segunda-feira, 7 de julho de 2014

VEJAM COMO É ESSA MÍDIA: ESTÃO ESCONDENDO O FATO DO VIADUTO QUE DESABOU NA CAPITAL MINEIRA, COM MAIS DE 15 MORTES E VÁRIOS FERIDOS, ONDE PODERIAM SER DE CENTENAS, NADA FAZ REFERENCIA QUE O PLANEJADOR E FISCAL DESSA OBRA ERA A PREFEITURA DE BELO HORIZONTE, CUJO PREFEITO....




...É INTIMO DO AÉCIO NEVES, INCLUSIVE, FAZ PARTE DA SUA EQUIPE DE PLANEJAMENTO DO 'FUTURO GOVERNO'! Se tivesse acontecido em Brasília ou em São Paulo, capitais geridas por petistas, essa mídia com essa 'oposição' estariam esculhambando com Lula, Dilma e cia.! ESTÃO TODOS COM OS RABOS PRESOS, AGACHADOS! Hoje, o Boechat, um dos maiores críticos do Lula, Dilma e o Governo, onde para esse ex-funcionário da Globo, demitido por justa causa, ao ver a notícia dada pela direção do programa, pois, ele está, pasmem, como comentarista esportivo da seleção brasileira, fez um discurso como gosta, dizendo: 'QUANDO VAMOS VER ACABAR ESSA VERGONHA DE OBRAS PÚBLICAS CAINDO', vejam como esse é enganador, 'OBRAS PÚBLICAS', ou seja, tudo para nos confundir parecendo que essa obra, cujo dinheiro foi do governo federal, foi de responsabilidade do governo federal!
 
Há três meses, depois que a imprensa e o povo denunciavam que esse viaduto estava com grandes rachaduras, ele veio a público, em pronunciamento pela tv, declarando que a obra foi vistoriada, além de ser acompanhada por fiscais da Prefeitura, e que garantia que estava tudo bem! E agora, o que dará para esse irresponsável? Por que não se cobra do Aécio, Fhc, etc. que tanto criticavam a pressa do governo federal em realizar as obras, 'preocupados' com acidentes, agora, o que estão pensando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário