Lula, nos dos governos como ex-presidente da República, e, também, da Presidente Dilma, e sua candidatura, ao ouvi o neto de Tancredo Neves, Aécio, em São Paulo, negar que tenha construído o aeroporto em parte da fazenda do seu titio, irmão da sua avó, esposa do vovô Tancredo, e, mais, do fim da pista mais 6 km estará a fazenda do 'candidato Aécio'! Já se passaram quase três anos da construção, e, até hoje o governo de Minas Gerais, uma dinastia do psdb mineiro, diga-se Aécio, Eduardo Azeredo, aquele que renunciou para não ser julgado pelo STF, por ter sido o líder do mensalão mineiro, ainda não pediu REGISTRO NA AGÊNCIA DE TRANSPORTES AÉREOS, POR QUE? Será que era para à ANAC NÃO DESCOBRIR ESSA MARACUTAIA? Hoje, no jornal Folha de São Paulo, estar a notícia que o Ministério Público Federal, em Minas Gerais, irá reabrir o processo para investigar essa obra! E ele, cinicamente, diz para a imprensa nacional, e o BÓRIS ASSISTIU, que tudo estava legal e arquivado pelo MP! Eu esperava que o Boris gritasse: 'isto é uma ver....go.....nha'! E perguntasse como gosta quando é a turma do Lula, Dilma e cia.: CONSTRUIR UMA OBRA PÚBLICA EM UM TERRENO PARTICULAR, CUJO DONO É O SEU TIO, E O SENHOR AINDA ACHA LEGAL? Mas, o Boris, o 'russo', esqueceu!
 
E mais: ESSE AEROPORTO FOI CONSTRUÍDO SOBRE OUTRA PISTA, FEITA NA DÉCADA DE 30, PELO SEU VOVÔZINHO TANCREDO NEVES, QUANDO ERA GOVERNADOR, COM DINHEIRO DO POVO DE MINAS GERAIS, NA FAZENDA DO SEU CUNHADO, IRMÃO DA SUA ESPOSA, E, NA ÉPOCA, PREFEITO DA CIDADE! ISTO É QUE É MORALIDADE, DE AVÔ PARA NETINHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário