domingo, 13 de julho de 2014

SELEÇÃO ALEMÃ, HEXA-CAMPEÃO DO MUNDO, UM FEITO FANTÁSTICO, ABAIXO DO NOSSO PENTA! NADA MAIS JUSTO! A MELHOR SELEÇÃO, QUE SE PREPAROU HÁ QUASE VINTE ANOS, QUANDO PERDERAM PARA O PRÓPRIO BRASIL, EM BERLIM, A COPA DO MUNDO DE 2002! MAS...




Eu não entendo como a seleção da Argentina, na minha ótica, jamais deveria ficar entre as quatro finalistas, principalmente, pelo seu futebol, bom em conjunto, porém, fraco em valores individuais! Defesa limitada, com um goleiro instável! O ataque dependendo dos momentos, poucos, positivos do Messi! Na minha opinião jogou muito pouco nesta Copa, com 4 gols, 2 de bolas paradas, e dois por faltas de marcações dos adversários! Mas, a minha surpresa foi a sua escolha, pela FIFA, como o melhor da copa! Realmete, essa escolha é uma piada! Vários outros jogadores fizeram sucesso, como uns dois ou três da própria campeã; uns dois da seleção holandesa; o James, atacante da seleção da Colômbia, e, outros e outros que analisarei mais tarde! REALMENTE, FOI UMA PIADA A ESCOLHA DO MESSI! É um cara de sorte!
 
Hoje, mais uma vez, de forma deseducada, a elite irresponsável que estava no estádio do Maracanã, que pagou ingressos de até 50.000,00 reais, repetindo a mesma falta de educação quando da abertura da copa! Realmente, a sorte da Presidente Dilma é que o povo, a grande maioria excluída dos estádios nesta copa do mundo, face aos preços, absurdos, cobrados pela FIFA, vota em DILMA! Talvez, essa raça que a vaiou vote contra ela , mostrando saudades do tempo do FHC!
 
Realmente, essa oposição e a mídia estão arrasados, pois apostavam que a copa não existiria por falta de cumprimentos de contratos e obras do Governo Federal! Quebraram a cara! Incentivaram, e como, a baderna nas ruas onde os CARAS MASCARADOS FORAM INCENTIVADOS A QUEBRAREM MAIS INDA, mas, quebraram a cara! O mundo ficou encantado com o Brasil, com o seu Povo e com a organização da Copa! Estão com medo do balanço da copa, brevemente, após o dia 15.7, e ai veremos mais um LEGADO DA COPA!
 
Estou rindo da cara de uma jornalistazinha, inimiga de Dilma, a tal ELIANA CASTANHEDA, da Folha de São Paulo e da Globonews, que disse, há 3 dias: 'que Brasília estava temendo ter que ver a FOTO DE DILMA ENTREGANDO A TAÇA DE CAMPEÃO DO MUNDO A MESSI, e, ai estavam temendo pela sua reeleição', vejam, senhores, como essa turma não é fácil, altamente desonestos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário