segunda-feira, 21 de julho de 2014

QUEDA DO AVIÃO


Que loucura. Derrubaram o avião com quase 300 pessoas, sendo 115 cientistas especializados no estudo de combate a Aids! Velhos, jovens, crianças, etc., etc.. SÃO CRIMINOSOS QUE MATAM PENSANDO EM UMA CAUSA QUE ACHAM QUE É JUSTA, MESMO QUE TIREM AS VIDAS DE INOCENTES!
 
Já não mais existem dúvidas que todo o sistema utilizado para derrubar esse avião veio da Rússia, e, mais, o mais grave de tudo, operado por especialistas Russos, três, que vieram especialmente para esse ato criminoso! Estão querendo esconder as evidências desse crime praticado, inclusive, retiraram os corpos do local; as caixas pretas estão como os criminosos 'separatistas'! PUTIN E SUA TRUPE DEVERÃO SER PUNIDOS, UM DIA, SEM DÚVIDA, PELO MENOS PELA JUSTIÇA DIVINA!
 
Além de perdas humanas, insubstituíveis, dentre elas, 115 cientistas mundiais, vários d'eles, holandeses, famosos cientistas combatentes da doença da AIDS, um d'eles considerado o MELHOR DO MUNDO, HÁ TRINTA ANOS TRABALHANDO NO COMBATE DESSA DOENÇA, INCLUSIVE, RESPONSÁVEL PELO MEDICAMENTOS QUE SE USAM , diminuindo, assustadoramente, milhares de mortes como aconteciam quando surgiu essa perigosa doença! Falarei o seu nome, em um texto próximo, e de outros!
 
Mas, por que tantos pesquisadores-cientistas Holandeses e não de outros países, famosos, em pesquisas médicas científicas, como os EUA? Porque na Holanda o número de aidéticos é assustador, principalmente, pela liberalidade existente na sociedade holandesa, onde o sexo é livre, em todos os sentidos, onde tudo é visto como 'normal'! Em 2010, viajando por parte de alguns países da Europa, os chamados 'latinos', estivemos em Amisterdan, Capital da Holanda, lindíssima, e sentimos de perto essa liberalidade: presenciei uma vitrine de uma loja de artigos pornôs, onde 'dois manequins' estavam expostos, despidos, onde os dois narizes era 'vestidos' com um pênis, de uns 20 cm, e, os verdadeiros pênis eram vestidos com uma vagina. Por que verdadeiros? Por que os 'manequins' não eram de plástico, borracha, etc., e, sim, SERES HUMANOS! Fiquei pensando: COMO É QUE VIAJO TANTO, DO BRASIL, PARA VER DOIS SACANAS DESSE ASSIM? Mas, logo a guia turística nos aliviou, convidando-nos para irmos a uma das ZONAS DE PROSTITUIÇÃO, oficiais, onde as mulheres, quase nuas, ficam em vitrines se expondo, esperando os pretendentes que apertam uma sirene, logo elas abrem as portas dessa área, que não passa de uns 5 m2, onde ficam em um sofá, olhando para todos que passam na rua, e, logo em seguida, fecha uma cortina, e ai somente Deus saberá o que acontecerá! Inclusive, pela Lei desse País, por ser uma PROFISSÃO RECONHECIDA, são obrigadas a emitirem notas ficais pelos 'serviços'! Mas, outra minha decepção: essa zona escolhida pela INFELIZ GUIA, ao invés de serem as loiras vindas de toda a Europa do Leste, antiga zona de influencia da União Soviética, que ficam na ALA DAS LOIRAS, ela nos levou para à área AFRICANA, onde, ao invés de MARAVILHÁRMOS COM AS LINDAS NEGRAS DESSE CONTINENTE, simplesmente, existiam 'CADA ARMA DE FOGO' (BAIANO CHAMA ASSIM MULHER FEIA!) que nos dava tristeza! Eu e mais colegas ficamos decepcionados ao extremo, principalmente, com um frio de 5 graus que nos impediu de irmos as ZONAS DAS LOIRAS E MORENAS!
 
Além desses dois fatos que provam essa promiscuidade nesse País, também, inventaram a criação de uma ZONA PARA VICIADOS EM MACONHA, TIPO UM BAIRRO DESSA CAPITAL! Foram dez anos de insucesso, segundo a guia turística holandesa, principalmente, com o aumento de viciados, da vinda de traficantes do mundo todo para venderem drogas, de todo tipo de periculosidade, onde nos afirmou que diversos 'médicos' holandeses foram presos e condenados por 'venderem' receitas médicas como se o cidadão fosse doente e precisasse da maconha! Desde 2009, a lei foi mudada, acabando-se com essa liberalidade, onde o viciado somente pode comprar doses de maconha com uma receita médica, emitida por médicos credenciados pelo governo, e não podem usa-la em praça pública, e, sim, em recintos fechados, como clínicas, suas residências, etc., etc.! Mas, isto deixou um grande número de doentes de AIDS, despertando no governo holandês, e, na própria comunidade médica internacional, incentivos e mais incentivos para que se descobrisse a causa dessa infernal doença. Portanto, é uma das justificativas do número excessivo de cientistas mortos nessa criminosa queda do avião!

Nenhum comentário:

Postar um comentário