domingo, 27 de julho de 2014

NO TEXTO, ABAIXO, SOBRE A PETROBRAS, ONDE SE LÊ DILAPEDERAM (EU NÃO SEI ONDE A CHEI ESSE TERMO!0, LEIA-SE DELAPIDARAM! MAS, VALOS APROVEITAR ESTA PÁGINA PARA FALÁRMOS SOBRE O 'AERONEVES'!





Estou, com lupa, querendo lê notícias sobre a maracutaia do AÉCIO NEVES com a construção do aeroporto na fazenda do seu titio-avô TOLENTINO, cuja chave desse campo fica com esse titio! QUATORZE MILHÕES DE REAIS FORAM 'INVESTIDOS' NA FAZENDA DO TITIO-AVÕ! É bom frisar que, na década de 30, o seu VOVÕZINHO QUERIDO, QUERENDO FICAR PERTO DA SUA AMADA, VOVÓ DO AÉCINHO, CONSTRUIU ESSA PISTA, DE BARRO, CLARO, COM DINHEIRO DO POVO MINEIRO, CONSEQUENTEMENTE, MEU, SEU E DE TODOS NÓS! Mas, o Aécio não é bobão, como tenta nos mostrar, que esse aeroporto é fundamental para o progresso econômico dessa região, como infraestrutura para a economia local! Mas, ele não diz que a 55 km, na cidade de DIVINÓPOLIS, existe um aeroporto, de porte médio, onde aceita aviões de médio portes, até mesmo cargueiros! Ontem, a Folha de São Paulo, realmente, nesse episódio vergonhoso, verdadeira maracutaia, merece elogios, o único que publicou e vem publicando outras, como a de ontem, onde em um editorial condena, vigorosamente, o candidato a presidente do Brasil, e, nos pergunta: 'COMO PODEMOS ACEITAR ESSE TIPO DE NEGOCIATA PARA UM CANDIDATO A PRESIDENTE DO BRASIL? LOGO, PENSAMOS: E QUANDO ELE ESTIVER NO CARGO, O QUE FARÁ MAIS?' Pois é, minha gente, especialmente, os admiradores do Aécio, Fhc e cia., respondam!
 
Por sinal, os seus admiradores já possuem uma opção especial para viajar de avião: O AERONEVES, por ser a única empresa de aviação que possui as chaves do aeroporto! E quem sabe, os seus passageiros  possam tomar um copo de leite na fazenda do titio do Aécio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário