segunda-feira, 28 de julho de 2014

FRANÇA, MALÁSIA, REINO UNIDO E ESPANHA, MAIS ACESSOS VINDOS DESSAS NAÇÕES! JÁ ESTAMOS EM QUASE OITENTA PAISES DESTE MUNDO! QUANDO CRIEI ESTE BLODOPOVÃO, SEM CONHECER QUASE NADA DESTE MUNDO FANTÁSTICO DAS COMUNICAÇÕES, PENSAVA QUE A DIMENSÃO DESTE BLOG SERIA ENTRE AMIGOS, CONHECIDOS, E, NO MÁXIMO, SALVADOR! REALMENTE, EU ERA UM ANALFABETO NESSA NOVA TECNOLOGIA E NÃO SABIA!



Mas, como temos tantos companheiros acessando este BLOGDOPOVÃO, em vários países do mundo, de quase todos os Continentes, gostaria de expor minha opinião, também, minha indignação com essa guerra, terrível, mais uma das milhares já acontecidas, muito antes do nascimento do Catolicismo, ou seja, antes de JESUS CRISTO NASCER, entre Judeus e todos os povos daquela região, e, também, em toda a Europa! Esse povo, perseguido por milênios (eu ainda não entendi por que de tanta perseguição, registrada, em várias passagens na Bíblia Sagrada, há séculos e séculos contra esse Povo!), até hoje continua sendo perseguidos, apesar dessa última, contra os Palestinos, a verdade é outra, ou seja, ele é que persegue o palestino, apesar do radicalismo, terrível, dos HAMAS, grupo terrorista, que se consideram INIMIGOS NÚMERO UM DO ESTADO E DO POVO ISRAELENSE, POR SINAL, A CAUSA PRINCIPAL DE TODO ESSE CONFLITO, TERRIVEL, DESDE 1946 QUANDO A O.N.U., DE FORMA PRECIPITADA, ATÉ MESMO IRRESPONSÁVEL, NÃO SE PREOCUPOU EM EXIGIR A CRIAÇÃO, TAMBÉM, DO ESTADO PALESTINO, talvez, um dos maiores erros da humanidade!
 
O RADICALISMO, DE AMBAS AS PARTES, É TERRIVEL! Não há humanismo, consequentemente, não há amor, compaixão, amor, ou seja, PREVALECE A MORTE! Não podemos aceitar os assassinatos de três jovens israelenses, que vinham da escola; não podemos aceitar o assassinato do jovem palestino, filho único, de 16 anos, por radicais judeus! Não podemos aceitar a invasão de mais territórios palestinos com construções, mais de duzentas, de assentamentos judaicos em plenos centros urbanos palestinos!
 
Como veremos a paz entre esses dois povos! Quando veremos os dois Estados vivendo, lado a lado, em paz! Dizem que será impossível, mas, há o exemplo do Brasil, especialmente, em São Paulo, onde assistimos a convivência, maravilhosa, entre esses povos e outros do próprio oriente médio, um exemplo para o mundo e para essa região! Por sinal, na semana passada, a televisão bandeirantes, no seu jornal da noite, passou uma reportagem na região da 25 de março , em São Paulo, capital, onde vimos a união, a convivência entre esses povos, inclusive, de até frequentarem as suas casas, de irem até as sinagogas e nas mesquitas, juntos, mas, lá, um INFERNO TOTAL! Já morreram, hoje, 1.035 civis e combatentes, onde, apesar da propaganda palestina contra os judeus, não há dúvida que a grande maioria são de combatentes e terroristas! Enquanto o exército de Israel luta, fardado, eles lutam como civis, e ai fica difícil separa-los da comunidade! Hoje, o governo israelense mostrou filmes de escolas palestinas, ao lado da sede da ONU, que foi bombardeada, matando muitos civis, onde guardavam bombas, misseis, etc., e, dali atiravam contra Israel. Com a energia produzida por esses armamentos, de imediato, os sofisticados aviões de combate de Israel respondiam, automaticamente, sem saber qual o alvo a ser acertado! Li, há uns cinco meses, que o HAMAS obriga as famílias a deixarem que eles usem telhados, lajes das suas casas para servirem de lançamento de foguetes, pensando eles que ISRAEL não responderá por ser residências, puro engano, fatal! A família que não aceita essa determinação, automaticamente, é considerada inimiga do HAMAS e seus membros são assassinados! O mais grave é o que hoje, através da Globonews, um ex-embaixador brasileiro dessa região afirmou que o HAMAS já possui várias facções 'muito mais' terroristas do que eles, inclusive, que a sua liderança não possui nenhum controle sobre eles, inclusive, são ameaçados de morte, constantemente! PORTANTO, A PAZ ESTAR MUITO E MUITO DISTANTE! Falaram da força dos EUA, mas, esse mesmo correspondente declarou que essa Nação, na gestão de Barack Obama, jamais poderá fazer mais do que já fez, pois, o partido DEMOCRATA é dominado pelos trilionários JUDEUS AMERICANOS, grandes financiadores das suas campanhas, inclusive, grande parte do partido REPUBLICANO, também! Há um estudo que nos informa que a riqueza americana, mais da metade, está em mãos de JUDEUS! Por sinal, é bom frisar que o NAZISMO ALEMÃO SURGIU PELA SITUAÇÃO QUE VIVIA OS ALEMÃES, QUASE PEDINDO ESMOLAS, ENQUANTO ISTO, TODA A RIQUEZA PERTENCIA AOS JUDEUS!
 
Há uma raiva, histórica, contra esse POVO JUDEU, onde se alega que eles são preconceituosos, onde não aceitam a união entre as raças, inclusive, seus membros são punidos por isto, e citam o fato deles nascerem, se criarem e viverem em um país, digamos Brasil, mas se sentem JUDEUS E NÃO BRASILEIROS! Gostam do Brasil, mas, na dividida, o SONHO É VIVEREM  EM ISRAEL, A 'TERRA PROMETIDA'!
 
Mas, para concluir, fiquei indignado com a mídia brasileira, parcial, desejosa de criticar a presidente Dilma por tudo, rancorosamente, condenaram a diplomacia brasileira por condenar a matança de civis, especialmente, mais de 130 crianças palestinas, pedindo ao nosso Embaixador em Israel que voltasse para o Brasil, um gesto diplomático dos mais graves que uma Nação possui para protestar, o mais espetacular gesto que uma Nação já fez contra os dirigentes de Israel, aplaudido pelo mundo árabe, até pela maioria dos países da O.N.U., sem, no entanto, ficar do lado palestino, onde o Brasil, em várias assembleias pelo mundo, EXIGE A UNIÃO DESSES POVOS, COM DOIS ESTADOS, mas, ficar indiferente a essa carnificina, mesmo iniciada pela morte dos jovens, ai é imperdoável! Mas, a mídia, safada e parcial, achou de condenar a presidente Dilma, inclusive, a VEJINHA , cujos donos são os CIVITAS, JUDEUS  que vieram para o Brasil fugindo das perseguições da antiga União Soviética! Hoje, a edição da VEJINHA CONDENA ESSE GESTO BRASILEIRO, E O MAIS TRISTE, NÃO CITARAM A CARNIFICINA, PARECENDO QUE ESTAVAM ACHANDO NORMAL!

O engraçado que a VEJINHA 'ELOGIA' O PORTA-VOZ DA CHANCELARIA DE ISRAEL, UM RADICAL DE ESQUERDA, que acha que o povo palestino não é um ser humano, ao chamar a política externa do Brasil de 'UM ANÃO DIPLOMÁTICO', e, de forma ridícula fazer gozação com a goleada que o Brasil sofreu no futebol para à Alemanha! Se ele tivesse vergonha na cara não teria feito nem elogios à Alemanha, mesmo passados tantos anos, mas quase exterminaram os judeus, inclusive, ele, ainda um cara de uns 50 anos, talvez, nem tivesse vindo ao Mundo! Mas, ainda o respondendo, se o BRASIL É UM ANÃO, ACEITO POR TODOS OS PAISES DO MUNDO, INCLUSIVE , ISRAEL, POR SER UMA NAÇÃO DE PAZ, ONDE VIVEM , E BEM, TODOS OS POVOS, INCLUSIVE, JUDEUS E PALESTINOS, ÁRABES, ETC., enquanto ISRAEL SOMENTE É ACEITO POR QUINZE NAÇÕES, EM TODO O MUNDO, ONDE É CONSIDERADO UM ESTADO TERRORISTA, BRUTAL E DESUMANO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário