quinta-feira, 31 de julho de 2014

MORRI DE RI! COMO ESSA RAÇA NÃO SE CANSA DE NOS ENROLAR! NO DOMINGO, Á NOITE, LÁ PARA A ZERO HORA, NA BANDEIRANTES, ENTREVISTARAM O CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL, O 'ESQUERDISTA', NETO DO EX-GOVERNADOR ARRAES, DE PERNAMBUCO, ONDE....






.......CONDENOU AS 'PRÁTICAS CONDENÁVEIS' DA POLITICA BRASILEIRA (na minha ótica seria práticas politiqueiras, pois não podemos confundir A NOBRE MISSÃO DE SE FAZER POLÍTICA PARA O POVO E SUA NAÇÃO, COMO MARACUTAIAS, DO TIPO QUE O E.CAMPOS FEZ, COM O POVO DE PERNAMBUCO, ESPECIALMENTE, COM OS ELEITORES DA SUA MÃE, COM 60 ANOS DE IDADE, QUE NUNCA TINHA SIDO ELEITA NEM PARA SÍNDICA DE UM PRÉDIO, FOI A DEPUTADA FEDERAL MAIS VOTADA DESSE ESTADO, COM QUASE 270.000 VOTOS, criando ciúmes entre os demais candidatos, pelo fato do DUDU TER USADO TODA A MÁQUINA DO ESTADO PARA AJUDAR A SUA QUERIDA MAMÃEZINHA! Para a próxima eleição, já escolheu o seu filho, o mais novo, onde esperou ele completar 18 anos de idade, a idade mínima para ser candidato, onde será, sem dúvida, o mais votado desse Estado para deputado estadual!
 
Mas, como esse DUDU PODE CONDENAR PRÁTICAS CONDENÁVEIS DA POLÍTICA BRASILEIRA QUANDO ELE É UM DOS MESTRES? Mais a sua prática politiqueira ainda não terminou, conforme acima citado, pois, quando a sua QUERIDA MAMÃEZINHA TOMOU POSSE NA CÂMARA DOS DEPUTADOS, um mês após esse DUDU, NESSA ÉPOCA MINISTRO DO PRIMEIRO GOVERNO LULA, pediu-lhe que a indicasse para ocupar uma vaga no 'CEMITÉRIO DOS VIVOS', assim apelidado o TCU, por estar lá politiqueiros e políticos em fins de carreira, rejeitados pelo povo de tanto cansado de ser enrolado! É pena que enxergam tarde, depois de vários mandatos doados para essa gente! Pois é, ela estar lá, ganhando igual a um deputado, até completar 70 anos, onde levará a sua gorda aposentadoria, O TETO DO SERVIDOR PÚBLICO, QUASE 30 MIL REAIS, HOJE, e, para eles, o MELHOR, LONGE DESSE 'POVO CHATO', 'DESSE POVO QUE SÓ FAZ PEDIR'!
 
Perguntaram-lhe nessa entrevista, no programa RODA VIVA, qual o seu plano de governo, onde ele declarou: 'estamos elaborando', pasmem, senhores, já quase no fim da campanha, onde ele vive vomitando críticas e ideias, e ainda não possui um plano de governo, o que deveria ser exigência legal da lei eleitoral, e, nós eleitores, pois, como podemos votar em um cara que não se apresenta com o seu projeto de governo? E como podemos cobra-lo após ser eleito? E ele veio com essa: 'UM DOS ITENS DO MEU PLANO DE GOVERNO É A POSSIBILIDADE DO CONSUMIDOR DE ENERGIA ELÉTRICA EM OPTAR PELO FORNECEDOR QUE COBRE MAIS BARATO"! Vejam quanta enrolação, demagogia, como aqui os baianos chamam assim de 'CONVERSA PARA BOI DORMI'! Ele foi prefeito de Recife, duas vezes; foi governador de Pernambuco por duas vezes, deputado estadual, várias vezes, federal, também, senador, e não fez nada para essa concorrência salutar existir, como é nos EUA e na Europa, onde assim que compramos ou alugamos uma casa, logo chegam várias operadoras de água , energia e telefonia nos oferecendo planos, até com carências de seis meses, onde escolhemos a melhor, e, se falhar, podemos troca-la em 24 horas. Aqui, na Bahia, o seu Paulo Souto, pasmem, que saiu desmoralizado como governador, quase o abandonando quando viu que seria derrotado, entregou a COELBA, concessionária de energia, a um grupo espanhol, em uma licitação duvidosa, onde a lei dizia que em cinco anos o estado e o município deveriam estimular concorrência para essa empresa, até hoje MONOPÓLIO, sem concorrência alguma, onde fazem o que bem desejam, também, o serviço de água, pela EMBASA, outro monopólio público, horrível, altamente prejudiciais ao povo da Bahia. Acho que essa situação monopolista é em todo o Brasil, e vem esse POLITIQUEIRO COM ESSA MENTIRA PARA NOS ENGANAR!
 
Eu não posso aceitar que candidatos se inscrevam para ser candidatos para algum cargo público sem nos apresentar, formalmente, o seu plano de governo, ou seja, que deve ser o do PARTIDO, O VERDADEIRO PARTIDO POLÍTICO, E NÃO ESSA ESCULHAMBAÇÃO NACIONAL, CRIADOS PARA TEREM VERBAS PÚBLICAS E LANÇAREM UM CAMINHÃO DE VAGABUNDOS POR AI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário