quarta-feira, 30 de julho de 2014

NO TRIMESTRE PASSADO, O PIB AMERICANO FICOU EM 1,6%, O MENOR DESTE ANO, ONDE SE PREVIA EM 2,6% NO INÍCIO, E AI, O QUE OUVIMOS, LEMOS E ASSISTIMOS PELOS 'CONSULTORES' DOS AGIOTAS, BANQUEIROS E CINGANOS?




Que a economia americana estava em desaceleração, indo de encontro o que o governo Barack Obama afirmava, e, com isto, COMO É A 'LOCOMOTIVA DO MUNDO' ECONÔMICO, a raça do mal já estava prevendo um caos econômico no Brasil!! HOJE, O INDICE OFICIAL DESTE TRIMESTRE QUE ESTAR ACABANDO, O ÍNDICE FOI DE 4%, podendo ser mais um pouquinho após pequenos ajustes!
 
O dólar no Brasil, como sempre quando especulam, subiu juros bancários subiram; a instabilidade subiu, tudo, claro, para prejudicar a reeleição da Presidente Dilma, para ajudar na reeleição do Aécio, o dono do AEROPORTO NA FAZENDA DO TITIO-AVÔ, e, não tenham dúvidas, o Brasil e o seu Povo devem ter perdidos uma fortuna!
 
Com a verdade, mostrando o quanto são mentirosos, simplesmente, nada acontece, se escondem como tatús! E o povo que se f........

Nenhum comentário:

Postar um comentário