quarta-feira, 30 de julho de 2014

O CONSELHO NACIONAL DA INDUSTRIA - A CNI - , HOJE, EM BRASILIA, OUVIU PALESTRAS DOS TRES PRINCIPAIS CANDIDATOS A PRESIDENTE DO BRASIL!



. Em horários diferentes, o primeiro a ser ouvido foi o Eduardo Campos, aquele que pediu a Lula e esse a indicou  para o TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO, a sua mamãe, recém-eleita deputada federal por Pernambuco, a maior votação da história, onde, simplesmente, sem nenhuma consideração, os jogou no lixo, e estar lá, longe do povo, ganhando igual a deputado, até os seus queridos setentinha anos! E ele ainda fala em 'MUDAR AS PÉSSIMAS PRÁTICAS POLITICAS DESTE PAÍS', onde eu o retifico, para as PÉSSIMAS PRÁTICAS POLITIQUEIRAS, TODOAS CONTRA O POVO E O PAIS, DESSES PÉSSIMOS E APROVEITADORES AGENTES PÚBLICOS QUE SE APRESENTAM COMO DEFENSORES DO POVO!
 
Por falar em 'péssimas práticas políticas' que o Campos vive vomitando por ai, ele acaba de lançar o SEU FILHINHO, CAÇULA, QUE COMPLETOU DEZOITO ANOS NO MÊS PASSADO, PARA SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL DE PERNAMBUCO, ONDE, TRANQUILAMENTE, SERÁ ELEITO, COM UMA VOTAÇÃO IGUAL A DA VOVOZINHA, E, PASMEM, NÃO TENHAM DÚVIDA, SERÁ O 'MAIS NOVO SECRETÁRIO DE ESTADO DE PERNAMBUCO', AGUARDEM!
 
O AÉCIONVESAEROPORTODOTITIO-VOVÔ, construído com o dinheiro do povo Brasileiro, especialmente, mineiro, QUATORZE MILHÕES DE REAIS, até hoje sem funcionar, claro, para o público, o povo, o verdadeiro dono, mas, para os familiares, inclusive ele, bem pertinho da sua fazenda, declarou, nessa entrevista, declarou que, se for 'eleito' (Deus nos Livre!), irá fazer um 'GOVERNO DE TRANSPARÊNCIA, ONDE TUDO ESTARÁ DISPONIVEL NA INTERNET', vejam que cínico, há oito dias o Brasil estar indignado com o que ele fez como governador, com a construção desse aeroporto, e, no ano retrasado, o MP provou que a rádio d'ele e da sua irmã, nessa mesma região do aeroporto do titio-avô, foi a que mais recebeu verbas do governo mineiro, inclusive, denúncia da associação de proprietários de rádios do interior de minas gerais! E criticou, pasmem, que o Governo Dilma não é transparente, quando todos nós sabemos, que, por lei , de iniciativa do Parlamento, onde ele era Senador por esse Estado, TODO O ORÇAMENTO, BEM COMO A SUA EXECUÇÃO , FICAM NO PAINEL DA TRANSPARÊNCIA, ONDE QUALQUR PARLAMENTAR, BRASILEIRO PODEM TOMAR CONHECIMENTO, AO VIVO, DIA-A-DIA!
 
Ontem, a televisão bandeirantes, uma das mídias contra a reeleição da DILMA, não teve jeito, ao anunciar a sua pesquisa, que é baseada em todas as outras realizadas, ressaltando que nesse chamado INDICE BAND É SOBRE OS VOTOS VÁLIDOS, dando a candidata 50% da preferencia popular, quase 75% ENTRE BOM E REGULAR DO SEU GOVERNO, inclusive, fantasticamente, no SUL DO PAÍS DILMA DÁ UM BANHO NO AÉCIO, diferentemente das últimas eleições, inclusive, a de LULA! No norte-nordeste nem pensar, quase 90% é d'ela, inclusive, o AERONEVES PERDE ATÉ PARA O NETO DO ARRAEZ !

Nenhum comentário:

Postar um comentário